quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Me Mima Que Eu Melhoro!

Nesses últimos dois dias andei bem pra baixo, muitos problemas com grana, dívidas, preocupações, não deu pra manter o bom astral de sempre. Caí. Mas SN me ajudou a levantar...me surpreendeu mas ele fez algo muito bacana que me fez sentir melhor. Agora estou pronta pra outra!! Nada melhor do que uma mimada, um colo, da pessoa certa na hora certa!!

Desde que o pai da minha filha parou de ajudar eu ando com a cabeça na forca, embora por outro lado seja até melhor ele desaparecer pois é um drogado e sabe-se lá o que pode fazer com a minha boneca. Nunca se sabe...

Acredito muito no que prega o Kardecismo (sou espírita) em relação ás dívidas do passado, ao karma, e isso me leva a entender como permaneci com um homem como ele. Explico: Sou o tipo de mulher que se estou saindo com alguém, por mais que esteja envolvida, se noto qualquer falta de respeito ou grosseria pulo fora na hora. É algo que nunca admiti vindo de homem mas o pai da minha filha....incrível como eu aturei tantas coisas e nunca terminava com ele.
Além de usar drogas e eu ser completamente careta tinham vários outros motivos para não continuar com ele. Ele adorava me chamar de idiota, de burra, não me deixava ver jogos de futebol, NÃO ME DEIXAVA ME MASTURBAR!! (mas também com o tempo eu até perdi a vontade) Foi o homem mais egoísta que já vi na vida. Por vezes me agrediu, me ofendia e humilhava na frente de outras pessoas e por mais que eu tivesse vontade de abandonar, eu simplesmente me sentia presa à ele. No sexo ele era um escroto, não existiam preliminares, mesmo que eu pedisse ele nunca me chupava e me OBRIGAVA a chupá-lo. Era um cavalo, um pau de 23 centímetros enorme e torto que me machucava, principalmente porque ele metia comigo seca e sabe o pior? O cara tinha um pique fora do normal, ele gozava e a tromba de elefante continuava completamente dura e ele queria mais e as vezes mesmo depois de 2, 3 gozadas ele continuava duro e querendo continuar e por mais que eu falasse que estava cansada, ardida, ele metia na marra. Já houveram vezes em que fiquei 3, 4 dias completamente machucada, dolorida.
Ele praticamente me estuprava. É claro que no início eu sentia algum prazer, mas bem no início do namoro mesmo, depois com as atitudes babacas dele e a falta de carinho e toques eu fui perdendo o desejo nele, mas ainda assim não conseguia evitar que a gente transasse, não conseguia terminar. Houve até uma vez que terminei tudo e fui pra outra cidade mas ele foi atrás de mim e acabei voltando.
Hoje eu sei que foi feito um trabalho na época para nos prender, mas não acho que me sentia presa só por causa disso. Acredito que ele tinha que entrar na minha vida e eu tinha que passar por todas as humilhações, sofrimentos, por motivos de alguma coisa de vidas passadas e também porque a nossa filha tinha que vir ao mundo, e tinha que ser pelos nossos genes.

Sei que tudo que passei com ele me ajudou muito, me fez aprender muitas coisas, mas também me deixou um pouco fria. Depois dele passei a tratar os homens como cafezinhos de mercado e os poucos que tratei melhor e até cheguei a pensar que estava apaixonada, logo descobria que não estava, que era só fogo de palha. Enfim, depois dele nunca mais me apaixonei de verdade, cheguei a ficar muito louca por um nerd aqui do trabalho mas não passava de uma paixonite aguda que logo sarou. E sinto muita falta de me apaixonar de verdade, espero que SN me cure!!
Tem gente que acha que ser alguém bem resolvido é ser sempre aquela pessoa que não se deixa envolver. Eu acho que ser bem resolvida é sempre dar a cara pra bater! Um certo alguém muito especial deu a cara pra bater há uns dois mil anos atrás, não foi mesmo?? RS

Semana passada estava no msn com SN quando ela, minha filha, me chamou e disse:

Mamãe, foi bom você ter se casado com o meu pai porque se não eu não teria nascido!!

Me disse isso do nada, e fiquei pensando o que passaria na cabecinha dela, mas por outro lado vi que ela entende certas coisas. Ela tinha que vir, estava predestinado isso...e se eu não tivesse aturado tudo o que aturei dele hoje ela não estaria aqui...

Deus escreve certo por linhas tortas!!
Essa frase é uma puta verdade!!!
Beijos pra vocês!

35 cuspiram:

Anônimo disse...

Bacana que vc é da doutrina espirita...Então linda, o que posso te afirmar com certeza é que Deus escreve sim certo, por linhas certas, não exite isso de linhas tortas, quanto ao Karma vc pode fazer ele se virar ao seu favor, vc tem espirito livre Deus te deu livre arbitrio para fazer o que é certo pra vc. pensa nisso ta?
Não se auto defina uma vitima, viver é evoluir...

Paz e luz no teu coração.

Anônimo disse...

olha, não tiro um vírgula do que vc disse!Tb sou espírita e tenho essa mesma certeza dentro de mim!
Só passamos pelo que temos que passar!É uma opção aceitar e aprender numa boa ou nos revoltar e ser mais doloroso!
Sei que escolhemos cada passo que iremos dar aqui,nem sempre seguimos o combinado devido o 'livre arbítrio',mas determinadas coisas não há como fugir...
Qt ao que vc colocou lá,que até os estupros e os de má formação fetal é uma provação,tb sei disso.Mas por ter esse esclarecimento não posso cobrar dos demais que tenham.Aí se torna opcional para cada um.Eu sei que se por ventura eu engravidar de novo(e faço o possível pra não acontecer!),eu darei a cara a tapa e terei,mesmo me fodendo!Já basta as dívidas que contraí em vidas passadas!Se estou pagando por elas hoje,pra que contrair mais uma?
Ah!e sobre a camisinha,respondi por lá,tá?
Bjo!

Anônimo disse...

Não sou eu, é uma imagem que combinou com a frase que é minha.

Alguns post tem fotos minhas, o segundo depois do que vc comentou, sou eu mesma num festival psycodelico em Alto Paraiso.

Paz e luz!

Anônimo disse...

è... a vida num é facil não.. pra ninguem, mas pra outros é um pouco mais complicada como a sua... mas avezes passar por certas coisas nos faz crescer e tornar pessoas melhores, depende do modo como encaramos. mas veja o lado positivo hj vc tem uma filha e ela não é uma dadiva???

e hj vc tem o SN, é perfeito qnd encontramos alguem q nos de colo qnd precisamos, que nos de prazer na dose certa, que nos faça sentir especial assim como somos e merecemos! beijos....

Anônimo disse...

Chegando aqui atráves de outro blog.
Menina como vc conseguiu aguentar esse homem?
Têm coisas que a gente tem que passar mesmo nessa vida.
Agora vc já passou,saiu fortalecida dessa relação,e desejo que vc encontre uma pessoa bacana.
Problemas, quem não os tem?
Boa sorte.
Se quizer me visitar,serás bem vinda.

beijooo.

Anônimo disse...

Eu to aqui , boba, arrepiada!
Vc é eu daqui uns anos, claro, quero ser como vc...rss
Nossas estorias são idênticas...
TO IMPRESSIONADA!
Vou te mandar pelo MSN o meu blog’’familia’’ ai lá vc vai ler praticamente sua história!

Bjs

Anônimo disse...

que isso moça vc passou por tudo isso?..tb acredito em karma ...as vezes vai saber vc tinha ue passar por isso graças a Deus já acabou...
seja feliz moça!!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

Tá sentimental hj... =)

Sua história de vida, apesar dos problemas, tem o seu lado belo. Fico feliz em saber que vc procura ver o lado bom das coisas. Se vc fosse pensar só nos problemas, talvez não estivesse como está hj. E que td se resolva pra vc querida. Infelizmente, ou felizmente, não sei, não estamos bem todo dia. Não conseguimos exigir 100% da nossa pessoa sempre.

Um abraço pra vc.

Anônimo disse...

Sabe "Deus escreve certo por linhas tortas" mesmo,e acho muito bom você ter conseguido se recuperar de tudo isso.
O melhor nessas fases da vida é mesmo conseguir vencer,parabéns pela coragem.
Bjs

Anônimo disse...

Que barra você passou!! É uma grande história de vida. Não vou dizer o que eu acho, porque depois desse seu relato, você sabe exatamente o por que dessa decisão, mas não é certo, financeiramente, você criar sua filha sozinha.
Deus escreve certo por linhas tortas. Também acredito muito nessa frase.
Espero que as coisas sejam sempre boas para você daqui pra frente.
Beijo

Anônimo disse...

Esses dias estou bem sentimental mesmo...nem digo sentimental...emotiva é a palavra certa. De vez em quando eu fico assim, tem tanta coisa pra arrumar em casa, com a minha boneca e eu me vejo tendo que cuidar de tudo sozinha...as vezes eu piro!
Ver vcs me desejando coisas boas me deixa muito "boba". mimos bem vindos em hora que preciso.rs
Agora esqueci de contar algo que hoje me faz rir...e as vezes até brinco sobre isso com sexy nerd.
Esqueci de comentar de como ele achava que eu tinha ficado frígida.rs
Ele vinha com aquela tromba de elefante, sem nem se preocupar em me deixar com vontade, estocava até rasgar o meu útero e como eu só sentia dor ele me chamava de frígida!!
Aiai...se ele soubesse....
:P

Anônimo disse...

Olá menina ...adorei seu blog e todos os seus posts ...bom quanto ao post de hoje ..tenho plana certeza de que Deus sabe mesmo o que faz ... a sua boneca precisava vir de vcs ... como vc de certa forma precisava passar por tudo aquilo ...agora só desejo que tudo fique bem pra vc ..e que vc tenha serenidade suficiente pra dar conta do recado...


Beijos

ps* Este cara é um babaca** Desculpe!

Rosa

Anônimo disse...

Não sou cardecista praticante , mas penso na mesma linha de filosofia , tem coisas q é pra ser , e entendo que agente fica meio anestesiada depois de tantos problemas passados , as crianças falam cada coisa pra gente né..do nada..nos deixam de queixo caidO.... fico fico feliz q esteja ai superando tudo apesar do pesares .. caminhar é nescessario.......
um Bju..
e aquele sorriso timido de cumplicidade!!!

Anônimo disse...

Não sou cardecista praticante , mas penso na mesma linha de filosofia , tem coisas q é pra ser , e entendo que agente fica meio anestesiada depois de tantos problemas passados , as crianças falam cada coisa pra gente né..do nada..nos deixam de queixo caidO.... fico fico feliz q esteja ai superando tudo apesar do pesares .. caminhar é nescessario.......
um Bju..
e aquele sorriso timido de cumplicidade!!!

Anônimo disse...

você sabe da minha vida e os problemas que tenho com meu marido. Lógico que ele não é um 'cavalo' como o pai da sua filha, mas tem muitos defeitos que me machucam muito.
Rezo todos os dias pra que as mudanças venham rápido, sei que mereço viver feliz.
bjs

Anônimo disse...

Menina, quando tiveres assim por favor, conte comigo (e com muitas pessoas desse mundo virtual) que já te adora e adoraria dar um ombro!!!

Mas fico MUITO feliz que o SN tenha sido o colo que precisavas!!! :)

O legal é que já estais querendo ser curada... Isso mostra que tudo que aquele tu ex te fez, já não tem mais força. Chega de ele ainda te fazer sofrer... Muito bom teres decidido se apaixonar e ser completamente feliz! Mereces!

E tens razão sobre ser bem resolvida. Pra mim, ser bem resolvida é saber o que quer e ir atrás! Sem medo, sem insegurança. Acho que és muito bem resolvida e ainda vais conquistar todo o amor e carinho que mereces!

Um abraço bem apertado!
Xu

Anônimo disse...

Querida, apesar de todo o sofrimento, nasceu a sua filhinha linda, né? Tudo tem o seu propósito e o tempo certo de se apaixonar tb! Boa sorte!Beijos

Anônimo disse...

Mocinha, não adianta querer explicações agora, pode ter certeza q na hora certa elas virão e vc saberá o pq de cada coisa q lhe aconteceu... fique bem.
Seja forte, acredite em você, no dom da vida e use seus conhecimentos da melhor maneira possível.
beijos

Anônimo disse...

Nossa, escrevi algo muito a ver com seu post no meu blog... acho que com o tempo, algumas experiências negativas acabamos perdendo a capacidade de nos apaixonar... frustrante isso...
Bjus,
Tessa.

Anônimo disse...

Menina sua historia parecidissima com a minha acredita, e tb tenho a ctza q essas pessoas entram em nossas vidas para nos deixarem algo de bom, o meu deixou tb a minha linda pequena q e a razao do meu viver, as vezes agente acha q isso so acontece na nossa vida ne? Parabens e assim como vc tb estou vendo verdadeiro sentido de passarmos por td isso e conseguirmos ser mulheres de verdade, respeitadas e mto acarinhadas coisas q so homens de verdade fazem, posso te add no msn? Gostaria mto de conversar mais c vc. bjosss

Anônimo disse...

Nossa!!!
Que bom que vc se livrou dessa bomba e ao invés de só lembranças ruins tem a sua menina que deve ser a maior alegria.
Mas é assim mesmo, são romances errados que nos fazem ser mais frias. Eu sou fria até hj, mesmo namorando, me esforço, mas é díficil.

Valeu o coment no nosso blog, volte sempre. bjs

Anônimo disse...

Eu não sou espírita praticante mas eu acredito bastante na doutrina kardecista,é por ai mesmo tem coisas que não tem como fugir,a gente pensa diz q vai sair e parece q tá preso, mas ai é q entra essa situação d q aquilo é algo q a pessoa tem q passar não tem como fugir,por mais q se tente,mas ainda bem q vc superou de certa forma vc ta ai bem com sua filhota q claro q vc ama demais e o bom de tudo de ruim q vc passou com ele é a vida dela q tá ai ao seu lado e pode ter certeza q há um motivo para isso.

e agora q vc tem SN ao seu lado quem sabe não é o seu momento de acreditar de novo q o amor é possível sim,mas isso só o tempo mesmo é q mostra.

Bjaum.

Anônimo disse...

QUE CARA FILHO DA PUTA!
Tá que sexo com um poquinho de masoquismo deve ser bom, mais do jeito que ele fazia, era basicamente um estupro dentro de casa né?
(tá, nao ajudei muito certo?)
nossa querida, ainda bem que Deus te livrou desta e deixou na sua vida o lindo presente que é a sua filha né?
prova de que toda situação por pior que seja tem seu lado positivo!
x)
beijinhos!
e quanto ao post anterior..
AVESMARYS!
tá, nao entendo de sexo porra nenhuma, mais na boa, aquilo lá tah mais pra xixi mesmo viu..
¬¬

Anônimo disse...

Que pena para você que esses 23 cm não estivessem na posse de um homem delicado e cuidadoso. Você seria a mulher mais feliz do mundo.

Anônimo disse...

Concordo com letras, pontos e virgulas. Não tenho religião certa, mas acredito muito no espiritismo também. Mas que bom que vc saiu dessa, um fila da puta mesmo. Tomar uns tapinhas até que é bom, amo demais, mas sem exageros.

Linda cada vez melhor seu blog!! beijos

Anônimo disse...

ai que belezinha!!!
quantos anos sua filha tem?!
=)
CRIANÇAS SÃO ESPERTISSIMAS!

Sim eu era virgem mas não consigo mesmo me controlar agora que já não sou mais! =)

beijos

Anônimo disse...

O importante é que vc conseguiu passar pelo sofrimento e ainda com a coisinha mais preciosa. E você aprendeu muita coisa com esse relacionamento, e acho que é pra isso que vivemos, para aprender e evoluir.

Deus não escreve nada (eu acho!), ele só te põe no mundo e diz: "Viva da melhor forma possível!" E, então, vivemos. E escolhemos nossas lutas. Se são as certas ou as erradas, não sei, mas acho que escolhemos de acordo com o que podemos suportar, nada é demais, NADA! No final, sempre sairemos vencedores se nos mantermos fiéis a nós mesmos, tivermos segurança naquilo que fazemos e buscarmos a força pra seguir dentro de nós.

Sei lá, acho que falei demais, deve ter ficado dificil de entender, nem vou reler!!! hahaha...

Beijoks

Anônimo disse...

oi passando pra deixar meu carinho e mil beijinhos no coração
.
suave seja sempre!!
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

AHHH até q eu era quietinha na minhainfancia, lembro de ter brincado bastante com um primo, acho q com 4 anos a gnt tomava banho junto, eu olhava pro pipi dele, dai eu falava assim... Ahhh eu tbm tenho, soh que eh pequenininho e fica escondido e mostrava o clitoris para ele hehehe...
Brincava de ator e atriz e Beijava na boca, uma vez minha tia quase pegou a gente escondido atras do sofá hahahah e perguntou o q tava fazendo, eu respondi q tava brincando de esconde-esconde e ele tinha me achado hahahhahha

Depois com uns 10, eu brincava com o vizinho de outro primo de esconde-esconde, meu primo foi bater cara e eu me esconder com o menininho hahaha, ele era mais velho devia ter uns 13, perguntou se eu queria ver, e eu quis hahah... ele falou mexe nele e mexia na minha, dai eu perguntei pq ficou duro!?
Dai a me masturbar eu contei lah no blog lembra do chuveirinho!

hehehe, queria ter visto essa novela...
E os desenhos do super-homem vc ainda tem?!

Fica de olho na mocinha ehehhe... Ontem meu baby que vai fazer 11 meses, saiu do banho e ficou fugindo pra não colocar a fralda e ficou mexendo no pipi hehehe

Bjo

Anônimo disse...

Que linda sua filha!!! As vezes as coisas são simples, e a gente as complica. Bjaoo

Anônimo disse...

bota o cara no pau, porra! que é isso de "deixar de ajudar"? o cara morreu? cadê seu advogado?

manda o cara usar o pau de 23 pra fazer filme nas brasileirinhas!

Anônimo disse...

bota o cara no pau, porra! que é isso de "deixar de ajudar"? o cara morreu? cadê seu advogado?

manda o cara usar o pau de 23 pra fazer filme nas brasileirinhas!

Anônimo disse...

As dificuldades e as decepções ensinam bastante. Talvez se vc n tivesse passado por tudo isso, não daria valor à coisas que hoje são prioridades para você.

:)

Unknown disse...

é verdade pq minha namo tem estes esguichos sim adoro eles e nao é xixi nao.........

guapo disse...

e verdade minha mulher tem orgasmos múltiplos como mostra o vídeo e um liquido incolor, sem cheiro e sem gosto como se fosse água.
com sinceridade e muito gostoso sentir ela tendo orgasmo!!!