segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ejaculação Feminina ou Xixi?

Finalmente alguém passou a noite aqui em casa, agora digo uma coisa: Cadê que consegui dormir?? Cara, fiquei num fogo a madrugada inteira, ele ali dormindo como um anjinho e eu enlouquecida, até cochilava um pouco mas acordava em brasas. Lá pelas quatro e pouca o menino chegou a despertar com meus movimentos na cama, eu rolava de um lado pro outro, respirava forte porque sentia falta de ar, tremia, percebendo meu tesão noturno ele foi logo esquentando também e afffffff.
Difícil dormir do lado dele, tesão louco!! Foi a melhor insônia da minha vida!!
Quero maaaaaaaais!!
Sabe a parte engraçada? Lá pelas seis estava mais excitada ainda depois da brincadeira noturna e pra não acordá-lo de novo fui pra sala, me deitei no sofá e fui me tocar novamente e quando ia gozar.......Começa a tocar uma música: Missão impossível. Era a porra do celular dele que estava pra despertar!!


Hoje eu queria falar sobre algo que fiquei conversando sobre com SN, até na wikipedia fala sobre isso e é incrível como as pessoas (homens) parecem mesmo crer que isso é real. Estou falando da "ejaculação feminina".
Cara, na boa, vocês já viram algum videozinho onde "parece que a mulher mijou mas na verdade ela estava ejaculando" ??
Olha isso aí:




Quem realmente acredita que isso é uma ejaculação?
Por favor, mulheres que lêem o blog, alguém poderia me falar se já passou por algo parecido?
A uretra, por onde passa o xixi, fica ali bem pertinho do clitóris e da entrada de nossas bonitas. Sabe-se que durante o orgasmo a nossa bonita pisca loucamente em contrações involuntárias e nesse "orgasmo" não notei se quer uma, assisti vários vídeos de close e nada de contrair. Outro fato interessante é que se for procurar se informar é dito que uma mulher não consegue urinar ao mesmo tempo que tem relações sexuais (enquanto o pau tá dentro) e toda vez que você vê uma mulher "ejaculando" nesses filmes o cara tira os dedos ou o pau na hora....
É incrível como existem vários sites falando sobre isso e concordando nessa história.
Cara, na boa...aquilo é xixi!!
Homens, quando assistirem um filme onde a mulher "ejacula" jatos de um líquido ralo, cuidado, aquilo na verdade é uma chuva dourada e vocês podem estar batendo uma para uma cena de urofilia. Ou então algum problema de saúde. SN me disse uma vez que o amigo dele transava com uma garota que não conseguia conter a vontade de mijar na hora H....

A Indústria Pornô está vendendo algo que não existe!!
Por favor, se alguém puder me PROVAR o contrário, estou aberta a discussões!!


224 cuspiram:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Esses vídeos estão vendendo coelho por lebre!!!

urofilia, nunca tinha ouvido esse termo!!!

Beijosss
Andy

Anônimo disse...

rapaz, eu num sei não viu, tenho cá minhas GRANDES dúvidas. Ela faz tanta força que na hora o xixi sai lindo, kkkkkkk, ejaculação feminina é igual pé de cobra: kem ver, morre. rs
bjs ardentes

Anônimo disse...

só consigo dar risada...
beijos

E o filme??? rs

Anônimo disse...

manda mesmo que tá "fresquinho" cabou de sair do "forno", bjs e noites ardentes ;]

Anônimo disse...

Olha... eu nunca vi a coisa ao vivo, mas já vi muita coisa em literatura que se pretende séria a esse respeito. A opinião que eu tenho (inteiramente baseada em teoria, infelizmente...rs) é que algumas mulheres conseguem isso, mas é uma minoria. Normalmente mulheres com lubrificação muito abundante.

Um livro que li recentemente e achei fantástico, e vivo recomendando a todos que se interessam pelo assunto sexualidade e relacionamentos contemporâneos (A cama na varanda - Regina Navarro Lins - Editora Best Seller) fala rapidamente do assunto. A autora cita alguns exemplos de mulheres, onde a ejaculação era realmente confundida com urina e causava contrangimento em suas vidas afetivas. Ela diz que o tema é reconhecido por especialistas como sendo incomum, mas autêntico.

Anônimo disse...

1) passional com "c" é a cabeça grande e brilhante do meu pau

2) desta vez não vamos na 2ª pessoa do plural: não VI como FUI a causa de uma ejaculação dessas. e não é mijo. e acontece tipo chuveirinho. e molhou boa parte do lençou. é a pura verdade. palavra do cara que (além de ser BOM PARA CARALEO) escreve os altamente confiáveis e notórios MCPs

(e se questionar muito coloco a guria que passou por isso pra conversar com vc)

Anônimo disse...

faltou um "só" ali no meio. não só VI...

Anônimo disse...

O que não significa que esses videozinhos que você postou - e eu só assisti depois de fazer o comentário acima - sejam reais...rs. Acho que essas aí são só mijonas despudoradas mesmo.

E pelamordedeus, troca essa imagem do site, please!

Anônimo disse...

ah, sim. e temos literatura a respeito tb. pra fechar, desses vídeos que vc passou, só o da meninha de óculos corresponte à realidade. a como a coisa é. meio espalhada, e não em jatinhos. mais uma coisa: rolou quando eu estava com os dedos lá dentrão.

Anônimo disse...

Cara, eu tenho MUITA lubrificação e até uma vez com um cara eu me lembro que o lemçol da cama dele ficou completamente molhado e ele me dizia que nunca tinha visto antes uma mulher ejacular, todo impressionado "e orgulhoso", mas não foi nem parecido com isso, e não foi algo que saiu da minha uretra!! Mas foi muita coisa a ponto de encharcar o lençol dele e olha que nem foi o melhor sexo da minha vida e nunca mais nem vi o sujeito, foi a única transa da gente, mas tive um orgasmo muito muito intenso.
Por isso que me choco quando vejo ISSO e vejo que muitos homens acreditam que um jato desses é ejaculação!! E se as excreções são todas pela vagina, pq então uma ejaculação pela uretra???
Afff...não falei que tem homem que acredita!!!

Anônimo disse...

Menina, cê sabe que eu tava me perguntando isso esses dias... rs... não lembro o que disparou a dúvida mas meu exato pensamento foi: "Mas, cacete, isso existe ou não?!" ... porque, né, a coitadinha aqui naum tem essa "sorte"!!!! hahaha...

Aliás, se eu tiver a "sorte" de arranjar tempo pra fazer sexo já vai ser uma vitória!!! hahaha... Tô sumida pq meu mestrado finalmente está exigindo mais de mim, estou trabalhando mais um período, chego em casa surrada, sem vontade nem de ligar o pc!!! Veja bem, são 7h30 da manhã, olha a hora que eu arranjo pra ver e-mails!!! Juro que posto alguma coisa nova até o fds...(atenção: alguma coisa nova, não necessariamente boa!rsrs)

Beijos!!!

Anônimo disse...

não saiu da uretra pq não é dali que sai mesmo. :)
anatomicamente, o unico lugar que está ligado à uretra da mulher é a bexiga e pronto.
mas como ter tanta lubrificação a ponto de molhar o lençol... tem que explicar né... senão alguém acha que é xixi mesmo
e é real... tb já vi :)

Anônimo disse...

Contarei o milagre sem dar nome ao santo. Em certo momento da minbha vida tive relacionamento com senhora tão distinta quanto fogosa. Vivemos intensamente nossa sexualidade e um belo dia ela quis satisfazer curiosidade. Queria saber se conseguia urinar em pleno ato sexual. Fomos ao teste e não deu outra. Ela urinou sim. O interessante é que lembro-me perfeitamente que a urina descendo ofericia calor muito excitante e fomos ao gozo não sei se por celebração ou porque era o momento mesmo, uma vez que stávamos em instante maravilhoso e incontido.
Mas aquilo era urina, sem qualquer dúvida para nós porque estávamos intencionados ao tal teste. Está aí uma boa sugestão para que viva isso com seu pupilo que nunca mais será o mesmo depois de conviver com criatividade desta mulher você tão bem resolvida.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Eu sou seguidor de S. Tomé, só acredito vendo. Mas pelo que li não seria urina não. Há uma glândula ligada a um corpo esponjoso em contato com a uretra. A tal ejaculação estaria relacionada ao ponto G. Logo são dois problemas, pois parte da literatura médica não reconhece nem o ponto G, quanto mais a ejaculação feminina. Em tese não seria tão comum porque dependeria de certas liberalidades. Há quem diga que como a sensação inicial se assemelha ao urinar as mulheres travam ou nem percebem, ignoram. Vai saber! Na dúvida, estamos tentando.rs
Beijo

Anônimo disse...

Eu não consigo ver vídeo aquiii!
Olha... um cara q namorei falou a uma ex dele fazia isso, de escorrer. Sempre achei meio impossível

Vou ver o vídeo em outro PC e depois venho comentar mais!

Passa lá no blog, tem novidade!

Anônimo disse...

Ah, e concordo com o camarada aí em cima: essa imagem no cabeçalho está cruel. Dá uma aflição enorme!
No mais o blog continua ótimo como sempre!

Anônimo disse...

não foi que nem xixi não moça, nada de jatinhos de coisas aguadas. é melosinho como vc falou, quase como a de homem mesmo, mas não tão grossa ou branca...

Anônimo disse...

Tá bom que isso é verdade...nem pagando o melhor profissional do ramo conseguiriamos isso, rs!
Adorei seu blog, vou linkar, tá?
Espero sua visita!
beijos!

Anônimo disse...

Ah, eu já vi esses videozinhos, inclusive circulou pela empresa toda hauahauahauahau. Eu e umas gurias qui nos perguntamos tb se exzzziste, pero yo no creo. Na Wikipedia cada um põe o q quer, e nunca vi um estudo científico comprovando a existência disso. Então, duvido mto.
É mijo! Hahahahahahah

Bjos!
Anna O.
Divã Rosa Choque

Anônimo disse...

TEORIA FORTE 2

Ejaculação feminina: mito ou verdade?

Giuliana Aflalo Lopes Barbieri

A ejaculação feminina está longe de ser um consenso entre os especialistas em sexualidade. Ela continua sendo considerada apenas mais um dos muitos mitos sexuais, que ganharam força de verdade absoluta e o uso do termo ejaculação feminina continua sendo muito questionável.

Alguns afirmam que o fenômeno não existe, explicando que a mulher não tem estrutura anatômica para ejacular igual ao homem, como próstata, vesícula seminal e canal espermático. Eles afirmam que o fato ocorre porque algumas têm lubrificação vaginal abundante e, quando chegam ao orgasmo, expulsam esses líquidos lubrificantes e ejaculação não seria a melhor palavra para definir tal acontecimento.

Mas, pelo menos um deles, o médico alemão Ernst Grafenberg, descobridor do ponto G, chegou à conclusão de que uma coisa é bem diferente da outra. Em 1950, ele constatou o seguinte em seu trabalho sobre o papel da uretra no orgasmo feminino: "Essa expulsão convulsiva de fluidos ocorre sempre no apogeu do orgasmo e simultaneamente a ele... As profusas secreções que saem com o orgasmo não têm um objetivo lubrificador, pois nesse caso seriam produzidas no início do coito, e não no auge..."

Longe de toda polêmica científica, algumas mulheres dizem ter ficado surpresas ao perceber que encharcaram a cama e, muitas vezes, envergonhadas, por acreditar que fizeram xixi involuntariamente. Já foi comprovado que o fluido expelido na ejaculação feminina nada tem a ver com urina. Descrito como um líquido claro, às vezes leitoso, ralo e geralmente inodoro, ele não tem a mesma cor e o cheiro da urina. Para acabar definitivamente com as dúvidas, na década de 80, uma equipe de pesquisadores americanos colheu amostras de material ejaculado. Depois de fazer análises químicas, o grupo comprovou as diferenças de composição entre os dois líquidos.

Então, o que seria o líquido expelido por mulheres que afirmam ter tido essa experiência?

Acredita-se que o que sai, supostamente, é um líquido produzido por glândulas parauretrais, que ficam ao lado da uretra e não são visíveis.

Segundo o psicólogo, psicanalista e orientador sexual Cássio dos Reis, o fenômeno nada mais é do que o acumulo de líquido lubrificante que pressionado pode sair em tamanha quantidade de maneira a ser confundido com ejaculação. "Tal fenômeno é experimentado por um número muito reduzido de mulheres, mas suficientes para especulações de que a ejaculação feminina seria um fenômeno idealizado e possível de ser experimentado por todas. O que definitivamente não é verdade", afirma. Ele lembra ainda o embaraço que essa situação pode trazer às mulheres já que a experiência nem sempre é bem vista por seus companheiros, que muitas vezes são pegos de surpresa pela quantidade de líquido lubrificante, podendo inclusive se transformar numa ocasião constrangedora. "Cabe as mulheres portadoras desta variável deixar claro ao parceiro sua capacidade de lubrificação para que a mesma possa estar à vontade, e possa desfrutar de todas as variáveis sexuais, sentindo com liberdade sua manifestação de excitamento e gozo."

Mas, há pesquisadores que apontam diferenças entre essa "ejaculação" e o excesso de lubrificação. Para eles, este líquido tem outra origem, pois ele não aparece desde o começo da relação: é expelido somente na hora do orgasmo.

Os descrentes da "ejaculação feminina" também têm teorias que derrubam essa questão. Eles afirmam que o lubrificante acaba expelido em maior quantidade devido às contrações que a mulher tem quando atinge o orgasmo.

Mas os defensores da teoria não deixam por menos, e explicam que o líquido seria produzido por glândulas rudimentares (ao lado da uretra) que seriam vestígios da próstata (glândula masculina responsável por boa parte dos líquidos presentes no esperma). Essas glândulas, em algumas mulheres, teriam uma forma anatômica especial que permitiria uma contração mais intensa no momento do orgasmo e faria com que o líquido produzido por elas saísse com pressão, como nos jatos da ejaculação do homem.

Independente de toda a discussão, só há apenas um ponto que todos os cientistas concordam: não são todas as mulheres que têm esse tipo de experiência. De acordo com relatos, esse fenômeno é geralmente observado em mulheres que têm múltiplos orgasmos ou aquelas que atingem o clímax através da estimulação vaginal. Já que somente 10% das mulheres atingem os orgasmos múltiplos, um grupo realmente restrito passa por essa experiência. Então, o mais importante é explorar sua sexualidade ao máximo sem querer modificar a forma do seu prazer. Ou seja, todo mundo pode ir às alturas... Cada um à sua maneira.

Anônimo disse...

TEORIA FORTE 1:

SIGA O FLUXO
Por Liza Featherstone

Ejaculo apenas esporadicamente. Se fosse um homem, isso seria uma situação humilhante, motivo para cirurgia, auto-crítica e psicoterapia. Mas já que não sou, nunca me incomodou o fato de que somente uma namorada tenha presenciado uma dessas minhas ejaculações inundantes. Primeiro ela precisou me excitar, com um ou dois dedos, e, de repente, sem que a gente estivesse esperando, senti um líquido escorrer rapidamente de dentro de minha vagina, no momento em que gozava. Minha namorada só teve tempo de olhar para cima, ao mesmo tempo assustada e triunfante, com a cara ensopada. Sem dúvida que seus dedos hábeis e sua boca experiente merecem quase todo o crédito — mas até hoje não está claro como isso de fato aconteceu.

Recentemente, tentei repetir a experiência. Mas eu não tinha a menor idéia de como começar: a literatura didática sobre a ejaculação feminina varia imensamente, mas todo mundo concorda sobre a necessidade de se estimular o ponto G. E eu nem tinha idéia de onde era o meu. "Descoberto" em 1950 pelo médico Ernest Gräfenberg, de cujo sobrenome deriva seu carinhoso apelido, o ponto G (a parede frontal da vagina, entre sua abertura e o colo do útero, ao longo da uretra) é uma zona de intensa sensibilidade sexual. Algumas mulheres conseguem ejacular quando se excitam pelo clitóris, mas, para a maioria daquelas que ejaculam, o ponto G parece ser fundamental. No entanto, um orgasmo provocado por este ponto não garante necessariamente uma ejaculação.

A esta altura já me inteirei da existência de todos os acessórios inventados para se levar o ponto G ao êxtase tão sonhado: por exemplo, existem kits de acessórios sexuais, com aparelhos próprios para o ponto G, além de vibradores, que são curvos, justamente para se atingir esta região. Mas você mesma pode encontrar o seu ponto G, bastando para isso posicionar dois dedos no topo da vagina e friccioná-los ao longo da uretra.

Tendo lido e assistido a praticamente tudo o que existe sobre o assunto (há vídeos educativos para tudo), eu e meu assistente de pesquisa resolvemos passar à prática. Por várias semanas, ele insistiu numa mesma técnica que pelo que escutamos iria funcionar: enfiar a mão inteira na minha vagina. Mas isso não nos levou a lugar nenhum porque, embora eu me considere bastante treinada, tenho total aversão a que me metam com o punho. Continuei sentindo os tradicionais orgasmos pelo clitóris, e caindo no sono, antes que ele sequer pusesse suas luvas de borracha. Acho que estava me convertendo numa péssima parceira de trabalho.

Alguns dias depois, enquanto estudava os desenhos no site da Sociedade para a Sexualidade Humana, memorizando o lugar exato do ponto G em relação ao clitóris e à uretra, me deu vontade de fazer xixi. Sentada no vaso, dei-me conta de que na verdade a gente nunca realmente pensa sobre onde fica a uretra, a não ser quando estamos justamente urinando. Como Arquimedes no seu banheiro, eu pensei, "Uretra!". Logo enfiei dois dedos e alisei o topo da parede vaginal, bem debaixo da uretra. De fato tratava-se de uma região esponjosa, como afirmam todos os gurus do ponto G. Então comecei a me masturbar com força, fazendo movimentos cada vez mais bruscos. Depois de alguns minutos senti novamente vontade de urinar. Ah-ah, a hora da verdade! De acordo com todas as propagandas, presume-se que em algum momento você vai sentir como se estivesse com vontade de mijar e, a partir daí, deve-se entregar à experiência, deixar que ela aconteça, siga o seu fluxo . . . E eu deixei, e o resultado foi que de fato ejaculei. Nada a ver com aqueles jatos que eu havia visto nos vídeos, mas longe também do modesto esguicho masculino. O meu era um jorro de uns dez centímetros de um líquido claro, que definitivamente não era urina. Sucesso!

Não sou a primeira pessoa a se interessar pelo tema da ejaculação feminina. Cientistas árabes e da Grécia antiga já conheciam o fenômeno da ejaculação e formularam algumas hipóteses criativas sobre este fenômeno (sendo que a minha favorita é a de que ambos os sexos precisam ejacular para que a concepção aconteça). Através de seus escritos, nota-se que para os povos antigos não havia confusão entre a ejaculação e a lubrificação normalmente causada pela excitação sexual, já que na concepção destes povos a "semente" feminina e a masculina eram praticamente equivalentes. Aristóteles já havia descrito um certo "corrimento" líquido no momento do orgasmo, "iguais nos homens e nas mulheres". Como o historiador Thomas Laqueur explica em seu livro Sexo: Corpo e Gênero, dos Gregos a Freud, os gregos antigos acreditavam que o corpo da mulher era quase idêntico ao masculino (embora considerassem-no inferior) — e, portanto, a ejaculação feminina fazia sentido para eles. Mas os cientistas posteriores aos gregos estavam mais interessados em estudar as diferenças entre os homens e as mulheres, e assim prestaram relativamente pouca atenção à ejaculação feminina. Com exceção do anatomista do século XVII, Regnier de Graaf, que em suas observações fala de um certo fluido prostático que as mulheres lançam "com bastante ímpeto … num só jato", quando se deixam acariciar por "dedos maliciosos".

Em 1950, Gräfenberg observou que em algumas vezes durante o orgasmo feminino "pode-se ver grandes quantidades de um líquido transparente expelido não pela vulva, mas pela uretra e em jatos". As mulheres usadas por ele em sua experiências parecem ter tido ejaculações muito mais intensas do que a que eu tive, pois, segundo o que Gräfenberg escreveu, "algumas vezes a produção de fluidos é tão profusa que é necessário pôr uma grande toalha embaixo da mulher para evitar que o lençol se ensope". Esses fluidos, ele ainda escreveu, com bastante convicção, "não tinham as características da urina".

As descobertas de Gräfenberg foram amplamente ignoradas naquela época. Aqueles que se dedicavam ao estudo do sexo masculino provavelmente sofriam da tradicional mania de grandeza e, portanto, não devem ter gostado da idéia das mulheres de repente aparecerem tão fálicas, tão impulsivas. Mas a resistência a se estudar o fenômeno da ejaculação feminina não vinha somente do sexismo existente no meio científico. A descoberta de Gräfenberg (infelizmente para ele) coincidiu com os primeiros estágios da "revolução do clitóris" deste fim de século. Desde a era vitoriana, o orgasmo vaginal era o único orgasmo permitido às mulheres, de acordo com a moral e os bons costumes da época. A pura estimulação do clitóris, sem o intuito da procriação, desafiava as crenças judaico-cristãs de que o sexo deveria ter uma função meramente reprodutora e que o prazer pelo prazer era um pecado (especialmente para as mulheres). Além disso, no começo do século XX, quando a cultura ocidental passou a se desprender destas crenças e a adquirir um aspecto mais secular, Freud censurou ainda mais o clitóris, considerando a sexualidade vaginal mais "madura", sugerindo que a sexualidade clitoridiana era sintoma de uma excessiva identificação paterna por parte da mulher. Portanto, quando Kinsey proclamou o orgasmo clitoridiano como sendo superior e rejeitou enfaticamente o ponto G, várias mulheres se regozijaram. Durante as três décadas que se seguiram, nos campos médico e científico, pouco se falou do ponto G ou da ejaculação de mulheres.

Esta situação perdurou até 1982, com a publicação de O Ponto G, escrito pela psicóloga Alice Ladas em parceria com os sexólogos John Perry e Beverly Whipple. Este livro divulgou pesquisas que confirmam as descobertas picantes de Gräfenberg e conseguiu transformar a ejaculação feminina num tema de forte debate público e científico. As mulheres defensoras do orgasmo clitoridiano, de uma forma ou de outra, viam este assunto com certa desconfiança. No início dos anos 80, as feministas receavam que a pesquisa sobre o ponto G representasse uma manobra de reafirmação do orgasmo vaginal como a "Coisa Verdadeira", ou que o assunto representasse um duro golpe contra o poderoso clitóris e, conseqüentemente, contra a independência sexual da mulher e sua autoconfiança.

Atualmente, apesar de quase não haver mais dúvidas sobre a ocorrência de ejaculação em algumas mulheres, Alice Ladas afirma que ainda existem muitas controvérsias ao redor do tema. "Nós ainda desconhecemos sua natureza e sua origem", diz ela. A pesquisa mais recente, realizada na Califórnia com sete mulheres ejaculadoras cateterizadas, confirmou que a ejaculação feminina é de fato diferente da urina, embora grande parte do fluido seja produzida na bexiga. Com relação à relevante questão sobre a localização do ponto G, diz Ladas, "o consenso atual é que a área ‘G’ não é um ponto. Ela é análoga ao tecido prostático ao redor da uretra. Para algumas mulheres, trata-se de uma área sensível e, para outras, não". Ninguém sabe porque isso acontece, assim como ninguém sabe a razão pela qual algumas mulheres ejaculam e outras não.

Ainda hoje, as mulheres que conseguem ejacular se sentem constrangidas cada vez que molham o lençol. Muitas receiam que seus amantes estranhem ou que achem tudo isso no mínimo anti-higiênico. Pior ainda: muitas mulheres quando ejaculam acreditam que estejam urinando em seus amantes, já que a ejaculação feminina é precedida por aquela mesma sensação de quando se está a ponto de mijar. Os médicos costumavam prescrever cirurgias a essas mulheres ou, em algumas situações, tratamento psicológico para que conseguissem conter a incontinência urinária.

Por causa de seus parceiros sexuais, como também dos médicos que tratam da ejaculação feminina como uma anomalia (ou como uma invenção), a retórica dessas mulheres pode parecer um pouco defensiva, ou até mesmo exagerada. Num dos vídeos educativos mais conhecidos, chamado O que uma Mulher Deve Fazer para Ejacular, a "ativista e performer artístico-sexual" conhecida por Fanny Fatale alerta que "faz mal à saúde não ejacular". Fatale pinta a si mesma e a suas quatro coadjuvantes como mulheres superiores em contato verdadeiro com seus corpos. Sob iluminação exagerada, que inibiria o mais desinibido dos mortais, as mulheres narram com nervosismo suas estórias de ejaculação e em seguida passam à demonstração — algumas com brinquedos, outras sem nada. As cenas normalmente terminam em cascadas de fluidos que às vezes atravessam a sala, com Fatale concluindo que "todas as mulheres são capazes de ejacular". Esta idéia parece deixar as mulheres mais poderosas, mas não existe nenhuma prova científica que respalde isso. Além disso, não consegui tirar proveito algum de suas explicações ou demonstrações. (Depois de ter assistido a esse vídeo, devo confessar que passei a sofrer de uma certa aversão ao tal ponto G.)

Tais entusiastas aparecem agora em todas as partes. A revista Gear publicou recentemente um ensaio ainda mais implacável do que o depoimento da ativista Fatale: "Não se enganem", escreve a autora deste ensaio, "as mulheres que ejaculam são diferentes na cama (e na cozinha, no carro, no cinema) do que aquelas que não conseguem ejacular. As mulheres que gozam somente pela estimulação do clitóris gostam da penetração, mas sabem que no caso delas o buraco é ainda mais embaixo… Aquelas que ejaculam emanam, irradiam, transpiram fecundidade".

À medida que mergulhava neste tipo de material "educativo", visando satisfazer minhas próprias necessidades, dei-me conta de que eu também tinha começado a negligenciar este que é o mais perfeito dos órgãos, que proporciona mais êxtase a um número maior de pessoas (eu mesma fervorosamente incluída): o clitóris! O único órgão humano que aparentemente tem como única função proporcionar infinitas horas de prazer à sua dona. Então por que o havia menosprezado? Especialmente quando a revolução do clitóris — um grande avanço para a humanidade, talvez até mais importante que a invenção da roda ou do pão de forma — ainda não terminou. A maioria das mulheres — mais ou menos de 50 a 75 por cento — dependem de uma certa estimulação do clitóris para gozarem. Mas aparentemente muitas não estão conseguindo. Estudos citados no Guia de Boas Vibrações para o Ponto G sugerem que entre um quinto e dois terços das mulheres raramente têm orgasmos. O clitóris é tão crucial para a sexualidade feminina que, como a jornalista do New York Times Natalie Anger aponta em seu livro Mulher: Uma Geografia Íntima, algumas pessoas que defendem a importância do clitóris responsabilizam-no pela ejaculação feminina e por todas as outras delícias relacionadas ao ponto G. Afinal de contas, essas pessoas argumentam, o clitóris tem tantos nervos que se estendem por tantas partes que fica difícil saber onde ele termina. Angier, ela mesma uma declarada defensora do clitóris, escreve: "As raízes do clitóris são profundas… e muito provavelmente podem ser estimuladas através de movimentos rápidos internos. Ou seja, o ponto G talvez nada mais seja do que o outro extremo do clitóris".

Pessoas fanáticas com a idéia do Ponto G — como a já referida e alarmantemente frívola Sra. Fatale — me preocupam não somente pelo risco potencial de se negligenciar o clitóris, mas também pela pressão sexual que passamos a sentir. Quando os pesquisadores do ponto G Perry e Whipple começaram a publicar seus estudos em revistas acadêmicas de medicina e a ganhar a atenção da mídia, eles receberam cartas de pessoas que sentiam que suas vidas sexuais tinham se arruinado depois que este novo padrão sexual foi estabelecido. Uma mulher de trinta e dois anos da Pennsylvania escreveu que seu marido, desde que havia se inteirado destes estudos, ficava o tempo todo a torturando: "’Você ejaculou, você ejaculou?’… Já não é nada agradável que nos vigiem na hora em que atingimos o clímax. Agora, pior ainda, tenho que ejacular!".

Pessoalmente, depois daquele interlúdio no banheiro, nunca mais tentei seriamente uma nova ejaculação, embora meu ponto G ande me proporcionando alguns momentos de grande prazer. Imagino que algum dia eu volte a tentar de novo ou, quem sabe, isso acontecerá de uma maneira mais espontânea. Mas sejamos claras: Todas as formas de se atingir o orgasmo são boas. Não há razão alguma para se categorizar algumas como mais sagradas ou mais tremendas que outras. (E a própria obsessão em se atingir o orgasmo a todo custo me parece tonta; alguns dos encontros mais explosivos entre corpos passam longe de um orgasmo fisiológico.)

Apesar de que eu jamais privilegiaria uma forma de orgasmo em detrimento de outra, devo admitir que a fascinação por vaginas que conseguem ejacular me parece compreensível. O próprio desafio parece inegavelmente ser parte deste fascínio. Afinal de contas, é um prazer dominar uma proeza tão cheia de truques. O ponto G não é facil de se encontrar — para falar a verdade, ainda hoje não me sinto capaz de localizá-lo com plena confiança, apesar de que também nunca tive um bom senso de direção. Além disso, a ejaculação foi sempre um projeto irresistível para os que sempre desempenharam um bom sexo. O fascínio da tarefa pode vir a ser ainda maior para o(a) parceiro(a) da relação.

Fora a novidade, e o encanto com o controle e os prazeres tangíveis com o líquido da ejaculação (nenhum deles de se desprezar), o orgasmo do ponto G é apenas diferente daquele atingido através do clitóris, e, na minha opinião, não necessariamente melhor, apenas um pouco mais forte e imprevisível, quase tocando o limite de uma dor prazerosa. E sua estranheza natural sugere que talvez os gregos antigos estivessem com a razão: os homens e as mulheres não são tão diferentes. Para mim, ele compensa a inveja que nós mulheres às vezes sentimos de uma ejaculação duradoura. Sempre que assisto ao orgasmo masculino eu penso: que ótimo deve ser lambuzar o ambiente — e sua/seu amante — com seu orgasmo, que bom deve ser deixar a sua marca. Mas o principal charme da ejaculação feminina reside justamente na sua imprevisibilidade, no seu mistério, mesmo hoje, numa era em que acreditamos saber tudo sobre o sexo.

Anônimo disse...

E viva a rapaziada aí (Edu, Tanathos e Cadinho) que deu os depoimentos favoráveis a respeito! Será que não tem leitorA da Bem Resô que já molhou o lençol?

E sim, é menos gosmento que a lubrificação e mais viscoso que xixi. Tipo fluido de freio... hehe

Anônimo disse...

Cada um que acredite no que quiser!!
Até
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-ova.zip.net

Anônimo disse...

MEU Q IRONICO ISSO..MEU MARIDO ME PERGUNTOU ISSO ESSE FDS...PARECE Q ELE PEGOU UM DESSES VIDEOS..E EU DISSE A MESMA COISA "CHUVA DE PRATA" , E ENGRAÇADO ..AINDA NÃO VI UM VIDIOZINHO PORNO...TÁ EU NUM VI MUITOS AINDA ...Q A MULHER TEM AQUELA DELICIOSA CONTRAÇÃO LÁ.. E MEU DÁ PRA VERRRRRRR...E É ASSIM Q SE GOZA, NÃO É?
sE FOR PRA FINGIR,,,Q FAÇAM DIREITO... ESSA ATRISES NÃO ESTÃO COM NADA!!!

Anônimo disse...

Consegui ver

IMPOSSIVEL
IMPOSSIVEL

Hahahahahahha


Meninaaa, quero falar com vc no MSN!

Anônimo disse...

o minicontos aí deu uma contribuição bacana viu.. Eu, sinceramente, não sei o que dizer sobre o assunto. Nunca fiquei com nenhuma mulher que chegasse a ponto de fazer isso, mas já fiquei com muitas que tinham uma lubrificação absurda. E é muito bom =)

Anônimo disse...

Querido, adorei teus textos enormes, li tudinho. Eu acredito na ejaculação feminina pq ISO JÁ ACONTECEU COMIGO, eu já ejaculei, só que foi completamente diferente de todos esses vídeos, e como a Allana lembra no comment dela aí em cima: cadê as megas contrações do orgasmo? Durante o orgasmo a bonita se contrai freneticamente de uma forma intensa que daria pra notar de longe e eme nenhum desses vídeos de jatos nota-se qualquer contração.
Há alguns anos atrás me deu uma loucura, quis realizar uma fantasia de transar com um total desconhecido sem nem saber seu nome. Esse cara não foi tão bom assim mas teve um orgasmo que tive que molhou grande parte do lençol. Ñós estávamos de papai e mamãe e senti uma melequeira entre as pernas, quando ele saiu eu me levantei, o lençol estava muito molhado, ele era preto e tinha umas partes levemente clareadas na parte encharcada. Minha bunda tbm tava toda melada, eu fiquei sem graça, nunca tinha me acontecido aquilo, ele ficou todo orgulhoso, mas achando aquilo muito louco, mas em nenhum momento voou jatos de mim...aquilo escorreu. Foi muito líquido mas escorreu e duvido que se ele tivese saído na hora, iria voar algum jato.
O post não foi criado pra negar a existencia da ejaculação feminina, mas sim pra negar esses filmes onde essas "atrizes" mijam jatos a kilômetros de distância e falam que é gozo! Acho muito escroto a indústria pornô inventar algo que só suas atrizes consegue. tipo, pra fazer o cara comprar mais e mais filmes querendo ver cada vez mais os filmes e suas atrizes pois elas conseguiriam algo que mulheres normais não conseguem.
Mês passado eu filmei meu clitóris enquanto me masturbava, pra mandar pro sexy nerd. Coloquei a camera em close na frente das minhas pernas, abri e fiquei me tocando até gozar e além de notar-se muito claramente as fortes contrações da minha bonita, um líquido escorria em boa quantidade, descendo pelo meu "bumbum" e molhando a cama. Não vou pedir pra Sexy Nerd dar seu depoimento pq não quero que ele saiba meu endereço de blog e espero que ele não tenha descoberto.
Sobre o ponto G. Ele por várias vezes me tocou de uma forma que eu sentia um orgasmo mega intenso e praticamente desfalecia depois. Ele se diverte de me ver ali caída, sem forças nem pra falar. Permaneço assim por uns 2, 3 minutos totalmente acabada, tamanha a força do orgasmo quando ele acerta o local...e ele acerta várias vezes, ele leva os dedos curvando eles por dentro no ponto exato, afinal, estudou bem como um bom nerd...
Enfim, o lance mesmo é esse jato..principalmente assim...vindo fácil, sem as contrações do orgasmo, sem a "bonita" estar se quer muito lubrificada. Essas atrizes se fazem de excitadas mas se vc reparar elas estão secas!!! Sei que algumas mulheres tem problemas de lubrificação mas ...já passou da hora de entender que essas atrizes fingem ,né? E querer fingir que esses jatos enormes são gozo....po...é irritante quando algum cara acredita!!
Talvez eu edite a parte do vídeo do meu orgasmo e poste esses segundinhos...vou pensar no assunto!!!!

Anônimo disse...

mulher em fuga. clico no teu perfil e diz que ele não está disponível!!!
arruma aê :P

Anônimo disse...

Ainda não vi nada igual ao vivo, mas já vi váriosssss vídeos como esse. Sinceramente? Acho que é verdade, talvez não todos, mas alguns pode que seja verdade....
Vou investigar...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não duvido de nada minha amiga Resolvida =)

Tem cada coisa que a gente vê por aí, tipo mulher atirando dardo, fumando pela "bonita", monge respirando pelo olho. hehehehe

Pq não um orgasmo jato? Não que eu acredite nos filmes pornos, mas também não duvido que possa existir. Sei lá... Não me importo com nada disso, pra dizer a verdade, desde que eu e a pessoa com que eu esteja tenhamos muito prazer juntos. Seja com jato ou não. hehehehehe

Anônimo disse...

bom, num sei se esse videos são verdadeiros,
mas ontem eu estava lendo uma reportagem a respeito na net e eles disseram q estão estudando pra saber exatamente do que se trata. Disse tbm q pode ser mais comum em mulheres que tem orgasmos multiplos.... bjkssss

Anônimo disse...

tem mais esse http://www.pornotube.com/channels.php?channelId=202&m=1669169


OLha ....e fiquei feliz em saber q dormistes acompanhada :-)

Anônimo disse...

Minha ex-mulher quando gozava deixava o colchão ensopado, era incrível!

Anônimo disse...

po, mas conta aí...ficava ensopado pq escorria gozo ou pq ela jorrava que nem nesses videos??? rs

Anônimo disse...

O negócio é ir testando até conseguir...

Anônimo disse...

Putz, quando comecei a ler sobre o seu videozinho eu ia pedir pra você postar, mas você mesma falou do assunto no final do texto, quase infartei!

Posta! Posta! Posta!!!!!

E aí, ninguém mais quer ver, pessoal???

Anônimo disse...

Eu ja tinha visto uma vez mas de cara eu sakei q era chichi, nossa sem comparaçao msm, e olha q mtas vezes qdo temos um orgasmo dakeles nem ao menos sai nenhuma secreção imagina sair isso tudo, mto boa sua colocação, gostei msm viu, adorei ainda mais da noite menina as vezes eu ficava assim tb nao conseguia dormir de tt tesao e ele la dormindo igual anjinho e agente num fogo so kkkk, parabens pelo blog sou a morena das nossas confissões prazer viu msm adorei.

Anônimo disse...

então, não jorrava porque ela tava em cima de mim, cavalgando, com o negócio encaixado tuk tuk tuk, mas do jeito que vinha se eu tirasse de dentro certamente ia fazer igual chafariz!

Anônimo disse...

Aquilo não é ejaculação.
Aquilo é imagens de uma grande mijadela porque a desgraçada da rapariga estava mesmo à rasquinha, e como não podia sair dali, mijou-se toda.

Anônimo disse...

Linkei-te

Anônimo disse...

Nossaaa!
esses assuntos atraem muita gente heim amiga!?
Dei uma passadinha só pra matar a saudade.
Minha irmã ta indo amanhã, depois te conto como foi maravilhoso o fim de semana.
bjs

Anônimo disse...

ola... esse debate vai longe;

b.e.i.j.o.s.

Anônimo disse...

oi olha eu fico 24 horas fora da net e como perco coisas boas hein,
ah eu já vi desses filmes e tbm acho q não é ejaculação não,a ejaculação da mulher acontece sim,mas é como vc disse ela molha o colchão vai escorrendo e não em jatos,


Bjs.

Jade.

Anônimo disse...

Posta! Posta! Posta! ;)

Anônimo disse...

Nossos sinceros agradecimentos pela troca da imagem do site por uma 200% melhor :P !

Anônimo disse...

1000% melhor essa foto...
aliás, sem comparação com a anterior.
beijos

Anônimo disse...

Oiiiiiii :)
tem presente pra vc no meu blog
vá lá buscar é surpresa rs
beijos no coração
.
.
Sandrinha
sem comentários só rindo mesmo rrs

Anônimo disse...

Como te disse,não conheço nenhuma mulher que 'ejacule'!É mesmo invenção da indústria pornográfica!
A lubrificação intensa sim existe,ocorre comigo om frequência,desde que descobri o que me faz gozar de verdade...e não só isso da ejaculação feminina é mito!Gozar junto com o parceiro também!É raro,não é fácil de se conseguir e em filmes e novelas o que mais fazem é infundir nas transas que é algo normal de acontecer!
Olha,vc me deu inspiração pra falar a esse respeito,sabia?
Parabéns pelo excelente post!Fundamental para esclarecer e desmentir essa farsa da ilusão masculina!
Bjo!

Anônimo disse...

Realmente vc tem razao ao duvidar desse ato. Nós tambem nao acreditamos. É fato que, assim como o homem, a mulher nao consegue urinar durante o ato sexual. É uma segurança da natureza para que a urina nao se misture com as secreções produzidas pelo sexo. Pra mim, isso tambem é urina. Eu ja tive uns vídeos ate mais doidos que esses, e ja vi tambem um em que as mulheres colocavam quase meio litro de um liquido na vagina e depois soltavam com uma pressao enorme. Por isso entendemos que eh fraude sim. No maximo, molhar muito o lençol depois de meter, mas ejacular dessa forma, tambem nao acreditamos.

Anônimo disse...

Será que por mais uma vez chego aqui minutos antes de publicação nova? Se for isso avise de novo que volto. Mas se não for, volto assim mesmo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Já peguei mulheres que tinha ótima lubrificação, que ficavam molhadonas mesmo, mas com um jato desses nunca vi ao vivo, in loco. Já vi vários trechos de filmes com isso e no final as mulheres ficavam todas se tremendo, por um instante. Não sei se é verdade ou se é mentira. Não sei se é ejaculação ou se é urina. Nunca vi, então não posso falar nada a respeito.
Mas interessante essa discussão, aprendi várias coisas. Muito bom mesmo!! Parabéns!
Beijo

Anônimo disse...

bom... eu nunca passei por isso, já gozei de maneira a molhar o local, embora não tenha sido em forma de jatos... conhecemos um casal que jura que a namoradinha goza assim...


bom, só acreditamos vendo!


bjs, linda!

Anônimo disse...

não é xixi, é ejaculação mesmo.. tem mulher que ejacula, é um jato que sai no orgasmo e que é diferente do xixi! tem mulher que fica muito molhada, aí "vai escorrendo" mesmo, mas a ejaculação em si é diferente de só ficar muito molhada. e existe, e não é xixi!
beijo :*

Anônimo disse...

Uma vez eu e meu namorado estávamos assistindo um vídeo porno e encontramos uma mulher que EJACULAVA assim...
Pensamos que fosse alguma doença sei lá.
Mas vendo esses vídeos e a explicação REALMENTE!
PARECE URINA!!!

(*sou nova no mundo do blog... adorei aqui!!! Estou te linkando)

Anônimo disse...

OI...
Então, claro que não existe ejaculação como essas dos filmes, mas existe ejaculação feminina sim! Eu sempre tenho ,mas não é assim Não!

Anônimo disse...

Ficou linda essa foto ai,adorei,

Bjus.

Anônimo disse...

Hahahahaa.... boa pergunta, não sei se existe! Eu nunca tive, pelo menos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre o "vc foi pra lá?", pra lá onde? Pra Seara eu fui sim! Mas o "Seara City (Massachusetts)" é só brincadeira tá? ahuahuhauahuahuahuah.... Seara é uma cidadeziiiiinha no oeste de SC, ai meus primos chamam de "Seara City (Massachusetts)" só pra zoar. Continuei no Brasil em todo meu período de ausência bloguística! heuheheuheuheuheuhe

Anônimo disse...

O pessoal conseguio de dobrar heim..
mudou a imagem
tudo bem.
gostei mais dessa tb!!!

Anônimo disse...

Uma amiga pediu pra q eu passasse aqui por causa dessa dúvida. Pois bem, sou médico e realizei um estudo intenso nessa área; não vou me delongar nem usar aqueles malditos termos técnicos e jargões médicos, vou direto ao assunto: Mulher ejacula, sim! Mas c/ algumas ressalvas:
Não são todas q conseguem, na verdade é uma minoria. Sem querer fazer trocadilhos, é mais fácil de acontecer c/ as mulheres bem resolvidas.
Não é um jorro intenso e curto como o masculino, nem é parecido c/ o ato de urinar. Parece mais c/ uma abundância de líquido lubrificante que pode ser expelido em pequenos espasmos ou como um fluxo constante.
É totalmente relacionado c/ o orgasmo - não gozou? Então também não 'ejaculou'.
Em minhas pesquisas verifiquei que pode durar o tanto quanto a mulher aguentar, de segundos a horas! É, eu sei, é impressionante.
Mas mais impressionante ainda é a quantidade de líquido expelido, pois pode chegar a incríveis 4,5 litros!!!
E aí mora um perigo, já que pode causar desidratação, taquicardia intensa e um rápido aumento de temperatura corporal seguido de hipotermia.
O episódio relatado pela Bem Resolvida, qdo molhou todo o lençol durante um intenso orgasmo, é o caso mais comum e real.
Para finalizar: não sai pela uretra, não é urina (tem cheiro totalmente diferente e uma muito leve viscosidade) e o que aparece nesse vídeos, nada mais é que a tal 'chuva dourada' (e tem muita gente que gosta disso também, sem problemas), ou seja, xixi, pura e simplesmente.

Dei uma olhada por aí e seus relatos são bem engraçados, divertidos e bem escritos (apesar de precisar de uma revisão aqui e outra ali); você já pensou em levar isso à sério e fazer um livro de verdade, em vez de publicar sem censura para o deleite da molecada? Não é moralismo da minha parte, só bom senso, até pq sou bem sacana também hehehehe.

Boa sorte pra todos.

Loki Lucky

Anônimo disse...

Também já fiz um post sobre orgasmo squirt. Para mim tb é estranho e injusto nunca ter vivido um orgasmo desses.
Tenho um "amigo" colorido que jura que teve uma "amiga" que tinha e que não tem nem o aspecto, nem o cheiro de urina! E que é a loucura total para uma mulher!
E agora? Reclamo com quem? ;)))
Beijos prometidos

Anônimo disse...

Ah, não acredito, teu blog não atualizou na minha lista e não vi que tinha post novo! :(

Ah... Interessante esse assunto! E acho que posso responder! Primeiro que esse "jato"não existe, isso deve ser urina mesmo...

Bom, quando meu xuxu descobriu meu Ponto G, massageando lá, um líquido transparente e sem cheiro, sem a textura de lubrificação, um pouco mais ralo, quase como água, saiu em abundância, quando gozei... Isso se repetiu todas as vezes em que ele ficava um bom tempo tocando lá (numa certa velocidade). Mas nunca aconteceu em nenhuma outra circunstância...

Acho isso deve ser ejaculação feminina!

Beijos!
Xu

Anônimo disse...

Eita esse post rendeu pra caramba!!!
Bom eu não sei se eh ou não eh, mas q parece xixi parece hehehe...
AS vezes pode ate ser agua, dai ela força pra fora...
To meio atrasada...
Eu tinha as bolinhas, adooooro, eh muito bom, pratica bastante q o SN agradece heuheuhe
Ahhhh vc tbm querum post pra ti, espera que acho q vou fazer um post pra cada link hehehe...Quem sabe o proximo não eh o seu!
Ahhh adorei a fotito novaaa
Linda linda linda
Ahhhhh jah ia esqcendo... Tah vendo o SN não resistiu, dormiuu e tu que não conseguia dormir hauahuaah

Bjooos

Anônimo disse...

já vi vídeos completamente ridículos (além de um pouco repugnantes e que tentam vender essa ideia da ejaculação abundante, em esguicho). só posso falar do que conheço. uma das minhas parceiras ejaculava bastantes vezes (dependendo do que fazíamos, já que a ejaculação depende muito da estimulação do ponto G). mas nunca dessa forma, em esguicho, litros e litros de líquido a jorrar. nada disso. era como se de repente ficasse muito lubrificada e escorresse água - o líquido é menos espesso que o da lubrificação e mais transparente. tive outra parceira que também ejaculou, mas uma única vez. e foi porque a masturbei estimulando directamente o ponto G. ah!, de tudo o que li, a ejaculação não acontece com todas as mulheres e o ponto G, assumindo que ele existe (e eu depois de ver, acredito) não é um segundo clítoris. ou seja, todas as mulheres têm (mais ou menos prazer) com a estimulação do clítoris. já com o ponto G, é uma zona na parede frontal, de tecido um pouco mais macio e que quando estimulado (pelo menos ao princípio) pode dar à à mulher uma sensação semelhante à vontade de urinar. o ponto, essa zona existe. o que nem sempre existe é uma grande sensibilidade à estimulação dessa zona. o ponto G é mais um ponto erógeno (se bem que privilegiado). e como todos os pontos erógenos, não é universal, cada mulher tem os seus favoritos.

Anônimo disse...

mais uns dados, que obtive pesquisando na net. há cientistas que dizem que a ejaculação feminina está ligada às glândulas de Skene. http://en.wikipedia.org/wiki/Skene's_gland, também conhecidas por próstata feminina ou ponto U. e quanto ao ponto U, já as revistas masculinas exploram o atractivo de mais um ponto G:
http://www.askmen.com/dating/love_tip/sextip8.html

Anônimo disse...

Olha eu acreditei nesse último, pq aconteceu comigo e eu me assustei,realmente eu estava muuito excitda,
é mais viscoso que urina e nao tem odor, mas os primeiros ali é exagero nóssa :o

Anônimo disse...

Meu nome é Ana Paula. Estava pesquisando melhor sobre o tal "squirt" e cheguei no seu blog. Bom, acho q vc nem posta mais, mas queria matar sua curiosidade... Eu tenho apenas 18 anos, e quando eu tinha 9 já me masturbava... Acabei me aperfeiçoando e gostando cada vez mais da tecnica... Com uns 15 anos estava eu em uma das minhas masturbações de rotina quando um jato (sim, como nos vídeos) começou a sair da minha vagina. Foi mto mto mto bom, me deixou até sem forçar pra continuar me masturbando... depois de uns 10 segundos continuei o trabalho e simplesmente não parava mais de sair.. No total foram 9 orgasmos.. E o líquido q saiu dava pra encher uma garrafa fácil! Não é mentira.. Depois disso aconteceram outras vezes. As vezes, o líquido sai branco e um pouco menos espesso que o gozo masculino. Em outras, sai um jato e molha tudo. Cobertor, lençol, sou obrigada até a virar o colchão. Enfim, ou existe mesmo ou eu sou incrivelmente anormal. Só digo uma coisa... É A MELHOR COISA DO MUNDO..rsrs.. Espero ter ajudado.

Erasmo disse...

Gente, hoje fiz sexo com uma mulher fantástica que me falou que isso acontecia...

Eu achei que era exagero, mas ela gozou 5 vezes em 15 minutos! eu a excitei por 1 hora e fui recompensado por uma sequencia de orgasmos (dela) de uma forma que eu nunca vi. Tenho 50 anos e jamais tive uma mulher que gozasse dessa forma tão maravilhosa.

Toda a cama do motel ficou encharcada. Eu fui TOTALMENTE BANHADO, LUBRIFICADO por essa mulher e foi delicioso... não era urina, por favor! eu provei e era um pouco menos viscoso que o líquido vaginal proveniente da excitação. Foi uma experiencia incrível.

lidianne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olha nunk tive este tipo de mulher ate o momento!!!! sempre achava olhando nos filmes q nao era verdade nao, Mas hoj tenho certeza q existe sim estou namorando uma menina q aconteci estes esguichos sim de molhar todo o colchao e me incharcar tudo de ter q virar sim o colchao mesmo e vou dizer mais é muito gostoso ver e centir akilo

Thais Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu Deus! Eu casei há um ano e tenho 19 anos. Meu marido foi meu primeiro homem. Nossas relações sexuais são constantes... mas por inexperiência ou talvez por outro fator, nunca havia conseguido gozar. Mas meu marido viajou e eu comprei um vibrador, que uma amiga me sugeriu. Deitei no sofá e coloquei um espelho em frente a mim, liguei o vibrador e coloquei em cima do clítoris, em menos de dois minutos, eu enlouqueci de prazer, gritava e fiquei tão excitada que uma onda de prazer passou no meu corpo e fiz exatamente como a loirinha de óculos do vídeo, e acreditem, não é xixi. Hahaha. Minha primeira ejaculação foi maravilhosa! Isso é verdade. Achei seu blog pq tava pesquisando na net sobre essa minha ejaculação de ontem. Obrigada por postar os vídeos.

Anônimo disse...

Pois é moçada, xixi eu sei que naum é, aconteceu com minha esposa essa noite, e foi do caralho, e obs. com a rola dentro.. abraço!

Anônimo disse...

e verdade sobre esses orgamos,pois sou uma que gozo dessa maneira,mais nao e jato como dos videos,pois tudo depende do homem.e esse orgasmo e do ponto G que fica perto da bexiga o liquido do orgasmo.sou uma prova viva e meu marido ama isso,bjs

Anônimo disse...

Isso existe sim e sou uma prova viva disso e não tem nada e ver com urina, é uma sensação maravilhosa, ocorreu isso a pouco tempo enquanto meu namorado me masturbava, esse ato prolonga a sensação de orgasmo por muito mais tempo, e isso é fato...

jaky disse...

pessoal eu tenho sim a eajaculação feminina mas é na boa... "a melhor situação do mundo" como um orgasmo multiplicados por 5 e depois da ejaculação vc tem a sensação do mundo começar a ficar super lento as vezes acho que posso chegar ter um desmaio rsrsrsr com relação ao esqicho não é bem assim que acontece tudo depende da posição que vc tah na hora... acontece esse esquicho só qundo eu to de 4 mas não no nipe de filme porno, que jorra a uns 3 metros de distância.

obs> pra que eu chegue e esse ponto tenho que ser estimulada durante a penetração tbm.

Anônimo disse...

Pra que duvida, esse vídeo mostra uma ejaculação feminina de verdade. Tem contrações!!! Reparaem também que não sai aquele jorro de mangueira de apagar incendio não! É pouca coisa, mas a mulher fica looooouca!!!

http://xhamster.com/movies/14247/orgasm_amateur_how_to_squirt_hot.html

Anônimo disse...

e verdade eu sou previgeliada, meu namrado toca no meu ponto g eu gozo muito ate molhar o lençol ela adora

Anônimo disse...

isso é verdade, acontece comigo também! e só gozo dessa forma se eu sentir dor, ou ser bem brusco o sexo...chego a molhar o lençol...e não é pouco não! depois que gozo, fico com uma sensação leve, chequei até ficar tremendo depois de gozar, é uma sensação maravilhosa e creio que são poucas as mulheres que desfrutam desse prazer!

Anônimo disse...

Não dá nem vontade de postar, porque a maioria das pessoas acha que é mentira, mas tudo bem, vou dar meu depoimento:eu ejaculo TODAS as vezes que gozo, seja com estimulação só clitoriana, só do ponto G, ou simultânea. No meu caso, é exatamente como nos filmes, inclusive os múltiplos orgasmos e os jatos. Às vezes queria gozar "à seco", porque molha muito a cama, tenho que trocar lençois, secar o colchão com secador de cabelos, quando só quero dormir. Tudo na vida tem seu lado bom e ruim.

Anônimo disse...

OI!

Então eu fikei intrigada com esses videos, e li que td mundo poderia, entao lá fui eu com o vibrador tentar tbm, pq eu queria ver se acontecia, se era verdade, tentei uma duas tres vezes... nada.. na quarta vez qdo tinha lido um tutorial delicado sobre como mexer a musculação e continuar com o vibrador mesmo depois de ter o orgasmo, eu consegui. Eu levei muito susto mesmo por duas coisas?: NÂO foi no orgasmo mais intenso (teve o mais intenso, depois veio outro mais fraco, depois esse que saiu maior agua) outra eu achei que tinha sido xixi, mas caiu numa superficie branca e era totalmente transparente e sem cheiro. Eu fikei muito na duvida, fikei duas horas analisando a "coisa" pra ver se era xixi pq saiu uns 300 ml. E não era xixi. Mas tbm não saiu no orgasmo mais forte e nao foi nada diferente do que eu faço com meu namorado. Bom fica a dica continuem tentando e pressionem os musculos como se fossem fazer xixi mesmo, se der vontade, mas nao é xixi que vai sair. Beijos!

marli okamura disse...

isso eh real toda vez q pratico sexo ou ateh mesmo eu sozinha com o dedo no grelinho vai dando akele tesao gostoso e eh inevitavel xego no ponto g eh batata sai esguinhando um liquido q molha todo o lencol aonde eu estou deitada...de uns meses pra ca toda vez isso acontece e eu nw entendo oq eh isso e tenho vergonha de perguntar ou ir ao medico p perguntar...bjsss

Anônimo disse...

Tenho 29 anos e sou casada a 4, já tive vários homens na minha vida e de todas as idades, sou tarada por sexo, e quando meu marido não quer, eu me masturbo,(adoro fazer isso de dia, em frente ao computador ou assistindo um filme porno) e isso não é xixi, pois toda vez que chego ao orgasmo, sai um líquido incolor da minha vagina, não em jatos, mas sim em grande quantidade

mariana disse...

Olha povo...
Eu tenho ejaculações...
Verdade, saem jatos fortes e se estou de barriga para cima eles vao bem alto, nao 5m mas 1m eu acho q sim, jah molhei muito a cama e as camareiras de motel com certeza me odeiam!!!hehehe
Eu tenho esse tipo de orgasmo no sexo oral, ou vaginal ou ateh mesmo me masturbando...delicia!
Mito nao eh, mas eh raro com certeza!!

dandara disse...

Se isso é um mito com certeza sou uma deusa grega..porque comigo acontece frequentemente ..e meu namorado enlouquece quando acontece este fenômeno..posto que não é uma falácia.....

Anônimo disse...

Bom gente eu estou aqui para dizer que ejaculação feminina existe sim, e eu quase sempre que transo com o meu marido ejaculo e não é pouco são varios jatos... então para os que não acreditam eu digo que é verdade!!! Bjos

Anônimo disse...

Olha, nesses videos até pode ser xixi.Pois comigo acontece sim, esses "Jatos de Gozo", mas não com tanta intensidade de jato como nos videos pornô.
Mas que existe, existe sim galera! E eu só fui descobrir isso ao meus 40 anos com uma pessoa que soube estimular muitooo bem. ahuahuah. E é fantástica a sensação! Fica aqui uma sugestão para os "cuecas de plantão" exercitarem: Video que ensina como provocar "gozo em jatos" nas mulheres"

http://www.lameduck-br.com/2009/03/como-fazer-uma-mulher-gozar.html

Boa sorte! rs

Anônimo disse...

Eu sou a pessoa responsável por fazer a mulher do comentário acima gozar.
Ela já tinha me feito gozar em jato antes, e durante meses ficou achando que era xixi.
(mesmo eu falando que era gozo) Até que ela gozou assim também!
Então mulheres, achem alguém que valha a pena de verdade, descubram seu corpo...
Pra não terem que esperar até os 40 pra gozar em jatos ;P

P.S: Ah, e eu estava com o dedo introduzido na "bonita" dela, não tirei em nenhum momento como a autora do blog desconfia aí. Então, podem acreditar ;D

Anônimo disse...

OI meninas!
QUeridas, vou contar o que sei sobre isso... SOu virgem mas me masturbo frequentemente. Um dia, saiu um jato desses, me assutei. Achei q era urina, porem naum era. não saiu da uretra, era transparente como água e inodoro. Outras vezes que me masturbei aconteceu a mesma coisa, até que comecei a me preocupar com isso pois, imagina a reação d um cara se você transar com ele e acontecer isso??? Saiu muitoo meninas!! É um incrível orgasmo mas eh rápido e é um jato mesmo! Enfim, continuando... Essa dúvida não queria calar e conversando com uma amiga um dia, sem tocar no assunto ela mesmo me disse q tinha isso! Fiquei tão aliviada de saber que não era um problema!! Mas ela também não sabia o que era, então comecei a pesquisar. Vou falar a você os resultados de minhas pesquisas. ALgumas mulheres apenas tem essa capacidade de gozar desta forma. É chamado na ciência médica de ejaculação feminina e ainda pouco se sabe sobre isso. Entretanto, vi algo que, por conhecer meu corpo, concordei. Algumas mulheres com forte estimulação no ponto G, produzem esse "líquido" e o"esguixam" no momento do clímax. Mas devo falar uma coisa pra vcs.. Sempre que isso ocorre em seguida tipo, um segundo depois vem uma vontade louca d urinar e acaba saindo junto com o líquido as vezes, como se perdesse o controle da bexiga. E maisss uma vez fui pesquisar! E é natural, pelo ponto g ao ser estimulado também acabar estimulando a urina. Mas meninas... vou dizer uma coisa... é muito bom sabe.. Mas é complicado. EU sou virgem e sinceramengte tenho medo d transar com um cara e molhar todaaa a cama dele! :S imagina que vergonha? Constrangedor...Enfim...Entre outras coisas das psquisas que fiz desconvri tbm q cada mulher tem propensão a ter um orgasmo de determinado tipo. Algumas tem múltiplos, de pouca intensidade, e algumas tem apenas um grande. No entanto, como já tive dos dois tipos, e pra mim varia, pesquisei e descobri q eh raro a mulher ter os dois, e mais ainda ter ejaculação feminina, porém que é normal. Enfim meninas... Lhes dou a minah palavra que existe e não é urina, embroa dê uam vontade louca de urinar. Esquixa mesmoo, igualzinho no vídeo, e sai muitooo, mas eh líquido, não é viscoso e eh inodoro. Parece água mesmo! É isso que tenho pra compartilhar, espero ter ajudado, beijooos!

Anônimo disse...

Boa noite, já namoro a 3 anos e alguns meses e quando fiz aproximadamente 1 ano com a minha namorada ela conseguiu atingir o orgasmo desta tal forma, no começo fiquei assustado, pensei que ela tinha urinado e tudo, mais foi estranho, ela se contorceu toda e gritando de tesão...Ela disse que jamais havia acontecido isso antes e também ficou surpresa mais afirmou que foi muito bom...Vou dizer, da primeira vez não foi fácil, fiquei com a lingua dormente e o maxilar dolorido, porém valeu a pena!! Depois de uns tempos foi ficando mais fácil, improvisamos com vibradores, e mais alguns produtos de sexy shop, hoje praticamente todas as vezes em que transamos ela tem orgasmo, mais nunca gozou com penetração, somente com sexo oral!! Pesquisei bastante na Internet e vi em algum lugar que de 100 mulheres apenas 1 consegue esse feito!! Mais de uns tempos pra cá andei reparando, realmente não tem cor e é tipo água mesmo,porém, as vezes tem um cheiro de urina... Já cheguei a comentar isso com ela e sinceramente até hoje nao sabemos o que é, mais ela acha maravilhoso e eu sinto muito tesão de ver ela quase explodir quando isso acontece!! Bom, fica a dica, não é lenda galera, é real sim...mais os dois tem q ter bastante intimidade para isso,um bom diálogo e o cara tem q ser muuuuuito insistente!!rs

Anônimo disse...

Olha, já aconteceu comigo, e em momento algum meu namorado tirou os dedos de mim rsrs, não parece xixi, tem textura de fluido de isqueiro O_o.
Eu sei que é estranho mas é real.

MARIA LA PAZ disse...

OLA REALMENTE E REAL,TEM MULHERES SIM QUE NA HORA H FAZ XIXI,EU SOU UMA,TER UM ORGASMO NORMAL E RARO,ENTAO ACEITO O QUE VEM,ACEITO AGORA MAS JA ME TRAVEI MUITO COM VERGONHA SO QUE ISSO E PASSADO HOJE SOU MAIS SOLTA E MEUS PARCEIROS NAO VEM PROBLEMA NISSO.

Cleber disse...

Isso é verdade mesmo, só que não sei se na intensidade dos vídeos. Minha esposa sempre jorra um líquido que não é urina, toda vez que faço oral nela. Se fosse urina o cheiro seria mais forte, é um líquido incolor. Ela se treme toda e sai o líquido as vezes em jato e outras apenas escorre. Se quiserem eu gravo um vídeo e mando. rsrs.

Anônimo disse...

Cleber...bem que eu queria ver mesmo. Não acredito tanto nisso. Pode ficar toda molhada de escorrer, mas jato, sei não....Ou seria problema de meu homem, fazer eu chegar lá? ual, vc deve ser bom mesmo em um oral.

Anônimo disse...

Então galera kkkkk aconteceu cmg quando eu estava me divertindo sozinha na minha cama . Bom ... tenho que dizer, o odor é bem parecido com a urina u.u n sei :S

Anônimo disse...

Na minha vida toda, desde que me toco (14 anos) até essa madrugada, quando dei mais que peixinho no mar; NUNCA aconteceu comigo. Já fiz xixi depois de gozar... não deu tempo de pensar, mas estava dentro do mar... então... tudo certo!
Não curto esse lance de urinar no cara e tals...
Não acredito nessa fantasia. Você tocou num ponto que é bem certinho: coisa de industria pornográfica fantasiando o lance do orgasmo feminino. Beijos!

Miranda disse...

No filme é exagerado, mas não é urina! Isso existe e deveria ser respeitado elas mulheres... Se você não acredita que a ejaculação feminina seja algo possível de acontecer, busque por “Squirt” ou “Squirting” na Internet, com certeza irá achar muitos artigos e filmes sobre esse assunto.

O líquido encontrado na ejaculação feminina é produzido pelas glândulas parauretrais existentes ao redor da uretra, é constituído por fluídos prostáticos, PSA (hormônio produzido pela próstata masculina) e frutose.

As glândulas parauretrais das mulheres são um resquício reprodutivo da próstata masculina; logo, a composição do líquido encontrado é semelhante ao que encontramos no líquido prostático.

A quantidade de líquido ejaculado varia de mulher para mulher, os relatos indicam que possa variar de 20 ml à 1500 ml.

Algumas técnicas são necessárias para que se possa atingir a ejaculação feminina, o uso de estimuladores clitorianos associados à estimulação do ponto G via vaginal, podem ocasionar esse efeito.

O ponto G, na verdade, nada mais é do que a projeção da glândula parauretral na parede vaginal durante o período de excitação.

Estudos realizados concluem que 10% das mulheres sejam capazes de ejacular, mas esses dados não são muito confiáveis, já que seriam necessários uma quantidade mínima de estudos com dados compatíveis para afirmar adequadamente a porcentagem de mulheres que podem usufruir dessa experiência.

A ejaculação feminina ainda é tratada de forma indevida pela medicina e a falta de incentivo às pesquisas sobre esse tema são ainda uma barreira entre o conhecimento científico e o bem estar psíquico e fisiológico da mulher.

Portanto é fundamental o esclarecimento da população e principalmente da classe médica a respeito desse tema.

Cleber disse...

Vou tentar convencer minha esposa de filmar. E irei postar. Vou colocar o nome do site pra não parecer que é mentira. E agora ela tem soltado o líquido com mais força, igual aos filmes. Eu uso apenas língua e a ponta do dedo na entrada da buc....., as vezes, só para deixa-la com mais vontade, claro que não é de imediato, tenho que ficar um bom tempo no oral! Ainda bem que eu adoro fazer isso!!! :D Tenho amigos que nem tem coragem de fazer oral na esposa deles, eu tenho pena delas, pois a minha só chega no orgasmo se eu fizer oral.

Anônimo disse...

minha namorada tem feito isso constantemente quando transamos na penetração ela solta esse liquido ralo e da um banho rs mas ao mesmo tempo ela fica enlouquecida com isso eu amo quando isso acontece d:

Anônimo disse...

Eu também achei q seria xixi, até sair com uma garota q gozava dessa força, é tanto que achei q ela tinha feito xixi na minha cara. É que tem algumas pessoas que acabam se liberando mais no orgasmo, por isso que quando gozamos a "perseguida" pisca, pq seria a contração ! Vc pode ver como ela contrai o corpo e pede pro cara ficar longe. Pq é espetacular gozar desse jeito,ficamos sensiveis depois que gozamos...

Junior disse...

Cleber manda o filme pra gente...
minha mulher lubrifica bastante no ato sexual .... vou tentar essas estimulações pra ver se consigo faze-la gozar dessa forma...

..ja tive uma parceira que na penetração ela liberava muito liquido, tipo se transava em pé escorria até no chão... loucura muito bom... sem falar na sensação de estar proporcionando este prazerr...

Anônimo disse...

Acho que vc precisa praticar mais.... hahaha
N sabe a maravilha q eh ter uma ejaculação!!
Fora q dá maios fogo ainda depois!!

laura disse...

que me desculpe as que não tiveram esse tipo de " esguicho" mais existe sim hehe, sou prova viva disso e nem tenho o pq de mentir, adoooooooro e a sensação depois é que é a melhooooooooor parte

Anônimo disse...

Existe sim.. Eu tenho esguichos. Namorei um cara que conseguia segurar bastante a ejaculação dele, era treinado na masturbação. dávamos muito certo em tudo, mas ele é bipolar e não aguentei os problemas no relacionamento. ficávamos até duas tres horas até ele ejacular, isso me dava tempo pra gozar muito e ter muitas muitas ejaculações. é um orgasmo mais rápido assim que o esguicho sai. quando o pênis estava em movimento e estava com a ponta perto da saída da vagina, meu esguicho o empurrava pra fora e o esguicho geralmente dependendo da posição batia abaixo do umbigo dele ou nas bolas ou até na virillha. e teve uma vez, ele se levantou rápido e o esguicho voou e nós dois vimos fazendo a curva e batendo no chochão. rsrs saudades desse cara. é viscoso, mas ralo e na hora não tem cheiro algum. saía muito, muito. já tive com outro cara, mas como a relação durou pouco, não tivemos tanta intimidade assim, então tive apenas um esguicho, já com meu ex marido, tive algumas vezes . e ele sempre tomava banho depois da relação, nitidamente sentia nojinho da minha lambança. que culpa tenho se nasci assim?

Anônimo disse...

Mulheres que pensam que isso é xixi é porque não encontraram o parceiro perfeito, que estimula os lugares certos. Passei 14 anos de vida sexual ativa para encontrar alguém que, desde nossa primeira vez, me fez gozar desse jeito. O líquido não tem cheiro como xixi, tem uma corzinha diferente, como se fosse esbranquiçado, ralinho. Com anal, molhamos a cama toda, adoro ver escorrendo pelo saco dele enquanto sento de costas para ele. E não tem um meio certo de conseguir, o negócio é o tesão que dá na hora, principalmente quando a gente começa a sentir escorrer, parece que a empolgação aumenta ainda mais a quantidade. Eu enlouqueço e meu marido adora me fazer gozar assim.

Anônimo disse...

Com certeza é a mais pura verdade, acontece comigo sempre durante a relação. E o mais incrível que separa a urina da ejaculação é pra começar o cheiro e a cor, a ejaculação feminina é quase que incolor meia branca e sem cheiro nenhum.E dependente da mulher consegue gozar em seguida uma da outra. Só que a sensação é demais que o clitóris fica sensível e muitas mulheres não consegue continuar a tocar. Mas é uma sensação maravilhosa e diferente. Tem um filme que ensina como tocar o ponto G certinho, foi com esse video que aprendi, chama TUDO SOBRE O PONTO G E ORGASMO MÚLTIPLOS,da Loving Sex. Mulheres quem não consegue assista e vocês não vão se arrepender, requer prática só isso. bjusss

Anônimo disse...

Isso realmenter pode acontecer. Se vc nunca passou por isso, não é vendo video se a mulher contraindo ou não vai provar que é verdade.
O segredo é saber estimular o ponto G, o que a maioria nem sabe onde fica.

Anônimo disse...

Prezadas,
Sinto em dizer para aquelas que duvidam. EXISTE SIM.
Já consegui encontrar duas mulheres que gozavam assustadoramente. Não precisava tirar o pau não. Na verdade quando eu cutucava no fundo e na parte superior o líquido morninho descia. Isso depois de um grande estímulo e uma penetração prolongada.
Eu entendo, no início também achava que as minhas parceiras eram mijonas, mas perguntei várias vezes e com a última, essa era a Master of sex, a coisa rolava também com penetral anal acompanhada de um estímulo delicado no clitóris.
A mulher gozava muito, chequei a contar doze orgasmos em uma noite de transa. Pena que eu não tinha mais pique para levar até o limite dela. Cheguei no máximo a umas 4 horas de sexo e fiquei estenuado.
Quem viu não esquece e quem teve sente saudade. Morro de saudade. Pelo menos vou contar esta história para meus filhos e netos. Parabéns pelo espaço de discussão

Anônimo disse...

li seu post e achei interessante, eu sou lésbica, não tenho essa ejaculação, mas a minha namorada tem, e não é urina, é transparente e não tem cheiro algum, a certeza de que é urina, é que toda vez que ela ejacula, o líquido não sai pelo canal do xixi, ele sai pela vagina mesmo, a quantidade é grande, mas a dela não é tanto quanto este vídeo , é bem menor.

Anônimo disse...

Esse vídeo é prova do que acontece comigo, em relações com meu parceiro nunca consegui ejacular assim, mais sempre que estou sozinha consigo e é exatamente esse jato, no começo também tinha minhas dúvidas, mais ai comecei a fazer xixi antes para tirar a duvida e la estava eu novamente com aquele jato que molha toda a cama, procurei em varios videos e comentarios de sexólogas e pude crer que isso é totalmente normal.

Anônimo disse...

Isso da mulher ejacular existe, digo isso por experiência própria. Depois que você aprende aonde chegar lá, a coisa fica muito mais fácil. Não é xix, simplesmente, a própria ciência já provou isso. O líquido é meio viscoso transparente, sem cheiro nenhum. O que até hoje ainda me espanta é a quantidade de líquido que agente libera, simplesmente muito liquido, toda vez que eu faço na cama tenho que trocar o lençol.

Em relação aos filmes pornos não sei se é real ou falso, mas que a ejaculação feminina existe isso eu posso afirmar que existe.

Na minha opinião o que falta é estudos mais sérios na área e as mulheres se conhecerem melhor cada parte do seu corpo.

safadinha disse...

ola, para as meninas q nao conseguem , elas axm q e urina mas nao e . um dia eu estava sozinha em casa e com muuito tesao, comecei a acariciar minha preciosa qdo vi minha mao completamente lambuzada de uma coisa branca era tanta q pingava, de repente eu explodi de tesao e jorrou muuuuuita agua rala e branca da minha preciosa, eu levei um baita susto pq nunca tinha acontecido, depois disso comecei me masturbar do mesmo jeito como no dia em q me molhei toda, comecei a analizar o liquido e nao tem cheiro, as vezes sai branco e as vezes sai incolor. ejaculacao feminina existe mesmoooo! podem acreditar.

Melkes disse...

Melkes
olha gente já li muito sobre isso e não sai pela uretra sai pela glândulas de Skene podem acessar esses links para tirarem mais suas duvidas obrigado.
http://www.xvideos.com/video431146/female_ejaculation#_tabComments

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ejacula%C3%A7%C3%A3o_feminina

Anônimo disse...

OLHA GENTE EU ACHO QUE NÃO É XIXI PORQUE JÁ LI SOBRE O ASSUNTO E NÃO SAI PELA URETRA E SIM PELA GLÂNDULAS DE SKENE DURANTE OU ANTES DO ORGASMO FEMININO PARA TIRAREM SUAS DUVIDAS ACESSEM ESSES LINKS PARA TIRAREM ALGUMAS DUVIDAS OBRIGADO.

http://www.xvideos.com/video431146/female_ejaculation#_tabComments

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ejacula%C3%A7%C3%A3o_feminina

Anônimo disse...

Minha filha, eu te garanto por mim, eu gozo e muito assim!! Mas o que eu nunca vi citado aqui e acontece comigo quando gozo e tenho ejaculação: Minha vagina expulsa o pênis com uma violência absurda, é incontrolável e junto com o pênis sai um jato de um liquido translúcido, só nunca vi da onde saiu! Mas é bom demais!! E já aconteceu com os 3 namorados que tive (tive outros 2 parceiros q não eram namorados, mas por algum motivo nao tive a liberdade de ter essa experiencia com eles).

Anônimo disse...

Nossa o que aconteceu comigo parece mentira, mas acredito sim que não é xixi, estava eu e meu namorad em um local público 'vazio' ele começou a usar seus dedos, (diga-se de passagem mágicos), gozei normal da primeira vez, e ele continuou no tesão, no ápice, quando nos demos conta eu estava toda molhada por um jato esbranquiçado. Já conversei com alguns amigos sobre isso, e segundo eles o Squirt é mais fácil de ser alcançado utilizando os dedos, mas nem todas mulheres conseguem. Só tive isso uma vez. Eu realmente concordo que a indústria porno utilize xixi ou outras coisas. O Jato que tive era aguado mas não como o xixi e esbraquiçado. Acho que foi um dos maiores e melhores momentos de prazer que tive. Qualquer coisa se quiser falar sobre isso. AnomyX

Anônimo disse...

Tenho agora 48 anos e senmpre gostei muito de sexo, embora aqui em Portugal as coisas sejam muito diferentes do Brasil. Acontece que não temos a mesma liberdade de pensamento no que respeita ao sexo: absolutamente retrógrados!!!.
Com 30 anos descobri o orgasmo com ejaculação e foi realmente uma descoberta fora de série. Sou uma daquelas priveligiads que sempre tiveram orgasmos multiplos. Não sei se aerá bom dizer que tal coisa existe ou não... para umas sim, para outras não. O que é facto, é que na multiplicidade existem orgasmos poderosíssimos sem ejaculação. Li também que estar constantemente a ter ejaculações faz com que o corpo se habitue a esse prazer e que depois deixa de ter essa importancia que muitos dão, passando a ser uma coisa corriqueira e mais banal.
Agora a verdade é que das vezes em que ejaculei, tanto aconteceu com a penetração do pénis, como sem ela, tanto foi líquido tipo água, como foi mais denso e menos quantidade. Penso que cada pessoa tem as suas performances e a sua forma de atingir o climax muito peculiar.
De salientar que tenho o mesmo parceiro sexual desde os meus 19 anos e que a relação sexual, foi sempre a base da estabilidade e felicidade da nossa relação. Quando a curiosidade e a vontade se aliam à experiência e a cumplicidade, estes factores levam-nos a limites inimagínáveis. A idade não se torna num inimigo... manter a tonicidade muscular, a boa aparência e a segurança, são fundamentais. Ter um companheiro que nos ame e se dedique 100% à sua companheira, é meio caminho andado para uma felicidade sexual e de relação arrebatadoras.

Quanto às meninas do vídeo... acho que se tal for verdade estão a perder... habituaram o corpo a níveis a que ele próprio já não consegue dar o tal valor que daria, se fosse de vez em quando. Tornou-se para elas de tal forma corriqueiro que já o fazem de qualquer forma... é como um elástico que tanto se distendeu, que acabou por perder a força.

São muitos músculos a ser trabalhados e "forçados" durante esse acto e imediatamente antes e a intensidade é de tal forma brutal, que o corpo após o prazer fica muito dorido. Cheguei a dizer isto ao meu médico e ele disse-me para não abusar desse "fenómeno", pois o corpo humano tem tendência para se habituar.

Júlia disse...

Já aconteceu comigo também...
Após uma sessão intensa de sexo oral...
Eu tava louca de tesão e meu namorado caprichou por um bom tempo...
Percebi que nunca tinha gozado daquela maneira e por tantas vezes seguidas, mas não imaginei que aquilo pudesse acontecer...
Foi então que vi o lençol encharcado...
Nunca vou esquecer esse dia e espero que essa experiência se repita muitas vezes...

Anônimo disse...

Olha pessoal, isso existe sim!!!
A sensação não é de xix... nao tem cheiro nem cor....vai dand vontadee de fazer xixi, mas porque é o memso lugar... e não precisa fazer muita força, ele vai saindo.... e depois de gozar da vontade de fazer xix, mas se sentar na privada, ficamos meia hora pra conseguir! vê-se que não é da bexiga que sai o squirt

Karla disse...

Então existe sim eu consigo..

logico que não em todas as vezes que eu tenho uma relação sexual.

Anônimo disse...

Tenho 40 anos e tive a primeira ejaculaçao so agora, nao é lenda nao existe e é maravilhoso. Sai muito liquido que sempre molha a cama. Em 90% das vezes é com sexo anal e excitando o clitores com o dedo.
Acho que depende muito mais da habilidade do parceiro, pois nunca consegui isso antes, nem com outro, nem me masturbando.

Anônimo disse...

Tenho 40 anos e tive a primeira ejaculaçao so agora, nao é lenda nao existe e é maravilhoso. Sai muito liquido que sempre molha a cama. Em 90% das vezes é com sexo anal e excitando o clitores com o dedo.
Acho que depende muito mais da habilidade do parceiro, pois nunca consegui isso antes, nem com outro, nem me masturbando.

roger disse...

Eae pessoal passei aqui para deixar um vídeo de um cara fazendo a mulher gozar e não voa tanto quanto os vídeos ai de cima mas mesmo assim voa um bocado e a menina é linda de mais
Curtão ai http://www.redtube.com/15878

Anônimo disse...

Eu ejaculo tem alguns anos já, e o fluxo varia muito. às vzs só escorre mesmo e às vezes sai em jatos sim. Já assustei alguns caras que pensaram que era xixi porque veio em jatos fortes. Claro que as atrizes porno mijam e injetam líquidos na vagina para ficarem bem nas cenas, mas não quer dizer que não haja ejaculações reais assim. Pelo que leio de relatos de outras mulheres, parece que é raro, mas sou testemunha, tudo depende do grau de excitação.

Anônimo disse...

também posso relatar que já tive essa "ejaculação" várias vezes, mas somente com um namorado, sempre tive facilidade para chegar ao orgasmo, e também não acreditei quando um liquido saiu de mim, jorrou a ponto de atingiu meu braço, perguntei ao meu namorado assustada se foi de mim, ele sorrindo disse que sim, depois disso sempre acontecia com ele, o namoro acabou a pouco e fico me perguntando se conseguirei de novo, mas o fato é que não era xixi e realmente molhava a cama, mas tambem acho que os videos pornos são forçado e tem alguns truques, pois é intenso mas nem tanto quanto o que vi.

Raquel disse...

COLEGA!!! Seguinte... Existe sim, e nao eh xixi, e nao eh exagero do video porno ali!!! Como eu sei?? ACONTECE COMIGO TODA VEZ!! E varias vezes! E NA PENETRAÇAO!! Eh uma coisa rara, mas existe amiiga!!!

Anônimo disse...

Homem nenhum nunca conseguiu me fazer gozar então tive que descobrir meu pongo "G" sozinha e quando fiz isso eu tive um squirt eu pude comprovar que não e xixi acredite se quiser orgasmo múltiplo e inesperável e muito bom !

Anônimo disse...

Olá!! gostaria de dizer que é jato mesmo e é muuuuuito bommm , um momento unico e maravilhoso!
Eu ja fui no médico saber sobre isso , ele falou q é normal, mais q sao poucas mulheres q conseguem
isso, e eu nao satisfeita, chamei minha amiga q é enfermeira e pedi pra ela me ensinar a colocar donda
para esvaziar a bexiga, pois deu certo , eu aprendi a colocar a sonda , e fiz o teste varias vezes antes do sexo , esvaziei a bexiga e fuuuui , pois mesmo assim
eu encharquei a cama !!!! entao esta ai !!! Nao é xixi!!!

Anônimo disse...

Claro que existe.sou casado ha 5 anos e minha mulher ja ejaculou varias vezes e não é xixi.não tem cheiro e se fosse xixi nosso colchão ja estaria super fedorento.so posso dizer uma coisa é uma sensação maravilhosa saber que vc deu tanto prazer a sua mulher a ponto dela jorrar feito uma torneira.

Anônimo disse...

Olha, eu sempre soube desse gozo , pois sou uma das que o possui, e é constrangedor quando ocorre comigo.. é algo involuntário! há mais ou menos uns tres meses aconteceu comigo.. pois não acontece sempre... é preciso que eu esteja bem tranquila.. livres de preocupaçoes e fazendo amor , de dia e nos lugares que mais gosto! não é xixi, é uma água , sem cheiro... gostaria muito de me colocar a disposição pra experiencia, , pois da última vez , aconteceu intenso demais.. molhei a cama toda, quando estava de quatro na beira da cama novamente!.. o chão ficou molhado, ainda bem que foi com meu marido .. acredito que se fosse um ignorante qualquer iria falar que foi xixi,e, mesmo sendo meu marido , acho constrangedor e fico tentando fazer com que ele cheire e veja que não é xixi.. pois dá uma vergonha muito grande! vc ficar soltando aquela água!
Se quiser mais informação pode mandar mensagem para meu email.. asluzia@hotmail.com

MAD' Alternative disse...

Eu tenho esse tipo de ejaculação, não são todas as mulheres que conseguem.

Anônimo disse...

Li seu blog e achei muiitooo engraçado!!rsrs
Seguinte.. se existe? Existe e é fato, sou medica e posso afirmar que as glândulas de Skene drenam para o canal da uretra... e expelem um liquido claro durante o orgasmo, algumas vezes violentamente (a tal ejaculação).E outra parte, absolutamente pessoal, é que eu TENHO ejaculação feminina e a primeira vez que tive fiquei assustadíssima!!Ficava olhando, via a cor o cheiro...mesmo sendo médica não acreditava muito... Mas é fato amiga, believe me!!rsrs E tente que vc também consegue!

lks disse...

Perfeito

Anônimo disse...

isso e verdade eu tenho ejaculação e isso esta ligado também a orgasmos múltiplos tenho os dois simultaneamente na verdade antes eu só tinha com penetração hoje tenho ate sozinha, na verdade acho que bem resolvida sou eu por ter este dom,penso q toda mulher deveria ter, pois e maravilhoso e os homens q tive sempre adoraram e sempre me ligam e disse q sou inesquecível, sou feliz e realizada

Anônimo disse...

Essa ejaculação existe sim, eu tenho sempre, e olha que já sou casada a 19 anos, e é uma sensação maravilhosa. Infelizmente não são todas as mulheres que conseguem ter um orgasmo tão intenso.

Wallas disse...

Não é mito, na verdade existe ponto certo a estimular e isso varia de mulher para mulher, algumas ejaculam com mais facilidade com penetração anal, eu achava mito, mais pesquisei e insisti até conseguir, a mulher fica mega satisfeita, parece urina mais não é, e nem o odor é de urina, não é toda mulher que tende com facilidade e nem é todo homem que consegue estimular no ponto certo, isso tem que haver diálogo, tem que conhecer um ao outro pra mais facilidade e conversar abertamente sobre sexo, ou o cara ser mais malandro ou a mulher se tocar e conhecer bem ao seu corpo... existe uma variável muito grande...

Beatriz Boutencourt disse...

Olha gente, sou médica e é possível sim a ejaculação feminina. E o que acontece é que há um orifício interno da parede vaginal que libera tal orgasmo. E não, o orgasmo não sai pela uretra, não faz o mínimo de sentido, o que sai pela uretra é a urina!!! A ejaculação sai pelo mesmo orifício que produz a lubrificação do canal vaginal. espero ter ajudado, beijos!

Anônimo disse...

sim isso é ejaculaçaoo .. xixi tem odor e cor amarelo .. ejaculaçao é diferente pois ele sai branquinho tipo agua e nao tem cheiro de xixi.. isso é dor de cotovelo de mulher que nao consegue ter isso ai fala que somos mijonas , mal sabem o prazer que é , e claro ! os homens adoram (:

Anônimo disse...

claro que existe
eu ejaculo
enfim
existe mesmo :~~

Anônimo disse...

Não é mito é a pura verdade,pois eu estou conseguindo gozar com ejaculação SIM!!!!!!!

Anônimo disse...

olha uma vez namorei com uma mulher e aconteceu isso duas vezes, ate ache q ela tinha urinado mais n era pq aconteceu dentro do carro e n fico aquele fedor d urina, ai constatei isso é real.

Anônimo disse...

Lí um comentário que a mulher não consegue fazer xixi com o pênis dentro da vagina, felizmente isso é mentira pq eu faço isso sempre com meu namorado, e garanto a vcs... é uma delíciaaaaaaaaa, e já tive também ejaculação, essa só me aconteceu 2 vezes,pensei até que ia fazer xixi como das outras vezes, mas foi beeeeeeem melhor... kkkkk... então mulheres o que tenho a dizer a vcs é que façam porque é uma delícia fazer xixi durante a relação... bjs

Anônimo disse...

Bom,eu e meu namorado já ficamos horas tentando chegar ao finalmente,só que ele estava só com a mão,não houve penetração.Eu tenho uma lubrificação intensa,nesse dia depois de algum tempo,sei la umas 1 hora e pouca,senti uma vontade imensa de fazer xixi.Só que o que achei estranho é que,no caso do xixi se contrair acaba saindo,e nesse caso eu contraía e nada saía e eu morrendo de tesão.Outras vezes que isso aconteceu eu sempre achei que era urina,mas dessa vez não senti odor nenhum e era meio transparente e um volume avantajado também.Mas nem falei nada com meu namorado sobre isso.Alguém pode me dizer o que isso pode ser??

Obrigada.:)

Anônimo disse...

Gente Ejaculação feminina existe sim! e eu sou prova viva disso!!! .. é exatamente como foi descrito, liquido incolor, inodoro, que sai em jatos, entre outras que aparece na informação. E é a melhor sensação do mundo, é prazer demais, pensa você tendo vários seguidos, aquela tremedeira toda, pernas bambas, da impressão que vai secar por dentro, de tanto gozar/ejacular (seja lá como queiram chamar), impossivel de descrever como é bom! porém tem sempre o mesmo problema, a cama fica toda molhada =/ não da pra transar sem ter um toalha por perto! Que pena que existam mulheres que nunca conseguirão saber como é,. mas é a melhor coisa do mundooo!

nettziano disse...

É vero! há dicas para os homens e mulheres que queiram usufruir e sentir tal prazer, que seja por curiosidade. Caso queiram saber mais mandem msg para meu facebook https://www.facebook.com/tues.frangerent

Anônimo disse...

Bom resumindo, os do filmes são forçados ..
Agora é possível sim, a primeira vez q isso aconteceu comigo fiquei com duvidas ... então antes de tentar outro dia fui no banheiro antes! e saiu da mesma forma .. um jatinho.. nao tanto assim...se cor e sem cheiro, mas com pressão mesmo e com a Bonita se contraindo bastante ! é uma sensação prazerosa ...

Anônimo disse...

Bom pessoal.....Esta semana eu tive uma experiência com uma mulher que EJACULA efetivamente. Nós até filmamos....Sai pelo canal da uretra, não é urina...é um liquido sem cheiro, mas é intenso no momento que ela goza. È uma minoria de mulheres, mas é autentico e verdadeiro. Esta é a terceira vez que me acontece. As q anteriores eu não sabia, mas como esta foi de uma intensidade enorme, fui pesquisar e encontrei no Wikpédia o que realmente acontece. Só para informação, sou um homem maduro com 50 anos e queria dividir isto com vcs.
ABs


























Anônimo disse...

É a pura verdade,só quem tem estes orgasmos é que sabe com é bom,eu sei. Eu como mulher me sinto lisonjeada,pois são poucas que tem esta sorte

Anônimo disse...

Bom, essas atrizes pornô como aparece nesse vídeo à cima, não sei se é uma ejaculação ou não. Eu acredito que não seje...o que eu acredito e tenho a absoluta certeza é que existe sim ejaculação feminina, pois posso dizer com toda certeza porque acontece comigo. Me considero uma mulher diferente e vamos dizer bem abençoada por Deus. Tenho orgasmos vaginais e pelo clitóris...também orgasmos múltiplos, principalmente quando atinjo meu ponto G. Já ejaculei várias vezes mas não como dessas atrizes pornô, no momento que estou tenho o orgasmo eu ejaculo, sai um líquido claro (meio tranparente e caramelado) tem nada a ver com xixi ou com aquele "mel" que sai da vagina quando a mulher tá excitada, e também nao tem gosto de xixi, pois. Eu mesma já o saboreei, risos. Não é sempre que ejaculo ou tenho orgasmos múltiplos, mas ás vezes acontece e é MARAViLHOSO. Sou uma mulher muito abençoada mesmo em relação a sexo, prazer. Tenho 26 anos e me masturbo desde meus 11 anos (conheci o orgasmos antes mesmo de perder minha virgindade). As mulheres precisam conhecer mais seu corpo e sua parte interna da vagina (o ponto G). Uma vez eu tive um orgasmo múltiplo com ejaculação, foi tão intensooo que cheguei a ter um pequeno desmaio. Olha, a mulher não só ejacula se atingir seu ponto G não, já ejaculei apenas tocando meu clitóris e seios. Uma pena apenas umas 10% das mulheres terem essa "dádiva", rs. Beijos e mais beijos!

Anônimo disse...

Já procurei documentários sobre o assunto e já fiz algumas enquetes com algumas amigas (as confiáveis mesmo) sobre o assunto. Comigo acontece, não é sempre, mas acontece!!! Já chegou a acontecer multiplas vezes na mesma transa. No começo fiquei constrangida, mas meu namorado dizia que a mulher não conseguia urinar durante o sexo. Mesmo assim fiquei na dúvida, então antes de transar eu ia ao WC várias vezes até ter certeza que a bexiga estava vazia. Isso mesmo, usei algumas transas pra fazer experiência própria sobre o assunto (transa científica, rsrsr). O fato é que é uma sensação ótima de orgasmo muito forte e mais longo que o normal. Cheguei a ejacular 4x, sem interrupção da penetração, num tempo inferior a 1h (já tinha começado a novela das 8h e terminamos antes do fim da novela). Ele gozou 3x. Eu dormi quase que imediatamente à ultima ejaculada.

Anônimo disse...

Já procurei documentários sobre o assunto e já fiz algumas enquetes com algumas amigas (as confiáveis mesmo) sobre o assunto. Comigo acontece, não é sempre, mas acontece!!! Já chegou a acontecer multiplas vezes na mesma transa. No começo fiquei constrangida, mas meu namorado dizia que a mulher não conseguia urinar durante o sexo. Mesmo assim fiquei na dúvida, então antes de transar eu ia ao WC várias vezes até ter certeza que a bexiga estava vazia. Isso mesmo, usei algumas transas pra fazer experiência própria sobre o assunto (transa científica, rsrsr). O fato é que é uma sensação ótima de orgasmo muito forte e mais longo que o normal. Cheguei a ejacular 4x, sem interrupção da penetração, num tempo inferior a 1h (já tinha começado a novela das 8h e terminamos antes do fim da novela). Ele gozou 3x. Eu dormi quase que imediatamente à ultima ejaculada.

Anônimo disse...

É verdade, já aconteceu comigo, foram duas vezes numa mesma relaçao, mas não foi tanto liquido como nos filmes, tive as contrações involuntárias e tudo mais.É uma sensação muito boa.

Anônimo disse...

Sempre faço minha dignissima esposa gosar deste jeito de molhar tudo, perguntei a elejacula ela se era xixi ela disse que não, toda vez que transamos e o pau pega no lugar certo ela ejacula e fica toda bamba.

Anônimo disse...

Olha eu acredito q seja xixi! mas uma vez eu estava numa balada conheci o cara ali e fomos p o hotel q ele estava hospedado, transamos muito, e qndo ele me colocou sentada em cima da pia do banheiro começou a sair mto liquido q escorria mto no chao. mas isso foi so uma vez. sempre q chego ao orgasmo apenas sinto a sensaçao sinto contraçoes internas, mas nada alem disso.

Anônimo disse...

há 3 anos estou separado depois de muito tempo casado. Como não tenho encontrado oportunidades de namoro, resolvi, por necessidade e curiosidade, conhecer o mundo da prostituição. Há uns 3 meses fiquei com uma garota de programa que me surpreendeu com esguichos abundantes desse líquido que realmente não era urina e isso aconteceu umas 4 vezes enquanto estávamos transando.

Anônimo disse...

Pessoal, tenho uma certa duvida sobre a minha namora, no momento da transa ela solta um liquido meio esbranquecido, porém ele não é tão liquido quanto falam que deveria ser, ele é um pouco pastoso, eu sei que vem dela pois utilizamos camisinha.

Me ajudem, ela nunca me falou que gosou, mas vejo ela louquinha.

Minha TV disse...

Olá amigas do Bem Resolvida da vida, posso dizer pra vocês que modesta parte eu entendo bem do orgasmo feminino, a mulher que for pra cama comigo pode ter certeza que o orgasmo não faltará pra ela, principalmente porque uma das formas que uso e mais gosto é o sexo oral, pois nada melhor pra fazer uma mulher gozar gostoso é um bom oral, não acredito nesses videos de internet ou dvd que essas mulheres urinam ou colocam agua na vagina e com uma técnica elas conseguem jorrar... só trouxa cai nessa... o orgasmo feminino real voce sente a vagina pulsando, (sensação deliciosa... abaixo alguns videos de orgasmos reais... ah antes que me esqueça eu tenho uma técnica que uso que as mulheres adoram no sexo oral, consigo fazer o orgasmo ficar bem mais intenso, as contrações são bem mais fortes e a sensação de prazer é bem maior da forma como faço, (é inesquecível) mas claro que não vou dizer aqui pra não ajudar a concorrência rsrsrs... porque se não todo homem aprende e eu perco a mina exclusividade \O/ quem quiser se comunicar comigo segue o meu Email.. za.desouza@gmail.com - mas vamos ao que interessa, abaixo os videos com os orgasmos reais, nada dessas coisas de xixis ou algo assim...
http://xhamster.com/movies/529805/pulsating_orgasm_happy_orgasm.html

http://xhamster.com/movies/529805/pulsating_orgasm_happy_orgasm.html

http://www.youporn.com/watch/100800/throbbing-pussy/?from=related3&al=2&from_id=151846

http://www.youporn.com/watch/115413/contractions-blonde-nice-orgasm/?from=related3&al=2&from_id=100800

http://www.youporn.com/watch/37178/the-perfct-orgasm-pussy-contractions/?from=related3&al=2&from_id=37178

DEDE disse...

Ola querida, sabe eu nunca havia gozado sem que meu marido o fizesse oralmente no clitoris. Certo dia conheci um medico, mais velho e muito bom, tanto que estamos juntos mais de tres anos. Na primeira vez fiquei muito timida e como nunca havia gozado de outra forma com meu esposo imaginei que iria ser uma fodinha normal... E ate foi nao gozei por que demoro pra gozar mesmo oral e ainda com um homem deiferente depois de 23 anos de casada...ja viu!!!!
Mas na segunda vez ele me botou na naca e fez um exame praticamente ginecologico,hehhehehe,,,me virou de tudo que lado, enfim fazia o exame e me olhava... até que certa hora ele fez um som do tipo humhum,,,e aqui boneca...claro que certa altura ja tava no paiz das maravilhas...juro por Deus dei uma gozada maravilhosa e esprirrou liquido nele nas barriga , no lençol, nas pernas dele...enfim lavei tudo. Putz fiquei morrendo de vergonha depois pois ele estava lavado. entao pedi desculpas pois pensei que tinha mijado nele hahahaha...mas nao pois nao tinha cor nem cheiro...enfim hoje so de ele chegar perto ja to gozando e se ele fizer essa brincadeirinha umas dez vezes eu lavo ele dez vezes...amo esse homem...uau!!!

Anônimo disse...

To impressionada com a ignorancia da galera!!!!
É possivel urinar durante o ato sexual, mas não é possibel urinar durante o orgasmo em si, porque o musculo responsavel por prender a urina se contrai no momento do orgasmo.
A ejaculação feminina é um fato provado e comprovado.
Além de vário estudos sobre o assunto, posso testemunhar pois tenho ejaculções quando chego a um orgasmo pela estimulação conjunta do ponto g e do clitoris.
Porém, não é sempre e não é um jato forte como o do video.
Conclusão:
O fato de, no video, a ejaculação ser fake e exagerada, não significa que ela não exista.
Alias, vcs realmente acham q nesses pornos é tudo verdade??? Vcs realmente acham q com toda a equipe e produção as pessoas realmente gozam???
Ai, ai...
Bobinhos...

Anônimo disse...

Olha, se é real eu não sei,m as recomendo vejam isso:

http://www.redtube.com/15878

Anônimo disse...

ta na cara que é xixi

Anônimo disse...

nossa gente to na maior duvida agora please help. tipo uma dia desses eu estava "brincando" no carro com meu namorado foi super, tanto que putz no final qnd sai decima dele tive que me acocorar no chão do carro p não fazer "xixi" pq derrepente tinha me dado uma vontade doida na hora H de fazer "xixi" ai peguei minha calcinha e coloquei abaixo da menina para n molhar muito o carro tipo saiu muito molho ou cção do carro e ensopou minha calcinha tive que jogala fora pela janela (rsrsr) e fikei la morrendo de vergonha pedindo desculpas para meu namorado no entanto percebi que ele estava com a cara de feliz e satisfeito e eu sem entender comecei a chorar de vergonha ai ele me falou o que ele achava eu brigando dizendo q era xixi MAS para verificar cheirei minha mão que estava molhada e não tinha cheiro e o carro nem estava fedendo e nem ficou fedendo a xixi no dia seguinte mas mesmo assim não acredito mt.
OBS: ja fiz o teste tipo fiz xixi ates da relação mas toda vez na hora H me da vontade de soltar o xixi e não solto e quando terminamos que vou no banheiro liberar o xixi ele não sai Ô.ô,e percebo q msm q eu tentasse n sairia com o pênis alojado la mas tbm tem o caso de um liquidosinho brando q é mais ralo que danone e só sai quando estou no auge do auge (sei q n é candida pq n coça n doi e não é sempre que ocorre, é só no auge do prazer msm).
gostei mt do blog

Anônimo disse...

Eu tenho... não é urina, não...qt me paga ????kkkkk

Anônimo disse...

Bom, eu possa afirmar categoricamente q é possível sim a mulhet ejacular e muito. ..esse líquido não é urina, e sim o resultado de um gozo extraordinário...e não é todo momento que é possível q aconteça, mas qdo conseguigdo, é isdescritível !!!! Sou, mulher q goza assim ....mas isso depende muito do parceiro q está ao seu lado. ..tem q ter muita química !!! e ainda bem q encontrei o meu. ...assim nos proporcionamos muito ptazer juntos, inigualável !!!

Anônimo disse...

vejam esse video e digam se não é possivel...
http://www.xvideos.com/video1625506/pussy_explosion

Anônimo disse...

É ejaculação sim, depois de aprimorar a técnica eu, só ao 45 anos consegui fazer ejacular três mulheres diferentes incluindo a minha esposa. É algo involuntário que não depende dela mas de quem a estimula e pode soltar fluidos (não é urina) quantas vezes for necessário. No final elas ficam com as pernas tremulas ao ponto de ficar difícil ficarem em pé. Qualquer duvida estou no cussendala@gmail.com

André disse...

Olha pode ser que no vídeo não seja verdade, mas que tem algumas mulheres que ejaculam, isso tem, já aconteceu comigo, saí com uma menina que ejaculou umas 4 vezes, e não foi um pouquinho, foi muitooo, jatos e não tem cheiro de xixi e também é impossível que ela estivesse com tanta vontade de mijar assim rsrsrs. Fiquei muito impressionado por isso fui pesquisar e acabei neste blog.

Unknown disse...

Ai sim pode ser gozo e concerteA creio q é, se foor muiito pastoso pode significar periodo fertil agora se nao entao ela ta gozando msm hehhe

Unknown disse...

Eu acredito sim que mulher ejacula, é claro que essas ao sao xixi, mas se é xixi é obvio que entao elas sentiram foi vontade de fazer xixi e nao gozar kkkk agora a ejaculaçao da mulher mesmo é meio esbranquiçada com meio tranparente e pegajosa é quase igual a do homem. Acredito porque quando fico com meu amor e ele capricha bem nas preliminares ah ai eu fico bem molhada tem vez que ja chegou a escorrer e eu me perguntar ainda se akilo tudo era meu kkkkkbom d++

Anônimo disse...

as vezes qdo gozo acontece isso sim, e não faço força, não sinto vontade de fazer xixi nem nada, na verdade nem sinto sair nada, mas tenho multiplos orgasmos e as vezes sai pouco e as vezes sai muuuito....ate hj acho q é xixi q sai, mas independente de ser ou não é a melhor sensação q poderia sentir, e meu parceiro fica louco com isso....sempre urino antes para ter certeza q não é xixi, e sai um monte, só se eu for uma super produtora de xixi heheheh

Anônimo disse...

Olá gente!

Bom é claro que existe, sou a prova de tudo isso. tenho 26 anos, já tive orgasmos multiplos, mas nada se compara com a tal ejaculação feminina. Conseguir essa proeza com quase 5 anos de casada, no caso aconteceu comigo ontem, realmente não sei o que estava faltando pra que essa maravilha acontecesse, bom acho que sei sim o que estava faltando, estava faltando mim soltar mas na hora do sexo, eu me predia muito na hora de sentir prazer, era uma sensação tão boa que eu não aguentava e pedia pra ele parar e ele ficava todo chateado e pedia pra que eu me soltar mas principalmente com uma oral, Eu ficava sem fôlego hehehe. E foi no banheiro tomando banho juntos que aconteceu essa maravilha, meu esposo começou com uma oral, comecei a sentir uma vontade de fazer xixi, as pernas tremiam me contorcia muito e chegava até a gritar e de repente sentir que não ia sengurar mas e comecei a expelir um liquido, um não vários liquidos q escorreu pelo queixo dele. E ele disse: Que Delícia nunca vi igual!
Fiquei com um pouco de vergonha por ter achado que fosse xixi! E ele disse que não tem gosto de nada e ñ tem cheiro e é transparente. Gente com menos de 2 minutos começo a gozar é incrível. Queria que ñ acontecesse de novo, mas foi se tornando natural varias vezes em uma só transa, ele tá adorando tudo isso e estou mas conformada. kkkk Hoje só faço com toalhas abaixo de mim, porque se não vai ensopar a cama.
Em meio a essas minhas pesquisas hoje encontrei um site com um video ensinando aos camaradas a dar prazer as suas companheiras que tem dificuldade de ter essa proeza.
http://www.lameduck-br.com/2009/03/como-fazer-uma-mulher-gozar.html

camaquense disse...


adoraria tirar a prova real tem alguem ai q c abilita??

Anônimo disse...

Eu acabei de passar e pesquisei e tambei parei aqui.

É impressionante. E é muito, chega molha o lençol.

Anônimo disse...

Isso acontece comigo com frequencia (mais de 2 vezes por relação) e eu acredito que nao seja xixi, pois já fiz vários testes, ja fui ao banheiro antes da relação e tbm depois. E a sensação que eu tenho é diferente de fazer xixi.
Devo créditos ao meu parceiro que não erra uma!!
E molha tudo, o cheiro é diferente, a cor é diferente.
Aproveitando o post pergunto a vocês, quantos tipos de ejaculação (ou goza msm) vcs tem. Pq eu ja notei em mim uns 3 tipos diferentes (textura e cor principalmete).

Anônimo disse...

Se for xixi ou não for eu ainda acredito que seja gozo porque eu não senti cheiro de mijo e ela me ?vc quer ver como eu gozo?

Anônimo disse...

É verdade pq ela me perguntou vc quer ver como eu gozo? Pegou meu penis pois no grelo dela e molhou o lençol

Anônimo disse...

Meu nome é fernando e posso te garantir que isso é xixi. Minha namorada goza diferente de todas s outras que ja tive. Ele joga pra fora um liquido em pequenos jorros, sem cheiro. O mais incrível é conseguir fazer isso nas duas ou tres relações que temos .

Anônimo disse...

eu tenho, acontece em poucas posicoes e somente quando bem precionado o ponto G e com sexo bem hard, quer dizer fodendo mesmo, muito bom

Anônimo disse...

Ē possível sim gozar soltando esse liquido que parece xixi mas não êh! Meu namorado sempre quis que eu gozasse assim, mas eu falava q era impossível, q esses vídeos eram mentira. Pois bem. Minha menstruação tava vindo quase nada, então fizemos sem camisinha, como de costume. Tínhamos voltado da balada, um pouco bêbada. Começamos a fazer amor, eu tava por cima. Eu senti minha perna molhada mas pensei q fosse suor. Ele falou q sentia escorrendo liquido no quadril dele. Sei q qdo sai de cima o lençol tava todo molhado, inclusive o colchão. Trocamos de lençol e o colchão acabou molhando o lençol novo. Colocamos uma toalha para amenizar. Não preciso dizer q ficamos super felizes. É mto difícil isso acontecer. O lençol foi pro lixo.

Anônimo disse...

É verdade sim. Eu sou mulher e tenho ejaculação feminina. Molha a cama toda. Geralmente acontece com penetração. É muito msm. E vai longe. Não sai pela uretra, sai por dentro da vagina de uma glândula. Parece xixi, mas não é. Geralmente é incolor e docinho. São poucas mulheres que fazem isso. Sei isso porque sou lésbica e tive muitas experiências sexuais. Só encontrei uma mulher que fazia igual numa amostra média de 60 que já transei. A sensação é maravilhosa e temos mais facilidade de ter orgasmos múltiplos. Uma dádiva. rsrs

Anônimo disse...

Rapaz minha esposa sempre ejacula em mim quando eu estou metendo bem forte, mas é um liquido parecido com o meu esperma. E sempre ela faz xixi em mim tbm. A ejaculação feminina tem um cheiro diferente da masculina e muito diferente de xixi. Isso aí desses vídeos é o mais puro mijo de perereca.

Anônimo disse...

Tem realmente vídeos em que a ejaculação feminina ali é falsa. Vendendo sim gato por lebre como já citado aqui. Mas a ejaculação feminina pelas glândulas de skene realmente acontecem e com o devido treino e estimulação pode acontecer e ter experiências fantásticas sim.
Tem que ver na constituição fisiológica da mulher se ela possui essas glândulas de skene e em que escala, umas possuem mais orifícios, outra menos. Sugiro começar por esse site e tem algumas pessoas sérias que dão cursos e orientações sobre esse assunto sem essa papagaiaga toda que a pornografia faz de banalização de algo natural.
Beijos

http://globedia.com/increibles-glandulas-skene

Anônimo disse...

Bom, sou mulher e já passei por uma situação beeem de longe parecida.. eu e meu namorado estávamos fazendo sexo e eu estava por cima, de repente espirrou um pouco de um líquido com a consistência meio gosmenta na barriga dele, fico meio confusa, pois sempre que ficamos nesta posição acontece isso e sinto muito tesão, sinto até "piscar" e minhas pernas bambearem.. rs. Mas penso que pode ser só lubrificação pelo tanto de tesão né? Amei o blog, beijos (:

Anônimo disse...

Eu ja gozei e realmente é verdade essa historia de q a mulher qando está qerendo gozar da vontade de fazer "xixi"...
Eu consegui gozar na posição de colher....Nossa o pênis do meu namorado vai até no fundo e é muito gostoso....Qndo a gente terminou de transar meu namorado disse q o meu gozo voou na perna dele...Outro dia consegui gozar sentada encima dele ....

Anônimo disse...

Olá pessoal! Eu já transei com 101 mulheres, e apenas uma tinha essa de capacidade de ejacular. Acreditem, uma vez ela precisou usar um rôdo pra secar o chão, de tão molhado que ficou. Se alguém me contasse, eu dicilmente acreditaria, mas aconteceu comigo, e eu adorei! No começo até pensei que pudesse ser urina, mas logo vi que não era. Como curto cachoeira dourada, jamais me enganaris! Rsrs... Enfim, acho que a maioria dos filmes engana a galera, mas que isso é possível, é possível!

Anônimo disse...

Olha posso dizer quee verdade n sei esse vide. mais comigo acontece sempre q tenho relacao com meu namorado e muito bom chega ate sai lagrima dos meus olhos de tao entenso que e minhas pernas tremem e simplismente de mais e meu namorado amaaa.bjss

Anônimo disse...

Eu digo que isso existe pq eu já aconteceu isso comigo. Foi uma vez apenas, mas queria gozar de novo assim.
O lençol ficou todo molhado, inclusive o colchão. Eu senti escorrer nas minhas pernas e ele sentia q tava escorrendo no quadril. Eu tava por cima. Ele sempre quis q eu gozasse assim e eu achava q era impossível tbm, até acontecer comigo. Nem preciso falar que ele ficou mega orgulhoso! Kkkk

Anônimo disse...

Rapaz, é verdade! sinceramente é verdade! eu já presenciei isso, mas só uma vez na vida. Ela estava super exitada, era a minha segunda, eu tava com todo o gás, ja tinha masturbado ela, feito sexo oral, o caraleo a quatro; de repente ela começou a gemer estranho, se contorcer toda, começou a tentar se sair de mim, mas como eu tinha amarrado os braços dela juntos na cabeceira da cama ela não pode, então veio, não chegou a esguichar como urina, e era denso como baba só q em grande quantidade(algo parecido com o rompimento da placenta, só q ela n estava grávida)molhou a cama toda e ela continuava a gemer e gozar mesmo depois que me afastei; ela se mordia e gemia como se estivesse morrendo de tanto gozar, então eu a desamarrei e ela veio pra cima de mim com tudo, se esfregando em mim, passando a bonita dela na minha cara, pediu até para q eu mordesse a bonita dela.

Rodrigo.

Anônimo disse...

Quem nao acredita é pq nunca teve esse privilegio. Nossa é bom d+

Roger disse...

Isso existe sim! Namorei por 8 meses uma moça que em toda vez que tranzavamos ela me molhava, 4, 5 vezes na mesma tranza. Não esguichava com pressão, mas molhava toda cama e eu. Eu adorava e fazia isso com ela até no oral.
Hoje com uma outra namorada, a situação é diferente. Essa depois do orgasmo me molha com um líquido esbranquiçado que acredito sua lubrificação que com o atrito do meu pênis faz com que a lubrificação dela fique com essa aparência.

Tatiana disse...

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL974519-5603,00-SERIE+DO+G+DESVENDA+MITOS+SOBRE+A+EJACULACAO+MASCULINA+E+FEMININA.html

Aí explica bem. E como este artigo há muitos.
A mim já me aconteceu, não foi um jacto como essas. E não, não foi urina, a urina tem um cheiro muito característico impossível de disfarçar, já para não falar da cor.
Eu já fiz a experiência e meti um copo por baixo, o líquido é transparente, fica esbranquiçado se for em maior quantidade e é completamente inodoro.
Quando me aconteceu a primeira vez, já com mais de 10 anos de experiência sexual, pensei que estivesse com incontinência. Não senti qualquer vontade de urinar, mas esse líquido saiu involuntariamente sem o meu controlo. Contudo achava estranho n ter cheiro, mesmo no dia a seguir o lençol não cheirava a nada. Até comecei a ter o cuidado de esvaziar a bexiga antes do acto sexual, mas mesmo assim acontecia.
Foi depois com a experiência e com a pesquisa de conhecimento que fiquei a compreender esta alteração no meu corpo.
Não tem nada a ver com a intensidade dos orgasmos, nem acontece com todas as mulheres, simplesmente acontece a algumas e nem é sempre, quando o ponto G está a ser bastante estimulado.
O que é irónico nesta conversa é que há umas décadas atrás, o ponto G também era um mito.
Ainda há muito por desmistificar, não se deixem cegar pela ignorância. Cépticos sim, isso irá ajudar a procurar e descobrir a verdade. ;)

Anônimo disse...

Gente eu falo eu sou assim tinha medo de falar para alguém pensando que era xixi e ficava constrangida quando isso acontecia morria de vergonha colocar o lençol em cima do outro lençol para o cara não ver etc...
mas enfim até que um dia fiquei com um cara super mega experiente e na hora ele olhou para minha cara e disse caraca.... ai percebi que não era xixi rsrsrs..isso não acontece sempre tenho que estar bem exitada...

bjus para quem não acredita!!!! rs

THAIS!

Anônimo disse...

Bom, pesquisei sobre o assunto e resolvi postar o q acontece COMIGO (naum posso falar pelas outras pessoas)!!!

Eu nunca tive problemas pra falar de sexo, mesmo quando ainda não praticava e até hj pouco o fiz a dois, mas sozinha sou perita!!! (kkkkkkk')

Sempre tive muita lubrificação e gozava bem rápido, fosse com meus dedos, chuveirinho, massageador ou qualquer outro jeito. Quando perdi minha virgindade (e confesso naum foi uma situação agradável já q o carinha era inexperiente e me fez sentir muita dor e nenhum prazer), o segundo carinha com quem tive relações (isso depois de ter ficado um bom tempo traumatizada e sem fazer nada depois da primeira vez) eu era quase virgem só tinha feito sexo uma vez na vida e estava morrendo de medo q fosse ruim outra vez. Mas para minha surpresa, foi uma delicia!!! Quanta diferença quando vc conhece um homem experiente, q naum pensa só nele mesmo e deixa de gozar pra te satisfazer. Eu sou extremamente agradecida a ele por ter me mostrado a maravilha de ter um orgasmo a dois!

Sempre ouvia as minhas amigas comentando o quanto era difícil chegar ao orgasmo, q era raro ter mais de um, q demoravam horrores e isso nunca parecia certo pra mim. Comigo as coisas sempre foram diferentes, rápidas, intensas e maravilhosas. Antes de perder minha virgindade eu já pensava ser anormal gozar tão rápido sozinha e quando passei a estar acompanhada isso naum mudou. Naum é tão rápido quanto sozinha, mas gozava varias vezes em uma unica ereção do meu companheiro. (ele demorava horrores e eu adorava isso)

E ai é q vem o X da questão... quando a gente terminava eu sempre percebia a cama muito úmida. Aquilo me deixava meio intrigada pois o lugar molhado naum tinha cheiro nenhum e naum podia ser da ejaculação dele já q estava de camisinha. Por fim deduzi ser a minha lubrificação e um pouco de suor (naum tão pouco assim).

Terminei esse relacionamento a cerca de oito meses e desde então naum tive relações sexuais com mais ngm a naum ser eu mesma e eis q algumas semanas atrás quando me masturbava pensando nele senti um orgasmo com a mesma intensidade e prazer de quando estávamos juntos e o inesperado aconteceu! Saiu uma quantidade enorme de um liquido ralo. Fiquei desesperada achando q tinha feito xixi e q com certeza a minha cama iria ficar com um cheiro horrível depois, estava com um vestido e ele tbm estava com uma parte atrás molhada. Tirei a roupa correndo e cheirei, tal qual o meu espanto, naum tinha cheiro de NADA! Eu fiquei sem entender e vim procurar na internet o q poderia ser e acabei descobrindo q eu posso ser uma das poucas mulheres q ejaculam. Para ter certeza peguei o vestido molhado o embolei e deixei em um canto, se fosse xixi quando secasse, abafado, com certeza federia muito. Mas depois de seco naum cheirava a NADA!

Mesmo depois de ter quase certeza eu ainda estava com medo de ser xixi e naum tentei me masturbar novamente por um tempo, hj aconteceu de novo e várias vezes! Agora eu tenho certeza q sou diferente e me orgulho demais disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''

E o melhor eu deixei pro final, tbm estou suspeitando q já tive e quase sempre tenho orgasmos múltiplos... aiai, como é bom ser EU!!! ;)

Anônimo disse...

Gente eu xava q era mentira q mulher jorrasse gozo,mas estava com meu noivo e durant o sexo oRal eu gozei e saiu muitn liqvido espisrou eu fiquei loca,nunca tinha acontecido,aivim na net procurar se eh normal. Eh uma sensassao indscritivel.e nao ehxixi eh um liquido pastoso

Anônimo disse...

Existe, acontece comigo!!!

Anônimo disse...

Olha se acham que e xixi ,provam que vai ver que nao e ,sempre tenho esse orgasmo e é maravolhoso fico nas nunvens tanto eu como meus passeiros .fazer o que quem nunca teve duvida quem tem amaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

E maravilhoso ja gozei na boca do meu amor e sai muito liquido ele amou e falou que nao tem gosto de xixi e um sabor diferente,só quem ja teve sabe ,ele sempre ama ver eu sentir esse orgasmo.

Anônimo disse...

Olha eu sempre quiz fazer issu na minha namorada e depois de tanto tentar sempre que eu faço nela agora ela faz issu, pois não é em jatos como nos videos mas escorre demais pela minha mão, que chega a pingar e molhar tudo e ela claro fica doidinha doidinha... ela disse q é a melhor sensação q uma mulhner pode ter. Acredito q todas possam, spo depende de seus parceiros tentarem e tentarem, pois aviso q suei mto pra conseguir essa proeza linda de se ver e beber. Nunca quero perder essa mulher =)

Anônimo disse...

É possível sim! Se não fosse teria gozado na boca do meu marido todas as vezes, pq o canal da urina fica bem próximo do clitóris onde ele está chupando normalmente, mas quando gozo ele continua chupando e não vai uma gota se quer na boca dele... São esguichos sim, e sinto as contrações nos músculos da vagina normalmente... Minha cama fica ensopada, e as vezes marca no lençol os esguichos!

Dica pra quem nunca sentiu ou viu isso... Faça pompoarismo, seus orgasmos serão muito mais intensos... Eu nem conseguia gozar antes de praticar, agora posso até controlá-los!

Bjuss a todos!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»