terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pênis Perfeito?

Sábado depois que Sexy Nerd foi embora (sim, ele até ficou até as onze mas foi embora antes de virar abóbora!!)comecei a assistir um documentário na GNT chamado: "O Pênis Perfeito". O programa legendado contava casos de homens que não satisfeitos com seus meninos resolveram usar de métodos, digamos, não tão confiáveis, para aumentar seus bilaus!
Fiquei horrorizada com algumas imagens, e editei umas cenas pra compartilhar com vocês. A primeira parte é um maluco ensinando como um homem pode aumentar o bilau dele fazendo exercícios, que me pareceram algo desagradável para o menino. O segundo vídeo é um cara que colocou tanto silicone no saco e no bilau que aquilo virou uma aberração da natureza.



E olha o absurdo...esse cara é gay, ele disse que as vezes vê um cara na rua e até pensa que gostaria de fazer sexo com ele mas fica satisfeito por não poder mais transar porque ama a aberração que tem entre as pernas. Disse que é o orgulho da vida dele!
Também tinha um rapaz no documentário, jovem e até bonito, que estava indo fazer uma cirurgia de aumento de bilau, e creia, no documentário disseram que milhões de cirurgias como essa são feitas por ano. No final do programa mostrou a cirgurgia e explicou o processo todo pós-cirúrgico. E o próprio médico dizia pro cara que ele tinha o bilau de bom tamanho e grossura, e ainda assim o babaca quis fazer a cirurgia e sofrer meses e tal, também contou-se a história de um striper que tinha um bilau de bom tamanho e uma mulher ninfomaníaca mas que resolveu aumentar seu menino, a cirurgia não deu certo e ele precisou fazer outras e acabou com o bilau torto, estragado, perdeu a mulher e o emprego e eu digo: BEM FEITOOOO...Nota-se que muitos homens são inseguros quanto ao bilau, mas isso que vi nesse documentário é obsessão e doença!
Homens, entendam: O tamanho do bilau não faz diferença. Vcs precisam saber usar direito e fim.
Os homens tendem a se sentir mais poderosos que outros por terem bilaus maiores, mas o poder não tá no tamanho. Fui casada com um cavalo de 23 centímetros de bilau que não sabia como usar, e hoje sou completamente louca por um pau maravilhoso e delicisoso que sabe exatamente o que fazer e como fazer e ele tem 16 centímetros.

Olha, vale a pena ver esse documentário, mas ele está todo em inglês. Pra quem gostaria de baixar e assistir inteiro é só clicar aqui! e clicar com o botão direito em "right-click here for download".
Tem cada maluco no mundo....

Bom, recebi 2 memes (memezuda total), primeiro vou postar o que a Mari passou:
Am I miserable?
Am I a kind of loner?
Am I blue?
Am I unsatisfied?

Am I miserable?
As vezes me sinto assim, as vezes não, mas na maioria das vezes não. Me preocupo por não ter grana pra estudar e poder evoluir, arrumar algo que me pague melhor, passar em um concurso público, tenho medo de perder meu emprego mas ainda assim não me desespero, não me sinto infeliz, nem permito que isso atrapalhe na minha vida e humor. E tenho um caráter que me orgulha.

Am I a kind of loner?

Tem momentos...as vezes preciso de um silêncio, de aproveitar a minha cia, que é ótima (haha modesta), adoro me levar ao cinema, ao shopping, ou ficar comigo mesma em casa vendo um bom programa. Até faço sexo comigo mesma diariamente, mas não sou solitária não. Amo meus amigos, meus parentes, minha filhota e me sinto muito querida por eles, adoooooooooro receber o povo na minha casa, mesmo que depois eu tenha que arrumar tudo sozinha, lavar louça, limpar chão...em se tratando de amigos que vem beber e em se tratando se sexy nerd, tirar as camisinhas do chão ,devolver o colchão pra cama....rsrs

Am I blue?
De forma alguma. As vezes eu me aborreço, me chateio, fico triste mas sou completamente camaleão, agora posso sentir uma coisa e amanhã outra, completamente diferente. E adoro isso. Mesmo com tanta preocupação na maioria das vezes me sinto bem.

Am I unsatisfied?
Sou. Não me sinto satisfeita de dormir sozinha depois de uma tarde inteira de puro sexo selvagem, não me sinto satisfeita de ir ao shopping e não poder comprar aquele sapato maravilhoso ou aquele vestido super sexy porque não tenho um centavo, não me sinto satisfeita de ganhar o que ganho e de não ter grana pra pagar um cursinho e tal...
Mas tambem não ligo por não estar satisfeita!! :P

Repasso pro Jôji, pra Lekka e pra Allana.
Amanhã respondo o meme da Lekka.
Beijos e boa cara de espanto com o bilau do vídeo. hehe

27 cuspiram:

Anônimo disse...

Então tamanho não é documento.
E concurso público é o melhor caminho hoje em dia, muitos deles pagam bem e fora a segurança de nunca ser demitido.
E tem momentos que é pra você ficar sozinho consigo mesmo. Também gosto de um tempo apenas para mim e sem ninguém ao redor, mas é claro que a companhia de amigos e pessoas que a gente gosta é uma das melhores coisas da vida.
Beijo

Anônimo disse...

Ai, eu vi isso! É horrível!!!
Homens também são super inseguros não?

Concordo, o importante é o cara saber usar bem! Isso é que faz TODA a diferença!

Beijão!
Xu

Anônimo disse...

Aff... me deu ateh uma coisa qdo vi argh...

Foi o q eu falei no post do Primo heheh não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que se faz com ela nee

Bjo

Anônimo disse...

Oi!
Por coincidencia tb vi o documentario no GNT e achei estranhissimo.
Mas como eu naum tenho a tal coisa entre as pernas... nunca saberei rsrrs.

Tava passeando e caí aqui! Gostei do blog!
Vai la no meu Canto me visitar!
Alice não é tão bem resolvida... mas chega lá! srs!
Bjs

Anônimo disse...

Como vcs meninas dizem. O importante nãoé o tamanho da ferramenta, mas o quanto ela enrosca e desenrosca (trocadilho ridiculo, enfim!) Nesse aspecto homem é o ser mais tapado do mundo. a começar pelo banheiro que tem sempre um zé tentando olhar econferir o jateamento da sua mangueira.

Beijo!
http://mulhertudobandida.blogspot.com
http://cotidianodecasal.blogspot.com

Anônimo disse...

Tamanho?Não é documento á menos que seja um caso de nanismo (essa foi ruim) , agora grande de mais machuca ... o negocio é saber usar .. é bem isso mesmo...esses memes são otimos para conhecermos melhor o povo , vou postar meu meme lá..e o outro vai ficar pronto (santa demora , maquina emprestada)

E obrigada pelos convites viO ;)

Anônimo disse...

Tamanho? Haverá alguém que não se preocupe? Seja homem ou mulher?
Beijos prometidos

Anônimo disse...

Ahhhh eu concordo totalmente com essa historia de que o importante é funcionar bem... Tem uns que tem uma coisa enooooorme mas não sabem o que fazer com eles... No fim, não adianta nada...
Mas que coisa mais bizarra meudeuuuuuuuuus!!!

PS: adorei a piadinha do arno hahahahahah

beijocas!

Anônimo disse...

Olha...nunca vi tamanha ABERRAÇÃO!!!E tenho que te contar...já vi muitas!!Esses homens que são obsessivos com o tamnho do pau são de fato doentes,e o triste é ver que o médico ao invés de mandá-lo se tratar num psiquiatra,vai lá e satisfaz a loucura dele!!
Apoiada!Isso do 'bilau' ser bom não está no tamnho,mas no orgasmo que proporciona!!
Bjinho!

PS:Saudade de vc mulher!!Vou te ligar de novo,tá???

Anônimo disse...

menina, fiquei bege com o video... tem doido pra tudo ! cruzes... beijosss

Anônimo disse...

Que horror!
Nunca vi esse tipo de documentário, coitado, deve incomodar mto...
Isso serve pra nós mulheres tb, vc já viu aquela Brasileira que quer ser recordista mundial com o mair seio, ela colocou 3 lts de cada lado e agora quer colocar 9, os 3 litros pesam o mesmo que uma bola de boliche.
Cada doidisse!
bjs

Anônimo disse...

minha filha, pelamordedeus que povo doido viu! os homens têm é que saber usar a ferramenta, de que adianta um gigante que num sabe por que, quando nem como usar? é um estorvo, aff ¬¬'
amei seu blog, beijinhus ardentes

Anônimo disse...

Muito triste isso. Eh mais ou menos como a maldade da magreza que o mundo da moda impõem nas modelos. A diferença é que os homens impõem a si mesmos essa conduta.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
que podre pow, o cara tem que se sentir bem com o seu e tbm o que importa é o serviço não é nao ? (é né? o.O)
Flor, nossa, moh eras sem passar por aqui, tava com saudade já, caraiu de asa faz 7 dias que eu nao posto e já estou entrando em panico..!
De amanha não passa vei, serio, se nao eu entro em PT aqui..
Tudo essa feira cultural que consome meu tempo!
Aaaaih, adorei as respostas!
x)

Anônimo disse...

Estou satisfeito com o meu. E acredite se quiser, nunca tive a curiosidade de medir, muito menos tive esse tipo de competição com outro homem.

Besteira pura...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
que doideira!!!!!!!!!!!
o povo é alucinado mesmo, né?!

olha, acabei de ler você de cabo a rabo!!! todas os posts que perdi...

1. A - M - E - I o meme dos pelados, mulher, que delícia que és, hein?! não quer fazer um jantarzinho, aqui conosco??? água na boca!

2. quero fazer os outros memes.

3. quero esses selos fofos! kkkkk, que coisa horrível, mas são lindoooooooooooosssssss mesmo!

4. tua inteligência e personalidade nos encantam muito!

5. estávamos com saudades!






linda bem resolvida,
daqui vão beijos e carinhos gostosos pra ti!

casalqseama* (do outro lado da poça! kkkkkkk)

Anônimo disse...

Menina, não sei mas as vezes é melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão! O do meu marido não é exagerado e, ô meu Deus, como funciona!rsrsrs
Então, amiga, estamos memezudíssimas, hein? Vou responder o que você está me passando amanhã, porque esse vou ter que pensar bem nas respostas.
Beijos, querida!

Anônimo disse...

tamanho não é documento mesmo.
da mesma forma que alguma de nós são loucas por causa do tamanho dos seios, bunda etc. os homens são com o penis.

esse dias meu amigo veio chorar pra mim porque ele tem 16 cm. e eu falei "nao é pequeno para com isso"
mas ele me ouve ??

pior que mulher viu..tisc tisc.

Anônimo disse...

Naum abriu o vídeo aki em kasa
ainda bem pq pinto eu só vejo o meu e já tah bom demais
skopakopskopakopokpsakopskopa
Eu naum gostaria de aumentar meu pinto acho ele legal do jeito que é ateh que eh grandinho e eu ainda to em desenvolvimento tenhu 14 anos e não vou ser stripper nem gigolô que diferença vai fazer :P

Beijoos

Anônimo disse...

Poxa, que pena. O vídeo foi deletado do site ...rs

Anônimo disse...

É...eu não vi, graças a Deus...
ushaushaushahus
Mais eu to satisfeito aqui tbm e, como disse o Hernandes aew, estamos em fase de crescimento :P

Beijos

Anônimo disse...

Tbm acho obsessividade c tamanho do pau doença,mas vale saber usar eu prefiro mil vezes um cara de pau menor q saiba como fazer do q um muito grande e q não saiba nada,
gostei do meme,legal,

Bjs.

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaa, não sabia disso não. Quer dizer, se piercings (muitos) eu já achava uma maluquice, imagina essas cirurgias sem nenhum fim além de levantar o ego dos machos insatisfeitos?! Doença, concordo contigo. E doença do médico q concorda em fazer tb.

Becitos

Anna O.
Divã Rosa Choque

Anônimo disse...

ecaaa, que louco!!
Aff

Linda sempre uma maravilha vim aqui no seu blog.

beijos e um bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olha eu não sou menino, mas esse vídeo me deu aflição... ainda bem q não tem mulheres querendo aumentar os grelos, ou tem????
beijos

Anônimo disse...

e aquelas loucas que colocam 3 litros em cada seio?

Anônimo disse...

é essa coisa do pênis realmente assombra a maior parte dos homens é intrigante porém mesmo que alguns saiba que o tamanho realmente não importa essa sociedade insisti em impor o contrario deixando pessoas doentes por ai...