sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Inocência de Infância...e o Super_Homem Pelado...


Minha mãe e minha irmã me contaram que quando eu era pequena...diga-se bem pequena mesmo, entre meus 2, 3, 4 anos, eu vivia desenhando o super- homem......


....PELADO!!
Pois é...podem rir!! Infelizmente eu não me lembro dessa fase mas elas dizem que eu parecia obcecada pelo pau do super-homem. Quando não desenhava eu falava dele. Elas achavam normal, claro, curiosidade de criança mas...curiosidade logo pelo piruzinho do super-man??? rs
Bom, eu também tinha curiosidade no meu pai, e disso eu me lembro. Lembro que eu puxava seus shorts pra ver suas partes íntimas. Minha mãe conta que eles começaram a ficar preocupados e foram em uma psicóloga, que explicou que essas curiosidades eram uma coisa normal e que ele deveria deixar que eu matasse minha curiosidade e visse ele sem roupa e acho que ele fez isso, mas não me lembro.
Também me recordo de trocar informações com meu vizinho, Estávamos sentados brincando quando tivemos a grande idéia de mostrar nossas diferenças um pro outro. Ele puxou a cueca e eu vi o pintinho dele e eu puxei minha calcinha pro lado e ele foi o primeiro então a ver a minha bonita!
Minha mãe descobriu e quase quis me matar, e eu não entendi nada da raiva dela, afinal eu tinha meus 4 anos e não fiz por maldade.

Acontece que desde que me entendo por gente já havia a curiosidade na sexualidade, e até onde consigo me lembrar me masturbo.
Tinha a mania de me deitar de costas pra cima na cama e me arrastar como cobra de um canto ao outro, isso fazia cosquinhas no meu clitóris e me lembro de uma vez, eu devia ter uns 4 ou 5 anos, minha mãe me flagrou fazendo isso na cama dela, mas acho que ela não entendeu o que eu fazia, acho que pensou que eu estava brincando, fantasiando que era uma cobra, sei lá, mas me lembro dela reclamando que eu estava desarrumando a cama toda!!
Depois de um tempo comecei a sonhar com um homem muito feio, e ele se deitava no chão e eu tirava a minha calcinha, ficava de pé em cima dele e fazia xixi na sua cara. Sonhei isso algumas vezes que comecei a pensar sempre nisso quando ia me deitar pra dormir.
Devia ter uns 7 anos, eu me lembro da idade porque me mudei muito na infância então tenho como ter uma idéia de quantos anos tinha dependendo de onde estivesse morando.
Pois depois de um tempo eu costumava me arrastar na minha cama (me masturbando) e sempre pensando nesse homem muito feio bebendo meu xixi.
Pausa pra um comentário: Acho isso uma coisa muito nojenta, nunca faria isso, não consigo imaginar essa situação. Chuva dourada realmente não é a minha...e olha que já me pediram pra fazer...neguei!!

Voltando ao assunto, ele não pára por aí.
Em 1986, eu tinha 9 anos, a antiga Rede Manchete exibiu uma novela de enorme teor sexual chamada "Dona Beija" e embora passasse tarde da noite e tivesse muita sacanagem eu assisti e comecei a fantasiar que eu era a Dona Beija.
Dona Beija era uma mulher linda, gostosa e sedutora que deixava todos os homens aos seus pés. Por onde ela passava os homens a desejavam, quem ela tocava ficava apaixonado por ela enquanto ela pisava nos homens deixando-os sofrer por ela. Não tinha a mínima vergonha na cara e aparecia nua em público diversas vezes e eu ficava louca com aquilo. Ela ganhou minha total admiração e eu ficava repetindo pra todo mundo que eu ia ser a Dona Beija quando crescesse. Dou boas risadas quando me lembro de mim falando isso.
Me lembro de uma vez em que ela apareceu cavalgando em um cavalo branco pela cidade de Araxá completamente nua!! Ficava besta olhando pra televisão e achando aquela mulher o meu sonho, me lembro como se fosse ontem no escuro do meu quarto eu confidenciando pra minha irmã : Eu quero ser a Dona Beija!!

Acho engraçado isso tudo, hoje em dia, eu era tão nova mas tinha como ídola uma baita de uma sem vergonha safada!! Admirava tanto a falta de vergonha dela, a sensualidade dela....

Acho que minha infância diz um bocado de quem eu sou hoje...
E, claro, pra terminar esse post sobre a minha inocente infância, aos 7 anos eu beijei a minha vizinha na boca!!

Vou ficar de olho na minha filha!!! Muitas das atitudes dela de hoje poderão me revelar como ela será no futuro!!
Rs

34 cuspiram:

Anônimo disse...

Só você mesmo!!! Que saudades, querida! No meu post explico o que aconteceu, veja lá, tá?
Mas quero agradecer o teu carinho e tua preocupação, são primordais prá mim, principalmente nesta fase.
Te adoro!!!
Beijos
Lekka

Anônimo disse...

Kkkkk
Doida!

Vc me fez lembrar da minha infância!
Eu colocava bolinhas de phigienico no clitóris

kkkkk

Anônimo disse...

Aiii quando eu era mais novinha eu era muito acanhada.
Só depois de mais velha que eu fiquei assanhadinha!
ahhaha

FIQUE DE OLHONA FILHA EIM
ahha

beijão

Anônimo disse...

hahahahha, menina que inf~encia hein! eu fui uma anja então, huahuahua mas tb aos 8/9 sei lá + beijei a vizinha na boca, a gente fingia que era atriz e ator de novela =p, cada uma... mas tão inocente, até que um belo dia ela resolveu beijar lá, bem lá sabe... quase morri de tesão, ainda nemsabia que era, mas axei bom, claro, como ela saiu logo (eu num keria, claro) eu num gozei... rs ela pediu pra eu fz nela, mas tava fedendo e eu quase vomitei, kkkkkkkk crianças... um dia ela pediu pra eu fz xixi nela e depois ela em mim: pensei ela tá é doida e num aceitei, kkkkk esse post me fez lambrar minhas maluquices infantis... bjs amoreee e olho na filhota! ^^

Anônimo disse...

infância*

Anônimo disse...

Me indentifiquei!! rs Eu tb era bem sexualizada, mas sabe o que eu acho? Que quem diz q não é está mentindo rs Bjs

Anônimo disse...

mas sabe que minha filha é mais boba pra essas coisas??
tipo...umas poucas vezes eu a vi deitadinha com o dedinho no clit...daí perguntei se fazia cosquinha, ela disse que sim e continuou fazendo...foi uma situação tão estranha...ela estava na posição que eu fico, tocando como eu me toco...rs
mas foram poucas vezes, e ela não demonstra muita curiosidade sobre pintinhos...rs
aliás, ontem teve um ensaio de uma dança na escola e ela me disse que a coleguinha dela ensaiou dançando com dois meninos e tinha uma hora que ela fazia um movimento e encostava "naquela parte" deles!! rs
aiai minha infância!!

Anônimo disse...

Hehehehe! Bem resolvida desde pequeninha! :)

E não tem nada de mal nisso neh? Os pais deveriam ser mais compreensivos!

Lembro que eu brincava com a minha prima de mostrar as "partes"e a minha mãe escandalizada hahaha! Cortou minhas asinhas e não lembro de muito mais demonstrações sexuais...

Beijos, bom findi pra ti!
Xu

Anônimo disse...

gente.. quer dizer que hj vc é uma versão aperfeiçoada do ontem ?? hehhe adorei beijos ótimo findi!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como diz a Xu, Bem Resolvida desde pequena!
KOPAKSOKAOPKSOPAKOPSKAOPSKAOSKAP
tá certa se sua filha for precoce uai, é bom entender das coisas desde cedo!
KSOPAPSAKOPSKOPAKSOPAKSOPA
já previne muita coisa..b
beijinhos flor!

Anônimo disse...

Bem resolvida daria um estudo de caso. Sério, os pais se assutam com essas coisas, mas é super normal; masturbação é comum em crianças, jogos sexualizados e experimentar beijos de amigos e amigas. Lembro q uma época minha mãe encou demais pq eu desenhava pessoas peladas. A partir de então, parei de desenhar... ah, ou é do meu jeito ou não é, né? Hhahaha, mas são histórias engraçadas, coisas q todo mundo faz. Curiosidade: será q meninos fazem troca-troca d forma tão comum qto escuto falar? Não sei...


Ahhh, tem presente pra vc no Divã!
Bjos e bom findi!
Anna O.
Divã Rosa Choque

Anônimo disse...

No quesito sexualidade, eu fui um leigo até os 18. E não me lembro de ter me masturbado antes dos 14. Quanta diferença... hehehehehe

Um abraço.

Anônimo disse...

nooooosa victinhu, como assim??
não se masturbava antes dos 14?? caramba, eu flagrei meu priminho uma vez aos 4, 5 aninhos tocando uma..hahahahahaha

eu acho muito normal isso cara...a minha boneca fez isso na minha frente e eu não demonstrei qualquer estranheza, pra que ela não sentisse alguma frustração...mas que foi esquisito foi...rs. a única coisa que disse pra ela depois de perguntar se estava fazendo cosquinha foi : só que só pode fazer cosquinha depois de lavar as mãozinhas tá??
rs

Anônimo disse...

Oi Bem!
Acho que na nossa época(pq tb foi minha!) as coisas eram diferentes...lembra que uma menina grávida,sem ter casado, era chamada de mãe solteira?Hoje em dia é tão comum ver mães sem marido que já virou rotina!Eu mesma sou uma,já que não sou casada no papel!
E tudo era escondido, minha mãe menstruava e se trancava no banheiro!Com vergonha de falar sobre isso comigo!
Agora conversamos com nossos filhos com mais liberdade e não ha nada que seja tabu pra falar com eles!Ficamos preocupados qd eles não querem falar conosco(o contrário de antigamente!).
Lembro que comecei a me masturbar tb nessa época,com 6/7 anos.E nunca mais parei!!rsrsrs...
Qt a 'Dona Beija",adorei a novela,via escondida tb!Bem que o SS pode ter comprado e reprisar no SBT,né?Ia bombar!
Bjo!

Anônimo disse...

Que danadinha que você era! :-)
Não tenho recordações da minha infância sobre esse aspecto, lembro vagamente de ter beijado minhas primas e primos...
Mas geralmente fazia esse tipo de brincadeira com as meninas...

Anônimo disse...

Estava mesmo a precisar de sorrir...e eis que te leio! Obrigada!
Adorei o novo template!
Bom fim-de-semana!

Beijos prometidos

Anônimo disse...

Viu, devia ter trocado a imagem há mais tempo! Infinitamente melhor ver seus belos seios e seus negros cabelos do que aquela garota cortando a língua com a tesoura (brrrr...).

Uma delícia o seu post. Sexualidade infantil é um assunto polêmico, mas importante. A maior parte dos pais dá um mega esporro quando vê a criança com a mão lá, a criança (principalmente meninas) vai associando com o tempo que prazer é errado, e isso pode ter consequências muito negativas na formação dela.

Eu sempre me achei meio alien porque comecei a me masturbar lá pra uns 9, 10 anos,mas perto de você sou um santo...rsss

Anônimo disse...

rindo aqui, eita menina precoce vc..

Anônimo disse...

Bem resolvida mesmo desde pequena,
eu lembro q começei a me masturbar c uns 7/8 anos mas c certeza naquela época era tudo proibido,nossa minha mãe então dizia q sexo era feio,sujo e por ai vai horrível né uma pessoa ter uma cabeça assim mas ela tinha eu se tivesse filhos conversaria sobre tudo c eles,acho q tudo q se sente bem c relação ao próprio corpo é permitido.

Bjus.

Anônimo disse...

mais coincidências...
eu tmb comecei a me masturbar cedo, sou precoce em muita coisa, menos no lance da virgindade... vai entender né.

tmb adorava d. beija, e assistia escondido. outra q adorava tmb era d. flor e seus dois maridos.

hj, fazendo uma retrô da minha infância e adolescência eu só fui fã de mulher safada... kkkk

beijos

Anônimo disse...

Nossa! Cheguei a pensar que era anormal quando criança, mas vejo agora que não, isso é super saudavel...Eu lembro que já com 6 aninhos ficava pedindo pra ver o pinto dos garotos, e adorava ficar colocando o dedo no meu sexo e depois sentir o cheiro...Hoje diria q sou viciada em masturbação adoro! Me fez quebrar alguns preconceitos e até alguns medos tbem :)

Post inteligente moça, continue cuspindo suas experiências, nós agradecemos.

Paz e luz com um final de semana cheio de tesão!

Anônimo disse...

A Ana Clara não tem muita curiosidade, não! Talvez porque quando era bem pequena,acho que até uns 2 ou 3 anos de idade, quem fosse tomar banho primeiro levava ela junto, eu ou o meu marido. Sempre agimos com naturalidade, até hoje troco de roupa perto dela, já o meu marido agora sente vergonha, mas acredito que a curiosidade que ela tinha meio que passou. O duro é que quando voltar vai ser prá valer, ela não só vai querer ver, vai querer pegar!!!!rsrsrs
E se ela puxar a mãe...
Beijins,linda

Anônimo disse...

Dona Beija foi ótima! AHSDIHASDHSAD

belos seios.

Anônimo disse...

Grande Dona Beja!!! Me lembrei do Grande Hotel de Araxá, no Barreiro, aonde passava minhas férias de infância, todos os meses de julho, e já com 12 invernos papei uma coleguinha muito curiosa que eu conheci andando a cavalo... Eu conhecia todos os lugares "estratégicos" do Grande Hotel, daí... Acho que ela tinha uns 12 ou 13 também... Mas já aos 12 eu já era muito "arteiro", he,he,he... eu era um verdadeiro "Exú-Mirim", huáhuáhuáhuá, aprontava todas e mais algumas!
Beijos do conde!

Anônimo disse...

Caraca! A minha infância não teve nada disso hahaha
Eu era bem tímida mesmo! Só fui começar a olhar pros meninos depois dos 10 anos, foi quando eu começei a mestruar.

Anônimo disse...

gosto muito de voltar sempre ao seu blog, gosto daqui.
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Anônimo disse...

ai meninaa, só vc mesmo pra me fazer rir viu... nao lembrei de nenhum acontecido assim na minha infancia nao mas vou ficar pensando...

to de volta!!! \o/ foi bom o tempo de reflexão, agora está td quaaaase 100%

boa semana pra ti!
bjoks

Anônimo disse...

rsrsrs é tu bem precoce mesmo rsrsrs....adoreiii..me fez lembrar de mts coisas na minha infancia..rsrsrs e adoreiii a nova cara do seu cantinho bjokssss

Anônimo disse...

Cara, Manchete fez o meu caráter... e eu esperava minha mãe dormir pra ver o Cine privê na band.... ficava super curiosa, achava engraçadíssimo... hahahaha
Fica de olho na sua filha! hahah
bjsss

Anônimo disse...

Eu tb beijei minha vizinha na boca qd era criançaaaaaa!!

Eram 2 vizinhas, na verdade. A gente só se via no verão, ai brincava de casinha e dava beijo na boca. O engraçado é que a gente fazia isso quando tinha 6 e 7 anos, mas quando chegamos aos 8, criamos consciência de que era algo "errado" e ai nenhuma SEQUER tocava no assunto com a outra! Tipo, as 3 fingiam que isso nunca tinha existido, ahuahahuahahuhauah!

Esse assunto me atormentou no resto da minha infância, eu ficava achando q era uma anormal, hehehe. Deve ser por isso que nunca me aventurei por esses lados lésbicos da vida! ahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

adorei os sonhos e as histórias...
e a tua atitude com a tua filha..
eu comecei bem tarde, nem sabia o que era..

já naquela época tinha bastante repressão em cima dessas coisas. Não em ficar nu, mas em fazer qualquer coisa...

Anônimo disse...

Eu não lembro tantos detalhes da minha infância, mas lembro que eu ambém gostava de ficar de bruços e com a mão dentro da calcinha.
Hahahaha..

Lembro também que adorava nadar pelada (aqui em casa tinha piscina) e que ainda ficava pedindo para que as meninas (minha irmã e uma amiga/vizinha) fizessem o mesmo.

Dona Beija infelizmente não foi da minha época - nasci em 1988. :(

Anônimo disse...

Muito bom, caramba eu achava que era o unico a ter essas curiosidades, embora nao sou do tempo dessa novela, mais desde od 6 anos, me masturbo e gostava de ver os outros fazerem tb, rs

adorei, parabens

Anônimo disse...

Eu ja era bem safado com 7anos comia minha prima de 5