quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meu Blog é Meu Psicólogo

Andei doente por algumas semanas mas já melhorei e estava sem inspiração alguma para postar mas ocorreu algo tão bacana que tenho que compartilhar.
Nesses 4 anos de blog conheci (fora do blog) apenas 4 pessoas, todos blogueiros. Uma blogueira, inclusive, se tornou tão amiga e querida que minha filha, a mini BR, foi dama de honra de seu casamento. Falo da Afrodite que, infelizmente, está dando um tempo no blog já que anda MUITO ocupada. Compreensível!

Mas nos últimos meses me vi em uma nova amizade com uma blogueira, algo que começou com uns comentários no blog e evoluiu para troca de emails até que tiramos nossas máscaras do anonimato uma para outra e nos apresentamos, com direito a fotos, videos, facebook...
Tudo começou quando descobri seu blog por aí e ao ler seus relatos sobre depressão não pude deixar de comentar. Não escondo de ninguém que tive depressão e até falei aqui no blog, na época, sobre isso. Me senti no dever moral de passar para essa moça minha experiência com a doença e mostrar à ela que dá pra sair dessa e voltar a ter uma vida "normal", afinal hoje estou ótima e voltei a ser a mesma pessoa de antes, as mesmas gargalhadas, a mesma alegria...Enfim, fomos descobrindo que além disso temos muito mais coisas em comum até que descobrimos que NASCEMOS EXATAMENTE NO MESMO DIA, não só no mesmo dia e mês mas no mesmo ano com apenas duas horas de diferença, descobri também que a trilha sonora dos nossos relacionamentos é a mesma música!! Ambas nos arrepiamos sempre que ouvimos Total Eclipse Of The Heart, ambas adorávamos Nikka Costa na infância e vivíamos cantarolando On My Own  e ambas temos um histórico ruim com nossas irmãs. É muita afinidade! Embora eu seja uma depravada...hehe

Brincadeiras à parte, é muito gratificante saber que esse mundo onde eu me apresento como a Bem Resolvida,  onde (quase) todo mundo vive no anonimato é capaz de me agraciar com amizades como essa, o que só reforça a sensação que eu tenho de que essas pessoas daqui são mais verdadeiras do que as pessoas "de verdade".
Existem mais alguns amigos na blogosfera que, embora não tenhamos ainda ultrapassado a barreira do anonimato, me são muito queridos também mas essa Verônica com toda essa afinidade e toda a sua graça realmente me cativou! Uma pena estar tão longe de mim...ando tão necessitada de boas amizades para ter quem visitar mas pelo menos agora existe mais uma cidade na minha lista de passeios nas férias ano que vem!

E pessoas, não estou podendo acessar blogs com conteúdo adulto. Esse mês estou cobrindo férias em um escritório que me dá acesso a internet mas é tudo monitorado e por isso não vou acessar nada que contenha alguma nudez por aqui e quando chego em casa minha filha já está lá enão fica difícil acessar de lá tbm mas não me esqueci de vcs (viu, dona Gauchinha Ardente rs). Beijos!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tirando as teias de aranha

Noooooossa!! Minha rotina mudou, meu tempo ficou escaço e os blogs estão ficando para trás. Agora chego do trabalho depois do maridão e depois da Mini-BR chegar da escola então por mais que eu entre na internet não dá para entrar na Bem Resolvida ou nos blogs amigos e isso me desanimou um bocado para escrever. Hoje estou aqui porque tive reação à vacina da gripe e caí de cama, estou de atestado médico em casa.
Uma coisa que me desanima também é que reparei que o que dá mesmo ibope no meu blog é falar de sexo, quando o tema é algo relacionado a sacanagem rapidinho recebo um monte de comentários, emails falando sobre o assunto mas se eu quero falar de trivialidades, de cinema, livros, séries de tv...são poucos os que entram no papo, a maioria nem se dá ao trabalho e eu adoraria ter muito assunto sacana para escrever sempre mas acontece que minha vida sexual de mulher casada anda bem pacata e não tem muito o que falar e eu sinto vontade de mudar de assuntos também, não vivo só com sexo na cabeça, sou pessoa pra qualquer assunto, qualquer papo, sempre adorei "trocar uma idéia".
É isso...quando tiver tempo estarei sempre pelos blogs. Não esqueço dos meus amigos blogueiros.
Beijocas!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas de Programação da BR

Eu adoro assistir séries (por outro lado detesto assistir novelas). Sou fã de várias e raramente acompanho pela tv, acabo baixando os episódios da internet no dia seguinte em que são transmitidos lá nos EUA. Os mais amados são Dexter, The Good Wife, Grey's Anatomy, American Horror Story, e a maravilhosa The Big Bang Theory com a tesuda da Penny e o tesão zinho sexy nerd do Leonard, não curto essas séries de vampiros e zumbis e ultimamente venho acompanhando uma série nacional que me deixou completamente apaixonada, se chama PREAMAR e passa na HBO. Para quem quer saber um pouco mais sobre ela, aqui nesse link você fica sabendo tudo sobre a série. Não tem os canais da HBO na sua casa? Não tem problema, Bem Resolvida vai entregar mastigadinho os links para download dos episódios, não todos porque ainda está no capítulo 5, que foi ao ar domingo passado (e que eu já vi!) portanto os próximos capítulos ainda não estão disponíveis na web mas depois é só pesquisar no google que vocês acham os links para downloads. Alguns sites protegem os links de downloads e "te obrigam" a cadastrar seu celular em algum site mas o Google Chrome tem a solução AQUI, um desprotetor de links, para quem usa Internet Explorer AQUI vai o desprotetor e a explicação de como funciona. É só instalar este aplicativo no seu navegador e clicar nele quando abrir um link protegido.



A história começa quando João Velasco, um empresário vai à falência e fica apenas com um apartamento na Vieira Souto e começa a perceber a grande quantidade de transações feitas e do dinheiro movimentado na praia e buscará uma maneira de aproveitar a situação. Ele acaba propondo uma sociedade com Xerife, que controla as barracas da região, que visa aliar os seus conhecimentos financeiros ao poder paralelo que controla a atividade na área. Essa união revolucionará o comércio local e a vida da família de Velasco, que começa a se mostrar cheia de conflitos. Tudo isso acontece sem que ele revele para a família a sua real situação financeira, mantendo a farsa de que está em um ano sabático. Vivendo na praia, João passa a testemunhar a rotina de seus frequentadores e as situações que eles protagonizam. Entre elas, a perseguição aos gays, o tráfico e a prostituição.
 
Episódio 1:
http://bitshare.com/files/mihowo4z/PRE101-RM.zip.html
 
Episódio 2:
http://www.uploadboost.com/bz45iwr40j5w/PRE102.zip
 
Episódio 3:
http://www.filereactor.com/985rjhe719q6/PRE103-RM.zip.html
 
Episódio  4: http://letitbit.net/download/17955.1ec3e45b762d596cd932709101ec/Preamar.S01E04.HDTV.XviD-3LT0N.rmvb.html
 

 

 
Já viu Preamar? Dê sua opinião. Curte alguma outra série?? Fale sobre ela...
Beijos, Pessoas!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Peito Pequeno é Documento??

De vez em quando recebo emails bem interessantes de pessoas que lêem o blog e resolvem pedir minha opinião para determinado assunto, sempre respondo com muito carinho (já os sujeitos que escrevem querendo transar comigo não respondo com tanto carinho assim) e hoje me deparei com um email que mexeu comigo pois há muito, muito tempo atrás eu tinha trauma por causa dos meus peitos. Eles não são do mesmo tamanho, são pequenos e um deles é maior que o outro e eu sempre tinha medo de o cara ver e achar feio, engraçado, ou não querer me ver mais por causa deles...enfim, isso foi quando eu era muito nova, não entendia que existem 1001 maneiras de seduzir um homem e fazer ele esquecer que o tamanho do meu peito não é o tamanho que ele prefere, uma vez tendo seduzido o cara, tudo no meu corpo passa a ser delicioso para ele. Homem é assim, eles até podem sonhar em levar para a cama uma mulher de corpo escultural, quase feito no photoshop, mas quando ficam duros de tesão...eles nem esquentam com a cinturinha mais larga, com a celulite, estria, peitinho...
Hoje esse email estava na minha caixa de entrada:

meu corpo é normal, mas tenho nadaaa de peito
eu sei que importante é
mas diz aí, eles reparam muuuito mesmo?
pq ja tiveram alguns idiotas que deixaram de ficar comigo só por causa disso, e outros que olham com cara de merda na hora de tirar a roupa
só da pra fazer aquele esquema no carro pra nao ter que tirar e blusa, e ja to de saco cheio disso ahaha

nao tem nada que dê pra fazer pra tirar esse foco deles no meu peito (na minha falta de peito)? uma posição, uma sacanagem, sei lá


Então, pessoas. Solicito que cooperem com dicas, opiniões...qualquer coisa que ajude essa leitora. Eu, como dona de seios pequenos, já percebi que quando o cara ficava afim de mim ele nem ligava pro tamanho dos meus peitos...A mulher que ganha um sujeito só com o decote é porque não tem mais nada de bom pra seduzir e nós não queremos ser assim, não é, não? ;)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mulheres que viram Gremlins

Bem, ando tão sem tempo para o blog e para visitar os blogs amigos que fico até sem graça. Mas para não deixar isso aqui entregue às baratas vou repostar um texto que postei em setembro de 2008 e fez um grande sucesso, era de uma época em que eu e sexy nerd, hoje o maridão, ainda estávamos engatinhando para algo maior...e nem sabíamos!!
 E assim que der estarei visitando meus amigos queridos, os que não tem imagens eróticas fica mais fácil de entrar...hehe






Outro dia estava trocando emails com o Sátiro quando ele me disse algo que achei INCRÍVEL!!
Vcs se lembram do filme GREMLINS, não lembram? Aqueles bichinhos mega fofos, lindos, que dá vontade de apertar forte e encher de carinhos...pois bem, meu amigo definiu as mulheres como Gremlins. No início são dóceis e fofos mas no decorrer do filme se transformam em monstrinhos mega horríveis que tentam destruir tudo e todos. Não tive como não concordar com ele, realmente muitas, mas muitas mulheres se transformam totalmente depois que iniciam um relacionamento.
Você está há semanas saindo com o carinha e está tudo bem. Ele sai com os amigos e nunca te chama, está tudo bem. Ele tem amigas mulheres, está tudo bem. Ele vai na sua casa e não abaixa o tampo da privada ou joga a toalha na cama, está tudo bem. Ele tem defeitos, não concorda sempre contigo, não é tudo que você desejava/sonhava/imaginava que fosse, mas está tudo bem. Até que como está tudo bem ele resolve ficar sério contigo e começa o namoro, aí...



...Você vira um Gremlin!!!
De repente sair com os amigos sem você passou a te incomodar até o dia em que você ou pressiona ele pra te levar ou faz um charme pra que ele não saia. Todas as amigas viram ameaça e você faz de tudo pra afastá lo delas e morre de ciúmes. Faz cara feia ou reclama da tampa do vaso ou da toalha, a paciência some. Passa a ver com mais intensidade seus defeitos, e pensa em mudá-lo pois da forma que ele é você não gosta, se ele discordar de você a sua cara fecha na hora.

Eu admito, já fui assim um dia, a long long long time ago...já quis mudar um homem, transformá-lo na moldura da pessoa que eu imaginava perfeita pra mim mas um dia me dei conta que isso seria, além de uma baita de uma hipocrisia já que eu não sou perfeita pra querer alguém perfeito, é falta de respeito querer mudar alguém.
Qual o problema do cara tirar uma noite, mesmo que seja no fim de semana, pra estar com os amigos?

Claro que esse texto não se dirige somente às mulheres Gremlins. Também existem homens Gremlins tá? Eu mesma já passei por isso...com o próprio pai da minha filha. No início era tudo bom, tudo legal e depois de um tempo eu não podia sair, falar com meus amigos, olhar pro lado e fui proibida até de me masturbar!!
O tempo me fez enxergar que eu nunca vou encontrar alguém "perfeito", assim como nunca vou ser perfeita pra ninguém e se ficar dando uma de gremlin, arrumando sarna pra me coçar sempre serei infeliz em todos os meus relacionamentos. É claro que uma hora ou outra alguma coisa vai me incomodar, em algum momento vou desejar que ele me chame pra ir com ele naquelas saídas que ele sempre vai sozinho mas se esses pensamentos surgirem vou me esforçar pra não exteriorizá-los e parar pra pensar que isso seria uma atitude errada de minha parte. Se conheci o cara sabendo desses costumes dele, e aceitei ficar com ele, não tenho nenhum direito de me chatear com isso e ele não vai gostar menos de mim se sair sozinho com os amigos dele. Afinal, a semana tem 7 dias. Qual o problema dele tirar um pros amigos..A amizade é mais importante que qualquer relacionamento homem x mulher, pois a relação pode acabar mas a amizade, a verdadeira, dura pra sempre. (Atualizando para os dias de hoje, é assim mesmo...as vezes chega a sexta e ele vai tomar o choppinho dele com o amigo, na boa!!)

Estou cuspindo isso tudo porque me vi em uma situação chata. Vi que deitei na cama que outras mulheres fizeram a fama. Os homens já estão tão acostumados com mulheres gremlins que ficam com o pé atrás com qualquer mulher que venham a conhecer e isso aconteceu comigo. Foram meses pra SN parar de ficar se "protegendo" do gremlin que, hoje ele sabe, eu não sou. O menino passou semanas e mais semanas tentando me tratar de maneira que pudesse impedir minha transformação em gremlin. Se fechou, me fez sentir como o cafezinho de mercado, escondeu seus próprios sentimentos e me irritou profundamente...rsrsrs. Amém agora o trauma de mulher gremlin passou, mas se os homens não tivessem essa imagem das mulheres eu não teria esperado meses pra me sentir maravilhosamente bem com meu tetéio.
Esse post é pra vocês cuspirem. Alguém já foi gremlin com você? Você já foi gremlin na vida de alguém?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O homem e o Cu

A grande maioria dos homens tem uma grande tara pela bunda feminina e pelo "buraquinho" existente bem ali, no meio, mas quase todos eles não compreendem que mulheres também podem ter essa mesma tara nos homens. Nós também apreciamos a bunda masculina, queremos pegar, apalpar, morder, beliscar, lamber, algumas mulheres querem até penetrar. E porque os homens fogem desse tipo de carícia que nem diabo foge da cruz? Preconceito!
Todo mundo tá careca de saber que o cu é uma zona erógena, especialmente nos homens por ter aquela ligação com a próstata então porque raios esses caras não se permitem esse tipo de excitação? Porque temem sentirem-se menos "machos"? Bem, se alguma mulher pensar algo do tipo é tão preconceituosa quanto eles. O homem sentir tesão no cu não tem nada com ser hetero ou gay, gilete, simpatizante ou afins. O que define o homem ser homo é o tesão e desejo por outros homens, a partir do momento que um homem sente tesão sendo estimulado no seu "orifício anal" por uma mulher e não tem desejos por outros homens, mesmo que ele se amarre em um fio-terra, NÃO, ele não se torna gay por causa disso!
Eu curto umas brincadeiras com o cu masculino mas já fui impedida diversas vezes por diversos parceiros e algumas vezes cheguei a escutar coisas como "Eu sou macho" ou "o que você acha que eu sou?" e o ríspido "tire a mão daí". Uma vez, há muito muito tempo atrás, um namorado não permitia que eu se quer tocasse na sua bunda até a noite em que ele ficou mega bêbado e me levou para o motel. O cara pirava quando bebia, se transformava em outra pessoa, de sério e anti-social ficava engraçado, alegre, bobalhão, amigo de todo mundo. Ao chegarmos no motel, tomamos um banho pra tentar melhorar a manguaça dele e fomos para a cama. Na hora que fui fazer o oral me aproveitei de sua bebedeira e escorreguei a língua até o cu dele. O homem primeiro soltou um "ei" assustado mas ficou maluco! O que já estava duro quase explodiu e depois tivemos uma transa deliciosa, foi nossa última, na verdade, não por causa disso mas porque logo depois arrumei outro namoradinho e parei de sair com ele.
Meu marido sabe que eu tenho essa tara em cu e no início da relação me alertou para que eu não mexesse no dele mas ultimamente tenho sentido muito mais vontade e venho trabalhando esse "toque especial" bem devagar, a cada oal vou acariciando as suas bolas (raspadinhas, deliciosas de brincar) e vou escorregando os dedos mais para lá, mais para lá e tenho percebido que ele não oferece nenhuma resistência. Na segunda-feira quase esbarrei o dedo "ali" enquanto chupava ele e...nossa, chegar tão perto me deu um tesão, e ele também ficou, deu um gemidinho delicioso...a qualquer moento vou alcançar a mata virgem!!
Nã, não tenho vontade em pentrar o maridão, talvez outros caras se eu fosse soleira mas ele, não. Mas tenho vontade de experimentar o beijo grego com ele e acariciar seu cuzinho enquanto ele vai ficando cada vez mais duro na minha boca. sinto que esse momento está quase chegando, essa nova carícia! Acho (e espero) que esse tempo comigo tenha ajuado ele a abrir mais a cabeça e se livrar de tabus e preconceitos idiotas referente a sexo.
E vc, homem...curte uma brincadeirinha dessas?

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entrevista da Semana

No dia 21 de abril recebi um email de um blog me convidando a participar de uma entrevista semanal e me enviou dezenas de perguntas. Como era sábado e na segunda, 23, era feriado aqui no Rio (São Jorge) fiquei sem entrar no email da Bem Resolvida esses três dias já que o maridão estava em casa e o computador fica ao lado da tv (por causa da Mini BR prefiro deixar a tela do pc bem exposta para sempre ficarmos de olho no que ela acessa na internet). Enquanto ele tomava banho até dei umas entradinhas e comecei a responder alguma coisa mas por ser grande o número de perguntas (mais de 100) e precisar de tempo para pensar e elaborar as respostas acabava conseguindo responder apenas uma ou duas por banho. Na terça dia 24 consegui responder todas e enviei o email explicando o porque da demora (de apenas 3 dias) e me desculpando porém não obtive uma resposta se quer, se passaram mais de três semanas e nem um contato, nada foi publicado no blog da pessoa...
Hoje bem cedinho escrevi um email para ela e disse que me senti ignorada e gostaria de uma resposta ou explicação para essa atitude (ou falta de) e não obtive resposta, embora ela já tenha postado duas vezes no blog depois disso, logo viu meu email. Estou na blogosfera desde 2008 e nunca me aconteceu algo parecido. 
E como respondi com capricho, riqueza em detalhes e transparência e gastei muito tempo com isso resolvi colocar aqui algumas partes da entrevista para vocês, enfim, lerem e conhecerem um pouco mais dessa mulher que TENTA ser Bem Resolvida, deu muito trabalho então tá aí a entrevista, uma parte dela pois mais de 100 perguntas ficaria muito cansativo para vocês:

Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores? 
Sou bem emotiva e sentimental, me compadeço com as dores do mundo, pratico caridade e participo, inclusive, de um grupo de assistência social que entrega alimentos, kits de higiene e roupas aos moradores de rua. Me orgulho do meu caráter e costumo ser uma pessoa bem sincera, falando sempre a verdade por isso costumo dizer que "cuspo" as palavras pois nem sempre o que digo soa delicado já que a verdade não costuma ser bem recebida a maioria das vezes. Hoje, tendo esse entendimento, as vezes me calo para não desagradar sendo sincera. Falo muito palavrão, sou depravada, tenho crises de gargalhadas com facilidade e tenho uma veia bem artística. Já fui cantora de "churrascaria", cheguei até a gravar um cd em 2001, já tive um pequeno papel em uma novela da Globo e pinto quadros, sou exageradamente criativa.


Gosta de sair ou é mais caseira?
Antes de ser mãe era muito baladeira, cansei de chegar depois das 8 da manhã em casa, depois do nascimento da Mini-BR me acalmei um pouco e o maridão é bem caseiro e acabo indo na onda dele, saímos para ir ao cinema, teatro ou em restaurantes.

O que mais gosta de fazer para se divertir?
Antes minha maior diversão era sair para dançar (música eletrônica principalmente), hoje adoro ir ao cinema e assistir filmes em dvd. Também gosto muito de ir (com o marido e a filhota) andar de bicicleta na lagoa Rodrigo de Freitas e pra sair à noite a primeira opção é a famosa Feira dos Paraíbas onde rola muito show de forró (que eu detesto, mas ao entrar na feira, adoro), muita gente esquisita e engraçada, e tem restaurantes ótimos com o melhor da culinária nordestina.

Como foi a sua primeira experiência sexual?
Eu tinha 14 anos e fui levada por um garoto que eu ficava, depois da aula, para um terreno vazio no final da rua da escola. O uniforme era blusa e saia então eu estava "vulnerável". Ele me enfiou os dedos e eu nem sabia o que ele estava fazendo e nem me excitei com aquilo. Quando tirou os dedos, perguntou se eu gozei e eu não sabia do que ele estava falando. Um ano e meio depois perdi a virgindade com um namorado (e eu fui que insisti para rolar, ele era virgem e evangélico e não queria)

Quantos anos tinha?
 Quase 16.

Anal..quando/como foi a primeira vez?
Eu tinha 20 anos e namorava um nerd matemático de 28 anos que nunca tinha feito então uma vez provoquei ele e rolou e eu gostei. Depois sempre fazíamos no banho lubrificando com sabonete mas a primeira vez que tive um orgasmo fazendo anal foi com meu marido.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
Não me acho um mulherão (especialmente porque tenho 1,62 e tenho peitos pequenos) nem me acho linda  mas tenho um certo sex appeal e costumo atrair os homens, gosto do meu corpo, tenho uma bela bunda e 98% das vezes que quis alguém eu tive essa pessoa, fosse homem ou mulher, então eu devo ter alguma coisa, né??

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
Eu gosto de sacanagem, gosto de ser tratada como uma puta na cama, abro mão de qualquer respeito nessa hora, pode me tratar mal, meter com força, me machucar, bater, me xingar, só não mije em mim rsrs

Quais os seus maiores sonhos?
Hoje é ser feliz e ver os sonhos da minha filha se realizarem pois eu perdi muita oportunidade na minha vida e hoje sou o tipo que me contento com o suficiente, não sou uma pessoa muito ambiciosa e não vejo isso como um defeito pois gente que é cheia de ambição muitas vezes não se sente satisfeito nunca, eu sou satisfeita com o que construí até agora. A frustração só existe por causa da expectativa.

Qual seu programa de TV favorito?
Adoro séries, as preferidas são Dexter, Grey's Anatomy, The good wife e The big gang theory mas eu não assisto na tv, baixo os episódios na internet. Detesto novelas, só assistia a reprise (no canal viva) de Roque Santeiro que era de 1985 e naquela época as novelas eram boas, fora isso na tv mesmo só vejo jornais e alguns programas que eu deixo programado para gravar no aparelho da net. Tem sempre um filme, um documentário ou um daqueles programas investigativos com polícia forense, adoro. Medical Detectives, As primeiras 48 horas, crime 360°...

O que nunca faria no sexo?
Aquela coisa de 2 girls 1 cup (pra quem não sabe o que é isso vale a pena pesquisar e assistir ^^), nada de xixi (ou coisa pior)

Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
Olha, eu já transei com tanta gente nesses quase 20 anos de prática que fica difícil ter certeza mas tem um barrigudinho que eu saí por quase 1 ano e meio (nunca passou de amizade e sexo sem compromisso) que era muito mas muito safado mesmo. Era depravado, chegava a literalmente babar de tesão, gemia alto, falava putarias enquanto me comia, adorava saborear meu corpo e fazia tudo como se fosse a última coisa que estivesse fazendo antes de morrer!!

Mas em relação à práticas mais comuns como sexo anal, fio-terra, fetiches como podolatria e coisas assim. Há algo que não faria de jeito nenhum?
Não curto podolatria mas se meu parceiro tivesse tesão nisso talvez eu entrasse na onda. Não faria de jeito nenhum sexo com xixi (ou pior) e sexo com animais, de resto...qualquer coisa que meu parceiro se excitasse eu curtiria com animação.

Ejaculação feminina, verdade ou mito?
Como aparece nos filmes eróticos, mito. Mas a ejaculação existe, eu já tive em algumas ocasiões mas aqueles videos pornôs que mostram a mulher jorrando litros como um chafariz é xixi principalmente porque essas atrizes não tem orgasmos.

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
Não gosto, não é a minha praia. É administrativo em uma empresa, eu gostaria de trabalhar com edição de imagens, produção de videos, coisas voltadas para a arte audiovisual.

Um tapinha de vez em quando é bom?
Sim, eu gosto. Gosto de tapa na bunda, na cara, mas meu marido não curte e não faz. No início da relação ele gostava e até deslocou minha mandíbula uma vez, tivemos que ir ao pronto socorro e explicar o que houve ao médico foi constrangedoramente divertido.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
As mulheres tem realizado mais suas vontades sexuais e estão muito mais livres sexualmente mas o machismo ainda existe com força, inclusive as próprias mulheres são muito machistas, chamam de piranha, vagabunda, puta as que vivem suas vidas sexuais livremente. Os homens que vão pra cama com várias mulheres tem boa fama entre os amigos e são desejados pelas mulheres, mas as que vão pra cama com diferentes parceiros tem má fama entre os amigos e são chamadas dos piores nomes pelos "machões" e por outras mulheres hipócritas e machistas.

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Sei que a grande maioria das mulheres tem mais facilidade de ter orgasmos clitorianos e não o vaginal, com penetração. Eu sou o oposto, sou muito sensível à penetração e sempre tive muitos orgasmos, os conhecidos como múltiplos, já orgasmos clitorianos foram raros os homens que conseguiram me fazer gozar dessa forma, somente eu tenho o conhecimento do meu corpo para me proporcionar esse prazer, e faço quase diariamente. Ponto G na minha opinião é um lugar muito sensível "lá dentro", e orgasmo anal eu jamais acreditei que fosse possível ter até que tive um, dois, três...pena que meu marido abandonou essa tara.

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Já fiz um Streap-Tease em uma boate,  menage, gang bang, marquei com estranhos, saí com um coroa de mais de 60 anos, já transei em público...

Gosta de xingar/ ser xingada na cama?
Não curto xingar (mas adoro falar as piores putarias que me vem à cabeça) mas gosto de ser xingada. Na cama gosto de ser a puta por quem ninguém tem respeito.

Já transou com alguém do mesmo sexo?
Sim, várias vezes.

Já fez menage?(sexo a 3)
Várias vezes. A primeira vez foi em 1997 com dois amigos, eu costumava sair com os dois e eles sabiam um do outro então uma noite em uma festa, depois de alguns vinhos, me peguei com um em um canto da casa e o outro chegou e acabamos os três no quarto. Depois disso fiz mais uma vez um masculino e feminino fiz algumas vezes com casais de namorados e uma vez com meu marido e uma garota de programa (a pedido meu)

Sexo no primeiro encontro?
A mulher que fica morrendo de vontade mas diz não só porque é o primeiro encontro é hipócrita, por fora diz não mas por dentro está gritando sim. Eu nunca fui hipócrita, se melava a calcinha e ficava cheia de tesão, muitas vezes eu nem esperava o cara me chamar, eu já falava que queria.

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Já transei em cinema, ônibus de viagem, na porta da minha casa (eu morava em uma vila e minha mãe estava em casa) e uma vez, presa ao galho de uma árvore, suspensa. Essa foi bem legal...

Já se fotografou nua?
Haha, sim sim sim. Já andei postando por aí. Sou muito exibicionista (pequenos delitos, gauchinha ardente...)

Já foi a uma casa de Swing?
Sim, várias vezes, mas nunca fiz troca. Mas já rolou muita coisa nessas idas à essas casas. Tenho vontade de voltar com meu marido mas ele não se interessa, acho que por insegurança.

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura.. 
Em 2004 estava desempregada e minha filha tinha 2 anos, o pai viciado em drogas foi embora, eu precisava de grana urgente para comprar o leite, as fraldas e ajudar com o aluguel então me ofereci como garota de programa no bate papo da uol. Fui pra cama com dois caras e foi muito prazeroso até, como realizar uma fantasia sexual, mas não quis seguir por esse caminho.

Qual posição mais gosta no sexo? 
De quatro

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
Usar um strap-on em alguém (aquele cinto com um pau de plástico que as mulheres vestem para meter em outras mulheres ou homem)..

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele?
Gosto muito dos contos do blog http://tragicocotidiano.wordpress.com/  Gosto também  do TPM de macho http://www.tpmdemacho.com/ , muito bem bolado, bem escrito, divertido. Adoro. Mas gosto de muitos outros, se for colocar o link de todo mundo essa resposta vai acabar com 30 linhas (espero não deixar ninguém com ciúmes rs)

Uma coisa que já fez e não faria de novo no sexo:
Me vender

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
Bom, lá em baixo, né...na frente (evitando usar o termo buceta para não ficar esdrúxulo rsrs) mas se levar uma lambida no pescoço perco o controle, parece até que tenho um clitóris no pescoço.

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinha ou acompanhada? Qual gênero mais gosta?
Adoro pornô, vejo sempre que estou sozinha. Curto os mais depravados possíveis, e amadores. Maridos filmando esposas com vários homens, gang bang em locais públicos... Também gosto de ver com meu marido mas ele não tem paciência pra assistir rs

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
Já fiz em boates de swing. Adorava transar com as portas dos quartos abertas para as pessoas poderem ficar olhando. Também já coloquei um namoradinho para transar com uma mulher e fiquei só olhando. Tenho essa tara, queria ver meu marido com outra mas ele não quer.

Já teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
Sim, uma vez, há alguns anos, meu marido chegou em casa com um bullet, um vibrador para o clitóris. Transamos o tempo todo com o bullet ligado no máximo pressionando meu clitóris e então eu tive, ao mesmo tempo, um orgasmo clitoriano e vaginal. Caíram lágrimas do meu rosto, não de emoção, mas de excesso de prazer, pressão do sangue na cabeça ou algo assim... Inexplicável.

Já utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
haha, não. principalmente porque gosto de me masturbar apenas movimentando meu clitóris.

Tamanho é documento?
Sim! Pênis grande machuca em algumas posições, fujo deles!. Prefiro os de tamanho médio pois em qualquer posição eles me deixam completamente satisfeita...e ainda assim o dono tem que saber usar, né...(logo na verdade a resposta é não, tamanho não é documento. Afinal um menor pode ser melhor do que um maior)

É possível ter prazer anal?
Eu achava que o prazer com sexo anal se dava apenas pelo tesão de dar tanto prazer para o parceiro mas depois de fazer com vários parceiros diferentes, com meu marido, no início da relação, eu gozei. Logo, sim, é possível.

Sobre sexo a 3, faria com sua companheiro +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
Bom, eu tenho tara de ver meu homem com outra, dividindo ou mesmo só vendo. Já fizemos mas ele não quis repetir....ainda

Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
Dando o exemplo da minha vida sexual, que caiu na rotina há um bom tempo, acredito que algumas atitudes dariam uma animada nas coisas, como ir em boates de swing (mesmo sem a finalidade de praticar swing), boates de streap-tease, realizar fantasias sexuais como ménage, sexo em público. Mas os dois precisam estar de acordo para funcionar bem.

Já aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
Uma vez um namorado soltou "gases". Eu estava de quatro e ele soltou um som bem longo, como uma motocicleta acelerando. Tentei ignorar mas logo em seguida veio um som mais alto e longo ainda e fedeu. Caí a gargalhada, o tesão morreu e o sexo acabou ali.

Quais são suas medidas?
1,62 de altura. 67 cm de cintura, 100 de bunda e 80 de peito.

Qual o gosto do gozo dele?
É meio sem-gosto, é como engolir água cremosa.

Onde gosta que ele goze? Onde gosta de gozar?
Gosto que ele goze dentro, adoro sentir o orgasmo dele, o pênis pulsando dentro de mim. Adoraria gozar na boca dele mas é muito difícil um homem conseguir que eu tenha um orgasmo clitoriano, mesmo com oral.

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
Sou muito sensível quando há penetração, a altura ou não dos meus gemidos varia de acordo com o tesão, se estou muito excitada involuntariamente vou gemer mais, mas quando estou gozando fico muda, perco a voz.

Você já dominou alguem na cama? 
Não curto, nunca fiz.

Já fez sexo oral até ele gozar?
Várias vezes! adoro fazer isso.

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
A diferença é quando você ama ou não a pessoa mas se fazer amor é algo mais carinhoso, mais romântico então eu não quero fazer amor, nem com quem eu amo. Eu costumo falar que eu faço amor fudendo.

Prefere com pelinhos ou depilada/o?
Prefiro mulheres depiladas e homens muito bem aparados ou até depilados, o saco então...não deve ter pelo algum.


Algumas horas depois que eu postei a entrevista recebi um email dizendo que agendou minha entrevista para daqui 15 dias...e a consideração...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Delícia, Assim você me mata

Fui sentando bem devagarinho e a cada centímetro que ia para dentro, eu sentia o prazer aumentando. Quando entrou tudo eu parei e deixei que ele fizesse os movimentos, mesmo eu estando por cima, porque ele gosta dessa posição e gosta que eu fique submissa mesmo por cima. Achei que fosse demorar um pouquinho para entrar no pique e ter meu orgasmo já que nem houve preliminares, estávamos deitados vendo tv e a Mini-BR estava na casa da vizinha mas já havia avisado pelo interfone que ia subir, não dava tempo pra nada, cheguei a achar que nem ia rolar mas daí fui abraça-lo e ele acariciou minha bunda e percebi que ele estava meio duro, coloquei a mão e dei uma mexidinha e ficou mais duro ainda, ele então em um piscar de olhos tirou o short e a cueca, dei uma admirada por alguns segundos antes de fazer alguma coisa. Me agachei de frente pra ele e dei uma chupadinha bem rapidinho, assim que encostei a língua na cabeça, ele deu uma gemidinha bem de leve, senti o volume dentro da minha boca pulsar e aumentar mais um pouquinho. Fiquei nessa brincadeira apenas por uns 2 minutos e tirei minha calcinha mas fiquei com a camisola, enquanto ele pegou correndo a camisinha e colocou e então eu já fui sentando, não teve tempo para sentir mãos ou línguas pelo meu corpo, nos meus seios, muito menos "nela", nenhum estímulo, nenhum toque no clitóris então deduzi que fosse demorar um pouco para entrar no clima.
Mas assim que ele começou a se movimentar eu senti um tensão enorme, perdi o ar, o controle, enlouqueci, puxei o lençol e apertei nas minhas mãos e gemia alto sem me preocupar com os vizinhos e em pouquíssimo tempo gozei, e de novo, e de novo. E pensei que se estava tão gostoso sentir aquele pau entrando e saindo naquela posição iria pirar se ficasse de quatro então saí de cima dele e me posicionei bem empinada e mandei ele entrar e dessa vez, depois de muito tempo, ele fez "shhh" pra mim porque eu estava descontrolada gemendo bem alto.
Foi uma delícia! Pareceu sexo de antigamente, na verdade parecia a primeira vez que eu sentia ele dentro de mim...e nem foi assim tão rapidinho, nada de ejaculação precoce dessa vez. E deve ser por isso que estou aqui, as cinco da manhã, bem humorada e satisfeita. Hoje nada me irrita....

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acabou a mordomia

Pessoas,

Tenho o costume de visitar diariamente os blogs amigos, as vezes até nem comento por estar com pressa ou porque estou entrando "escondida" do maridão, mas estou sempre  presente. só que hoje minha vida deu uma vira-volta! Perdi meu emprego, que tanto adorava mas já estou com outro, só que nesse não terei acesso à internet e ainda por cima só chegarei em casa depois das cinco e meia (o que deve ser normal para todos mas eu costumava chegar em casa antes das três ^^), tendo que pegar filhota na escola, preparar janta, colocar pra estudar, essas coisas...talvez eu não consiga visitar meus queridos amigos blogueiros ou responder aos emails com frequência mas vou fazer o possível para não sumir.
Aliás, estou adorando os emails que tenho recebido, são vários e todos de homens (e nenhum até agora foi uma cantada ou um convite, o que mostra que meus leitores sabem que sou uma mulher apaixonada pelo maridão e respeitam isso, obrigada!), que acompanham minha saga com a rotina destruidora de libido e se identificam comigo em suas relações ou são solidários, envidando dicas, dividindo idéias e experiências ou apenas sendo gentis. 
É até "engraçado" como quem se identifica com o que passo na minha relação são os homens. Essa vontade de querer que o parceiro (ou a parceira) queira mais sexo durante a semana, dê uma variada, seja mais sacana, quebre a rotina, tenha mais fantasias sexuais, te deseje mais, tope loucuras sexuais, aceite uma terceira pessoa na cama (UMA MULHER).

Também já recebi email contando seus casos e pedindo conselhos. Daqui a pouco vou pensar em criar uma coluna no blog onde eu poderia postar alguns emails de leitores (obviamente com autorização, sem mostrar o email e mudando os nomes), assim todos os leitores poderiam dar suas opiniões, dicas, experiências sobre o assunto...haha


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vale a pena ver de novo

Esse post foi escrito em 2008 mas como tem muita gente nova lendo o blog, achei válido reposta-lo. Na época ele fez muito sucesso e é cheio de links que leva para casos que valem a pena ser lidos...é cada coisa....hehe

Sempre achei que minha vida tinha um "Q" de novela. Desde nova costumava lembrar de acontecimentos imaginando tudo em câmera lenta e ainda me pegava pensando qual seria a melhor trilha sonora para aquele determinado momento.
Tudo bem que por muitas vezes minha personagem foi ingênua e estabanada, foi assim que acabei entrando na casa de um ator pornô sem nem me dar conta do perigo daquela situação e ainda hoje lembro de como descia as escadas do prédio dele quase rolando pra chegar em baixo mais rápido e até hoje não escolhi uma trilha perfeita pra essa cena, mas tudo bem.
São tantas situações esquisitas/toscas/engraçadas que já me meti, como a vez em que resolvi ir na porta do hotel onde estavam as bandas que tocaram no Hollywood Rock de 1992 e quase levei uma fruta na cabeça jogada pelo Sebastian Bach. Se formos analisar bem, se fosse um melão caindo de tão alto e batesse na cabeça de alguém, matava. E será que Sebastian Bach seria preso por homicídio doloso??
Até arrumar um namorado gay eu já arrumei. Até que foi uma situação diferente ser o macho da relação, serviu como experiência.hehe
Como toda novela a personagem principal, estabanada que só ela, se mete em apuros por puro azar e acaba presenciando uma morte quase dentro da sua própria casa. Claro que essa novela não poderia ficar sem a parte de suspense, não é mesmo?
Também houveram os lances de coincidência na minha vida, do tipo que só acontece em novela, como se apaixonar por um cara e depois de muitos anos encontrá-lo e de repente ele virar o pai da sua filha ou se apaixonar por um nerd e depois esquecê-lo exatamente por outro nerd.... E quando arrumei uma namorada mesmo tendo namorado...deu uma confusão!!! Não tentem isso em casa!
Como em toda novela sempre tem um cara apaixonado pela personagem principal, que não quer nada com ele e ele acaba sofrendo e rolam várias cenas de choramingos e músicas de corno, e no caso da minha novela não é diferente, tinha que rolar aquela coisa clichê do melhor amigo da personagem principal ser apaixonado por ela. Em algumas novelas, lá pra última semana, a personagem descobre o amor que o amigo sente por ela e acaba se casando com ele no último capítulo. Não. Na minha novela o final será bem diferente, embora ainda não tenha sido escrito.
As vezes fico na dúvida de qual horário minha novela passaria. Talvez o horário das sete horas fosse o melhor, já que a maioria das novelas desse horário tem um teor de comédia alternado em momentos de sofrimento e suspense. Talvez fosse o horário perfeito pra história do namorado safado que acabou virando corno, e daria pra misturar o trágico e o cômico na cena em que a atriz principal se descobre bissexual e faz um dramalhão antes de aceitar e entender que era uma coisa muito boa, no final das contas. Ainda teriam cenas de polícia onde a personagem se via indo parar em uma delegacia cheia de policiais machistas, mas como nada de ruim pode acontecer com a heroína da história, as coisas se acertavam depois de um pouco de dor de cabeça
Mas como minha vida foi cheia de perrengues as vezes penso que ela seria apropriada para o horário das nove, onde a heroína da novela, muitas vezes chamada Helena (tá bom, pra quem não entendeu Helena é o nome mais usado em novelas para a personagem principal, só a Regina Duarte já foi Helena mais de três vezes!!!) sofria durante anos, comia o pão que o diabo amassou e o cachorro do diabo mijou em cima mas no final tudo se acertava em um passe de mágica do autor.
Pra quem me achou há pouco tempo vale a pena conferir esses capítulos clicando nos links. E me diga você: A sua vida é uma novela??

terça-feira, 24 de abril de 2012

Menos é Mais

Quando andava faminta por sexo (não que não esteja agora haha) procurando meu marido toda noite e me mostrando desesperada para ter sexo com ele o tempo todo as coisas não estavam fluindo muito bem. O sexo não acontecia sempre que eu queria e isso me frustrava, a qualidade estava muito abaixo do idealizado pela ISO BR 9001 e isso me frustrava e ele não demonstrava mais vontade alguma e se frustrava também. Nas últimas semanas dei uma acalmada, acho que nos últimos dois meses, por aí. Resolvi deixar de lado, fiquei mais quieta, dormi cedo, não toquei no assunto e nem tentei seduzi-lo e noite que quando eu fico na minha, após uma semana mais ou menos, o menino fica mais sensível, isto é: Encosto nele, um abraço carinhoso e o pau já endurece, daí encosto de leve sobre a bermuda e ele respira ofegante, e acaba caindo em cima de mim com mais gosto. Fui reparando essa situação e resolvi continuar na minha para ver se era coincidência ou se ele realmente fica mais animado se ficar na seca e foi batata. Uma semaninha sem rolar nenhuma provocação da minha parte ele fica duro só de esbarrar em mim, me come com mais satisfação, o tesão fica mais forte e isso é notório.
Então decidi que prefiro uma vez por semana mas com muita vontade do que a semana inteira sexo robótico. Tem gente que tem uma libido mais forte e que todo dia sente o mesmo tesão (tipo eu) mas tem outras pessoas que não são tão intensas sexualmente e tem um tempo mais devagar para essas coisas, como o meu marido, e isso não significa que ele não tenha mais tesão em mim. O que eu acredito é que ele sempre foi assim, mais fechado e com uma libido mais preguiçosa mas como viu em mim uma oportunidade de vivenciar uma vida sexual que ele jamais tinha tido, se jogou de cabeça para conhecer essa vida e ligou a tomada nos 220 V, mas tão logo provou todas as coisas que quis, ficou satisfeito e retornou para os 110 Volts e eu demorei a enxergar isso, achava que o problema era eu, que ele não sentia mais tesão por mim mas hoje acho que não é nada disso, acho que desvendei o rapaz e isso me deixou mais em paz. Ontem ele me devorou deliciosamente e se é pra te-lo desse jeito, esperarei até o próximo final de semana (ou depois) com calma porque se preocupar com quantidade é coisa de adolescente, eu quero o MEU homem e quero qualidade.


... Mas claro que adoraria que ele se abrisse para o mundo sexual e resolvesse experimentar mais de tudo que uma vida sexual ABERTA pode proporcionar mas não dá pra ter tudo na vida não é mesmo??

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu sou Depravada, admito!

Quando não existia internet com pornografia gratuita eu era consumidora de fitas vhs que eram vendidas em bancas de jornal, costumavam vir como brindes de revistas...pornô!! Não tinha a mínima vergonha de entrar na banca, escolher e pagar ao jornaleiro, tinha pra lá de 20 fitas de filmes pornô em casa, sempre fui consumidora de uma boa putaria. Hoje sou consumidora voraz de pornografia na internet e quanto mais depravado o video, mais sinto tesão. Cenas de casal não me excitam muito menos cenas com "atrizes" frígidas, falsas e secas berrando oh yeah!, curto algo mais hard-core, quanto mais depravação, melhor. As vezes assisto até algumas bizarrices (curto cenas com homens obesos, coroas, menage masculino com sexo oral entre os caras, gosto de cenas com mulheres sendo humilhadas, mijadas, enforcadas, sendo machucadas por pênis grandes, suruba em locais públicos, gang bang com todos os homens gozando dentro dela, enfim, cenas em que a mulher do video aparenta ser a mais promiscua possível, vulgar, capaz de QUALQUER coisa), a maioria das bizarrices que gosto de ver nunca rolou e algumas coisas já tive oportunidade e não tive vontade mas ainda assim é vendo aquilo ali que me melo toda e me dou alguns orgasmos. Isso é praticamente diário, difícil ficar sem quando me pego sozinha em casa, obviamente passando o início dos filmes e indo direto pra ação.
O maridão não consome pornografia na internet, eu andava desconfiando e perguntei esse fim de semana. Também perguntei com que frequência ele se masturba e não existe uma frequência, ele disse nem se lembrar da última vez que tocou uma. Resultado: Aconselhei o maridão a se tocar mais, a ver umas putarias online, quero esse homem mais safado!! O foda é que ele tem um desconforto horrível em falar sobre essas coisas comigo, nem parece mais aquele sexy nerd safado que me escrevia esse tipo de coisa ou esse aqui, se eu toco no assunto sexo/sacanagem/punheta/putaria ele fica visivelmente desconfortável, desvia o olhar, responde monossilabicamente, por isso (e outras coisas mais) gostaria que ele voltasse a se masturbar com frequência (mas não ao meu lado depois que eu durmo porque aí é desperdício, mas no banho ou em algum momento que ele esteja em casa e eu não) e ver putaria online, esse tipo de coisa deixa a pessoa mais sacana...pelo menos funciona pra mim.
Agora vou parar por aqui pois estou sozinha em casa e vou aproveitar pra ver uma suruba qualquer e fazer amor comigo mesma!
E o escolhido de hoje foi:


Tirando todas aquelas bizarrices que comentei ali em cima, também gosto de ver cenas de mulheres sozinhas se exibindo, se masturbando.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aborto e Religião

Pensei em um monte de sacanagens para escrever hoje mas a verdade é que hoje estou super atenta com um tema tão sério que não consegui falar em outra coisa.
Hoje lá no STF estão votando a descriminalização, o direito de uma mulher abortar caso seu feto seja anencéfalo. Eu sou espírita e tenho minhas crenças que não concordam com um aborto, mesmo que o feto não tenha chances de sobrevivência PORÉM acho que as mulheres tem que ter o DIREITO se optar por manter ou não uma gravidez de um feto anencéfalo. Hoje isso é proibido e uma "infeliz" que descobre ter dentro do ventre um feto sem cérebro que não tem possibilidades de sobreviver é obrigada a carregar o futuro morto e parir, na maioria das vezes, um bebê já sem vida e quando ele nasce vivo não dura nem duas horas. Como mãe, imagino ser uma dor imensa carregar dentro do ventre um bebê, senti-lo mexer e saber que não será possível amamenta-lo, abraçar e sentir seu cheiro, não será necessário comprar berço, roupinhas, fazer chá de bebê portanto é um absurdo que o Estado detenha o direito de escolha se essa gravidez deve ser interrompida ou não e pior ainda são os religiosos que tentam impor suas crenças nessas infelizes mães. Eles fazem discursos "a favor da vida" e que é contra as leis de Deus blá blá blá mas isso está errado. Nenhum religioso pode querer proibir ou julgar uma mulher nessas condições, muito menos querer roubar-lhe o livre-arbítrio em nome de Deus.
Provavelmente se acontecesse comigo eu iria seguir com a gravidez e parir um filho morto porque tenho minha crença, minha fé e porque seria minha opção, mas jamais julgaria uma mulher que não quisesse passar por tamanho sofrimento e lamento por quem o faz.
O ministro Marco Aurélio hoje cedo fez um discurso que eu achei INCRÍVEL onde ele mostrou seu respeito pelas mulheres e seus sentimentos e onde lembrou à todos sobre a diferença da religião e do Estado.

"O Estado não é religioso nem ateu. O Estado é simplesmente neutro. O direito não se submete à religião"

Do ponto de vista da minha crença religiosa, mesmo com um feto sem cérebro a gravidez deveria seguir adiante mas eu compreendo que outras pessoas pensem de outra forma, creiam em outras coisas ou não creiam em nada e respeito disso, porque o resto do planeta não pode aceitar que as pessoas não são obrigadas a seguir crença religiosa de ninguém?
Discordo dessa religiosidade fervorosa que usa o nome de Deus para proibir, julgar e condenar mulheres que querem abortar, gays ou ateus. Pior ainda quando os religiosos querem se meter com política para usar de poder para impor suas idéias "cristãs" em toda a população.



Um post contra a hipocrisia religiosa. Porque na hora de impor, julgar e condenar quem não segue suas regras religiosas eles são nota 10 mas na hora de seguir o que a Bíblia e a própria religião prega...xiiiiiiiiiii

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Notícia bom-bas-ti-ca

Estava eu em uma loja com minha filha, Mini-BR, já prontas para pagar nos deparamos com uma caixa loirinha, de uns 20 aninhos, toda estilosa com piercing na boca, tatuagens pelos braços, corte de cabelo "pra frente", toda tesuda e aparentemente "do babado". Mini-BR ficou conversando com ela sobre as tatuagens e tal e quando nos afastamos veio logo comentando que a mulher era muito linda, eu concordei. daí olhou para mim e soltou:

"Eu namoraria com ela"

:0

Mal tive tempo de pensar em disfarçar, procurei não arregalar os olhos ou esboçar qualquer reação, só consegui rapidamente deduzir que o melhor era concordar, olhei para ela e respondi: Eu também!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Semana de Mamar


Essa semana estou fechada para balanço.
Menstruada.
Não transo nem por nada!

Essas semanas quando estou assim se transformam na "SEMANA DO MAMAR", são dias em que me preocupo apenas em mamar o maridão, satisfazer ele de uma forma bem saborosa, para os dois, e aproveito para me alimentar de bastante proteínas.

Sentir o membro delicioso endurecendo e pulsando dentro da boca, babando e lambuzando, movimentando a língua, ótimos exercícios para a face!


Uma coisa que acho muito intrigante é como a ejaculação precoce não ocorre com o oral (amém), acho que o fato de ele não precisar se preocupar com a performance já ajuda, ele fica deitado e relaxado e desencana de qualquer trauma, apenas fecha os olhos e sente a maciez da minha língua molhada.
Outro fator interessante é que eu controlo o orgasmo dele, posso dar uma chupadinha rápida se estivermos com pressa ou escondidos da mini-BR e fazer movimentos que o levem a gozar rapidamente ou posso ficar provocando ele, e até sendo malvada, caindo de boca pra lá de meia hora e impedir o seu gozo, deixando-o tremendo, adoro quando ele treme! Fico alternando entre chupadas de leve com as mãos, chupadas de leve sem as mãos, chupadas de leve com chupadas mais fortes e mais profundas, com as mãos, sem as mãos, movimentando a língua, quando sinto seu orgasmo chegando mudo o movimento, afrouxo as mãos, tiro a pressão, paro um pouquinho para depois continuar tudo de novo. Esse poder de controlar o orgasmo dele me faz sentir poderosa, pena que quando ele me come eu não tenho esse super poder, nem ficando por cima, já tentei!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cadê a sacanagem?

No início da semana passada me falou para baixar uns filmes pornô. Uêpa! lá foi a rainha da pirataria baixar umas sacanagens das boas para atiçar o maridão, que no meio da semana convidou-me para assistir aos filmes na sexta. Ôpa! Subindo pelas paredes torci para a semana correr, na noite "marcada" enviei Mini-BR para a casa da vizinha para ela brincar lá e eu aqui.
Tomei um banho caprichado, depilei o que já estava querendo crescer, perfumei, maquiei o rosto e coloquei um conjuntinho sexy que nunca havia usado, um espartilho lindinho. Me posicionei na cama toda pronta pensando em como eu caprichei, filme pornô passando na tv e então ele chegou...


...Deitou na cama correndo, mal me olhou, não me elogiou, não disse uma palavra, parecia nervoso, me puxou para me beijar e ficou ali beijando, beijando, beijando, comentei que ele não estava vendo o filme, ele deu de ombros e me beijou, me beijou mais daí puxou minha mão para o pau dele e...estava adormecido ainda!!! Tentei disfarçar mas perdi toda a vontade e sequei. Me arrumei toda para ele e ele se quer comentou, coloquei o filme e ele se quer parou para assistir juntos, beijei ele por cinco minutos e ele não ficou duro!! Estava puta, frustrada, lembrei em como recebi vários elogios pelas fotos que mandei para o site da Gauchinha (quem perdeu, clique AQUI!) e comparei com a falta de elogios em casa.
Ele começou a acariciar meu clitóris e me enfiou os dedos mas eu notava que ele não estava curtindo nada daquilo, estava tenso, percebeu que eu estava seca e lambeu os dedos, nada adiantava. Ofereci o mini-me (nome meigo que dei para um consolo de borracha muito parecido com o pau dele porém menor) e fazia muuuuito tempo que não brincávamos com o min-me mas nem ele me animou muito. Enquanto ele me enfiava mini-me, eu chupava o pau dele que endurecia com dificuldade, fomos mantendo esse nível nas preliminares robóticas até que ele veio pra cima de mim e...gozou! A festa acabou antes mesmo de começar, ele ficou constrangido, chateado e eu também, não pela ejaculação precoce mas por não ter se entregado ao momento e Linkter deixado passar em branco todo o meu capricho. Porra, não me lembro a última vez que ele me chamou de gostosa ou elogiou a minha bunda...devem fazer uns 2 anos!! Me vesti toda tesudinha para ele, o mínimo que ele tinha que fazer era prestar uma atenção caprichada e mostrar que gostou.
No dia seguinte conversamos rapidamente sobre o ocorrido e acontece que ele me viu toda caprichada para ele que pensou que tinha que caprichar também e acabou ficando todo travado, se cobrando demais, nada deu certo por conta disso. Agora eu penso: Da próxima vez vou ficar bem baranga então, né? calcinha suja e furada, cheiro de suor nas axilas (cecê), borboleta cabeluda, bafo... Se ele ficou assim porque me viu toda linda e arrumada pra ele, fudeu!

Mas me encheu de carinhos e amores o final de semana inteiro que o que aconteceu na sexta nem me importa mais, o resto do final de semana foi muito agradável e os chamegos dele só me deixaram novamente muito apaixonada.
Não sei o que fazer para ajuda-lo com a ejaculação precoce, sei que é psicológico e sei que isso o constrange muito e nem dá para esperar 5 minutinhos e começar tudo de novo porque ele fica totalmente sem clima. não faço a menor idéia de como agir, o que fazer, o que falar. Me preocupa muito, não só por eu ficar na seca mas principalmente pela cabeça dele, a auto-estima...
Enfim, guardo as lingeries sexys na gaveta por tempo indeterminado, o mini-me, os cremes que esquentam, e tentarei não ataca-lo embora eu esteja faminta por ele e também vou tentar me contentar com os elogios dos outros. Obrigada, Gauchinha, por postar as fotos. Adorei!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Papai Sexy Nerd

Se tem uma coisa que acho lindo no sexy nerd é a relação dele com a minha filha, a mini BR. Aqueles dois ali devem ter uma história cármica, coisa de vida passada. Desde o primeiro dia em que se conheceram foi paixão instantânea um pelo outro. Antes dele houveram outros namoricos e minha filha nunca gostava deles, sabem porque? Porque as crianças sentem quando a pessoa não gosta delas e esses namorecos realmente não gostavam dela, tentavam disfarçar mas era muito difícil esconder o mal estar pelo fato de eu ter uma filha, produzida com espermatozóide fornecido por outro pau. Claro que as relações não iam adiante e eu nunca lamentei por nenhuma delas pois um homem que não sabe lidar com uma criança simplesmente porque ela o lembra o tempo todo que a companheira fudeu com outro no passado não vai saber lidar com praticamente mais nada que envolva sentimentos, relação, família. Nisso o Sexy Nerd me impressionou e me ganhou total admiração.
Mini BR não vê o pai desde o início do ano de 2008, ele sumiu e por mais que eu tenha mandado recados de que a filha queria vê-lo, ele nunca mais a procurou, nem por telefone, então quando ela e sexy nerd se "apaixonaram" acredito que ela tenha transferido para ele todo o amor de pai que ela instintivamente tinha encubado dentro dela mas e ele...o que fez esse homem se nomear pai dessa menina e agir como tal diariamente? Não, ele não faz isso por mim, ele não quer me agradar, ele a ama, é ele quem estuda com ela na semana de testes e provas, é ele quem leva ela na água de mãos dadas quando vamos à praia, e por pura e espontânea vontade, nunca o pressionei a nada.
Ele me dizia que queria ter filhos um dia e hoje já não sente essa vontade pois se sente pai, está satisfeito com a filha dele e tenho certeza que nem pensa no fato de ela ter sido gerada por outro espermatozóide, ele está acima disso. Toda a minha família, primos, tios, todos adoram meu marido pelo fato de ele ser esse pai incrível que ele é, ele tem a admiração de toda a minha família e de meus amigos e se nossa relação acabasse hoje, a deles dois continuaria eterna, com visitas aos fins de semana, dormir na casa de um, na casa de outro como toda criança faz quando tem pais separados. Eles brincam de implicar um com o outro e as vezes parecem mais é dois irmãos, riem de se acabar um da cara do outro e na hora de educar e corrigir, ele é sério e sempre presente. Seus pais a tem como neta, a bajulam, mimam, minha sogra um dia me agradeceu do fundo do coração por eu ter dado à ela a oportunidade ser avó, eu disse que adoraria lhe dar um neto legítimo, de sangue, no que ela me corrigiu dizendo que mini BR é sua neta legítima e que ela a ama muito.
Isso é família! Algumas vezes me deparei com pessoas que se escondem no anonimato vindo no meu blog opinar em como meu marido deve carregar um peso de criar uma filha que não é dele, esse tipinho de comentário é de um tipinho de gente que não merece o meu respeito. Desde quando precisa ser o doador para ser pai ou mãe? Desde quando pai é o doador do espermatozóide ao invés do homem que cria, educa, brinca, leva para passear, dá beijo de boa noite todas as noites? Aqui vai uma fotinho dos dois em búzios, foto antiga, de 2009.

Ele pode ter defeitos, pode ser careta e não querer acompanhar minhas fantasias liberais, pode se entregar à rotina de vida de casado e baixar a libido mas é um homem de família e de total respeito. E de vez em sempre eu acordo me sentindo completamente apaixonada....

segunda-feira, 26 de março de 2012

Conversas e "um pouquinho" de sexo

Quando meu relacionamento ficou sério eu falei com ele sobre sempre conversar comigo sobre qualquer coisa que o incomodasse na relação e isso digo a quem quer que esteja lendo esse texto agora. Converse! Ficar acumulando mágoas e rancores não traz benefício algum. E além disso, tenham sempre em mente que você está em um relacionamento com uma pessoa, não um robô que se programa para lhe atender da melhor maneira. As pessoas não são perfeitas e não agradarão você o tempo todo, é muito importante saber conviver com as diferenças dos outros. Sexta à noite tive uma conversa franca com o marido, era óbvio que ele estava insatisfeito e infeliz nos últimos tempos e eu também. E o que descobri? que ele guardava mágoas de acontecimentos antigos, meses e meses atrás e esse tempo todo ele ficou remoendo certas coisas na cabeça dele, e é claro que com tanto rancor a última coisa que iria acontecer seria ele se sentir atraído pela minha pessoa. Meu Deus, eu sempre falei para ele conversar, botar para fora, desabafar e ele se calou durante esse tempo todo. Eu sou bem resolvida mas estou longe de ser uma pessoa sem defeitos e perfeita mas acredito que minhas qualidades superem o que há de ruim em mim, ele veio me falando de coisas que eu fiz ou falei há tanto tempo que nem eu me lembro mais direito dos fatos, falou em como ele não gosta "disso" ou "disso" em mim e foi preciso lembra-lo que além "disso" que ele não gosta eu tenho "aquilo" que é bem bacana e que ele gosta, e também tenho "aquilo outro", assim como ele também tem atitudes e outras coisas que não me agradam mas ele é assim e eu entendo que preciso aceitar isso se quero ele do meu lado pois quando você quer alguém, você precisa aceitar o pacote todo. Conversamos muito e foi muito produtivo, tentei abrir-lhe os olhos para o fato dos meus defeitos não serem mais relevantes que minhas qualidades, do meu amor e respeito por ele e dos momentos de carinho que temos juntos e senti que ele ficou mais leve, também falei da nossa vida sexual e em como eu me sinto humilhada como mulher ao vê-lo me rejeitando, e como me magoa vê-lo não se preocupando em me satisfazer, como sinto falta de suas carícias. No sábado de manhã ele acordou e foi até o banheiro (escovar os dentes pois beijo na boca com bafo matinal só existe nos filmes e novelas) e voltou para cama e me atacou e....affff há muuuuuuito tempo ele não me pegava daquele jeito, muito menos de manhã cedo, aquele sexo matinal tão gostoso que eu sentia falta. Ficamos um bom tempo só de brincadeiras na cama que quando ele entrou em mim eu tive um orgasmo em questão se segundos....e ele também!! Maldita ejaculação precoce! Á noite veio um segundo round e ele me fez até um oral, enquanto esfregava o membro duro na minha perna, me penetrava os dedos, me deixou louquinha mas novamente teve ejaculação precoce e dessa vez mais rápido que de manhã. Fiquei muito frustrada mas tentei não demonstrar, reparei que ele ficou irritado e constrangido, dei uns beijos na bochecha para tentar demonstrar que estava tudo bem mas ele realmente ficou bem irritado, me deitei do seu lado, pousei a cabeça no seu peito e desisti. Pelo menos eu vi que o problema todo eram mágoas que ele vinha alimentando como erva daninha por dentro e que, sim, ele ainda se excita comigo. Quando o problema da ejaculação precoce não sei o que fazer, só sei que fiquei tão louca com isso tudo que acordei essa madrugada toda melada e não consegui mais dormir, fiquei ali ao lado dele me masturbando desesperadamente enquanto ele dormia.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Flertes no trabalho

Há 2 meses estou trabalhando em um escritório e desde que cheguei venho reparando olhares de alguns caras de lá, alguns sorriem e puxam assunto, outros elogiam na cara de pau e tem um que beija a minha mão todo dia e me chama de charmosa. Como minha auto-estima anda baixa já que em casa meu homem não repara dessa forma em mim, hoje resolvi ir toda maquiada trabalhar. Eu nunca uso maquiagem lá, as vezes só um batom então pensei que talvez um make caprichado ficaria divertido e inflaria um pouco meu ego necessitado de atenção masculina e não deu outra.
Não só os homens mas a mulherada toda quando me via comentava "nossa, BR como você está bonita hoje", "uau, toda maquiada, ta linda!!", os rapazes olhavam, olhavam mais um pouquinho, comentavam, elogiavam e aquele que beija minha mão disse que sou a mais bonita do escritório, Linka mais charmosa, a mais isso, a mais aquilo outro, me cantando descaradamente, perdeu a linha. Acontece que ele tem o mesmo nome do sexy nerd (o marido) e eu comentei com ele que o xará dele lá em casa não me fala mais essas coisas e não me olha mais desse jeito, ele ficou chocado e disse que ele não sabe o que tem em casa e o que está perdendo!! Enfim, tudo que eu precisava para me sentir um pouquinho só fêmea de novo.

Eu poderia cortar esses flertes, já fiz isso várias vezes em várias outras situações, seria fácil acabar com isso mas...estou adorando! Dou um sorriso [falsamente] tímido e agradeço olhando bem nos olhos deles. Eu alimento! E tem um então, que nem é bonito, usa óculos, todo nerd, tipo cara sério que no fundo é um tarado...com esse eu até faço voz sexy, adoro o jeito que ele me olha, imagino que se ele tivesse oportunidade me chuparia todinha e sentiria muito tesão de fazer isso comigo, acho que me sinto atraída por ele.

Durante muito tempo eu se quer olhava para o lado, fui fiel até em pensamento mas a minha vida sexual está tão ruim, mas tão ruim que é inevitável pelo menos fantasiar, flertar e alimentar essa atração que desperto nesses caras, isso me lembra que sou uma fêmea e que exalo sexo, só meu marido não sente mais esse cheiro em mim. Quisera eu que hoje, sexta-feira, ele me tirasse de casa, me levasse para um local diferente, me seduzisse e me levasse para cama e me comesse como se eu (ainda) fosse a puta dele. Mas provavelmente hoje vamos discutir....

Li um poema no blog http://helonuaecrua.blogspot.com.br e copiei pois...parece que eu escrevi isso. Alguém escreveu algo que me despiu, me delatou, me descreveu perfeitamente.

Eu ardo!
Em amor
Em desejo.
Carrego nos poros
O calor do mundo inteiro.
Uma chama que arde sem doer
Que arrepia minha pele
E me faz sempre querer.
Ouriça meus pêlos
E afaga meus cabelos...

Eu ardo!
O tempo pára
Os pensamentos voam
Meu coração descompassa.
E eu ardo meu corpo inteiro
Pois cada poro do meu corpo
Leva o calor do mundo inteiro.

Carolina Salcides

O Mister Charmoso me enviou um meme, uma entrevista. Então vou responder para ele, e vocês, ter mais conhecimentos sobre a minha pessoa:

Que animal gostarias de ser? Uma tigresa. Por achar selvagem e o animal mais belo da natureza, além de uma puta mãe.
Qual a tua cor favorita? Azul
Dia ou Noite? Ultimamente dia mas dependendo da ocasião, noite total!
O que farias por amor? Tenho feito, abrindo mão de coisas que são importantes pra mim para manter a relação.
Salto alto ou chinelo ? Salto alto. Adoro!
Define-te,como pessoa. Excêntrica, compadecida, amiga, mãe, sexual.
Monarquia ou República? no Brasil qualquer um daria na mesma bosta.
Adoptavas uma criança? Sonho de adolescência que não pude realizar por falta de grana.
Extravagância favorita? Sexo e sapatos.
Se pudesses,que mudarias no teu País? O povo ignorante.
Qual o teu desenho animado de infância favorito? Caverna do dragão.



quarta-feira, 21 de março de 2012

Gemidos de Prazer

Essa semana houve um bafafá na internet devido uma pesquisa que resultou na notícia: Estudo aponta que mulher faz ‘barulho’ para incentivar parceiro a acabar logo com sexo (clique na frase para ler a matéria)

Segundo a pesquisa as mulheres gemem para manipular os parceiros a gozarem logo e acabar logo a festa. Pera lá! Essa pesquisa foi feita na Inglaterra com européias frias, provavelmente o mesmo tipo que finge o orgasmo também. Agora eu, brasileiríssima, carioquíssima, latina caliente, não consigo compreender esse resultado. Como pode uma mulher sentir um mastro duro penetrando sua borboleta e simplesmente fingir um gemido?

Eu sempre fui meio barulhenta e afirmo uma coisa: Totalmente involuntário! Desde sempre tesão é algo que me faz gemer, ofegar fortemente, seja com um beijo daqueles, com dedos dentro de mim me masturbando, com línguas nos meus seios e, principalmente, na transa. Quando tenho que evitar barulho até me desconcentro um pouco por me preocupar tanto em prender os meus sons. Sei que muita mulher finge gemidos, principalmente atrizes pornô. Putz, tem cada filme que a mulher fica gritando e está toda seca e é notoriamente falso que nem me dá tesão de assistir (por isso curto os videos amadores hehe) .

Fora que o que as entrevistadas alegaram é que gemem para que eles gozem logo e...acabe! Se tem uma coisa que eu não quero quando começo a transar é que acabe logo, eu jamais faria algo para incentivar o orgasmo dele, pelo contrário, se eu tivesse uma forma de conseguir que ele demorasse o máximo possível para gozar, eu faria. Se gemer acelera o orgasmo masculino estou fudida pois é quase impossível evita-lo. Se um homem não me fizesse gemer, nunca mais me comia! Hah

E os homens que gemem, estariam fingindo também? Com que intenção?? A mesma?? Que pesquisa ridícula!!
Homens, se quiserem saber se aquele gemido gostoso que ela dá é falso ou não é muito simples, sinta se a bocetinha dela está melada, se está meu caro...aaahhh ah ahhh ahhhh ahhh delícia!

No final deste post AQUI tem uma gravação que fiz da gente transando, meus gemidos não eram nem um pouco falsos!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Um Pornô pra ele se animar

Não sei quanto a vocês mas quando a natureza se faz presente em mim (fico menstruada) o tesão morre, não quero nem saber de sexo, não curto sexo ensanguentada, não rola. E Marido sexy nerd também não curte então se quando um não quer, dois não brincam imagina quando os dois estão de acordo...


Enfim, a natureza resolveu dar as caras justo no fim de semana que é quando temos mais chances de ficarmos sozinhos em casa, a mini BR vai brincar na casa dos amiguinhos aí é quando mais rola então sábado já que minha condição era de fechada para balanço resolvi surpreendê-lo. Não me lembro a última vez que vimos um pornô juntos. Aliás, antigamente a gente trocava altas figurinhas em relação a pornô, trocávamos links de vídeos, de fotos de mulheres nuas, ele achava uma foto de mulher na net que achava iria me interessar e me mandava por email, tudo bem sacana (ai que saudades do nosso início) daí enquanto ele via tv distraidamente busquei uns vídeos bem bacanas em sites como www.redtube.com e deixei carregando sem ele perceber. Gosto muito dos amadores pois pornô profissional é fake (falso) demais, aquelas atrizes secas, não sentem tesão algum, só se preocupam em fazer caras e bocas e gritar oh my god!


A tela do meu pc fica de frente para o sofá, quando ele estava bem calmo e tranquilo vendo sua tv, tirei a cadeira da frente da tela, e coloquei o vídeo pra passar. Era de um menage, duas mulheres bem tesudas e um cara, do jeito que rolou uma vez e como eu quero que role de novo, ele não esperava e se surpreendeu com o vídeo, rapidinho ficou duro, colocou o menino pra fora e ficou se masturbando até empurrar minha cabeça pro pau dele. Perguntei se ele queria que eu o chupasse e ele disse que sim então falei que ele precisa falar isso ao invés de empurrar minha cabeça (adoro ouvir um homem me falar "Me Chupa") e ele disse. Fiquei chupando enquanto ele via o vídeo, rapidinho ele explodiu dentro da minha boca. Mais tarde, algumas horas depois, fiz de novo, dessa vez com outro vídeo, de duas mulheres se chupando. Novinhas, aparência de 18 aninhos, muito gostosas, vídeo amador, elas realmente estavam curtindo aquilo ali, e ele rapidinho de novo ficou duro. Falei bem no ouvido dele que eu queria muito fazer aquilo ali, chupar uma buceta, queria ver ele chupando uma buceta, aquela fantasia de dividir ele com outra de sempre mas ele ignorou minha fantasia e me colocou pra mamar de novo até gozar na minha boca.


Fico puta da vida! Todo homem sonha com uma mulher que queira dividi-lo sem neura, que queira vê-lo com outra, ir pra cama com duas mulheres...há anos eu falo sobre isso e ele se nega, mesmo aquela vez que rolou tendo sido tão bacana. Se ele me falasse que tinha uma fantasia de me ver transando com outro homem (muito homem tem essa tara) eu toparia na hora, não por transar com outro cara mas por realizar a fantasia dele, por saber que estava fazendo algo que iria deixa-lo louco de tesão.


Tirando a frustração da fantasia ignorada, a brincadeira valeu a pena!! Thanks free porn :P

sexta-feira, 9 de março de 2012

Flores, Chocolate e Sexo

Em comemoração à data sexista comemorada ontem o maridão chegou em casa com um ovo da Cacau Show e um girassol lindo, amo girassóis! Amo! Mas aí chegou a hora de deitar, coloquei Mini BR para dormir e fui pra cama. Daí...

O que eu imaginei:

Nos deitamos e fomos ver um pouco de tv, debaixo das cobertas a mão dele vai sorrateira até lá em baixo e brinca comigo por cima da calcinha, mexe até eu ficar louquinha. Se levanta para trancar a porta e volta se deitando sobre mim e começa a me beijar, desce a boca até meu pescoço e lambe como se tivesse sorvete, desce um pouco mais e chega aos meus seios, volta e me beija a boca de novo, então desce e vai tirando a calcinha, abre bem as minhas pernas e brinca por ali, por um bom tempo, depois vai se virando na cama e encaixa o pau dele na minha boca, um 69 delicioso. Depois de muito tesão ele vem e entra em mim, no clássico papai e mamãe, me beijando muito o tempo todo, me encarando os olhos, gemendo...Até que depois de muito tempo ele me manda ficar de quatro, me xinga, me puxa os cabelos, me penetra com muita força, gemendo e tem um orgasmo delicioso, enquanto eu tive vários.

O que realmente aconteceu:

Nos deitamos e fomos ver um pouco de tv, ele bocejava a cada minuto, repetia que estava muito cansado e me fazia um cafuné delicioso que me dava sono. Me deu uns selinhos e eu pensei "nada vai acontecer aqui", resolvi não tomar nenhuma atitude e esperar pra ver se ele tomaria ou se acabaríamos no zero a zero então ele desligou a tv e eu pensei "realmente nada vai acontecer aqui" mas aí ele se virou para o meu lado, me beijou e levou minha mão encostando ela no seu pau, duro. Alívio, vai acontecer, sim! Me perguntou se eu queria que trancasse a porta, claaaaaaaaaro! Porta trancada já foi tirando o short e a cueca, se ajoelhou posicionando o membro delicioso bem próximo à minha boca e saiu me enfiando os dedos. Obviamente esperava ganhar um oral mas eu estava determinada a resistir e não colocar minha boca nele se ele também não colocasse a boca dele na minha. Fiquei meio frustrada que ele não me beijou mais, não tocou nos meus seios, não me deu um oral de presente de dia da mulher e senti que os dedos dele não iriam surtir muito efeito, puxei o rosto dele pra baixo e o beijei, levei a boca dele no meu mamilo, beijei mais um pouco aí sim os dedos fizeram o efeito desejado, ele ficou mirando a minha boca com o pau dele mas eu mantive a resistência e não fiz o que ele queria. Ele chegou a me perguntar se aconteceu alguma coisa e embora eu quisesse falar "Ah, meu filho você quer um mamazinho, é? Eu também quero!", respondi que não era nada. Enfim ele se ligou que eu não iria chupar nada ali e então se posicionou em cima de mim, levou o rosto atrás do meu pescoço como sempre e eu puxei pra mim, ah não, pelo menos hoje eu quero contato visual e beijo na boca durante a transa, então a gente se beijou e estava tudo uma delícia e ... e...e...ejaculação precoce, ele gozou em 1 minuto!
Pelo menos, talvez por ser o dia da mulher, ele resolveu continuar o serviço, se posicionou lá em baixo e aí pude matar a vontade de sentir a língua dele, ahh que delícia, ele chupava e eu tremia toda, depois de um tempo ele veio com os dedos dentro de mim e aí sim, tive todos os orgasmos que havia imaginado ter, não do jeito que eu esperava mas pelo menos tive. E fim!

As pessoas que acompanhavam o blog há 3, 4 anos atrás e puderam ver o início e evolução dessa relação tiveram a oportunidade de ler várias descrições muito mais sacanas, muito mais quentes e gostosas do que essa de ontem. O azar é de quem chegou por aqui agora e perdeu a parte boa ou o azar é meu???