quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meu Blog é Meu Psicólogo

Andei doente por algumas semanas mas já melhorei e estava sem inspiração alguma para postar mas ocorreu algo tão bacana que tenho que compartilhar.
Nesses 4 anos de blog conheci (fora do blog) apenas 4 pessoas, todos blogueiros. Uma blogueira, inclusive, se tornou tão amiga e querida que minha filha, a mini BR, foi dama de honra de seu casamento. Falo da Afrodite que, infelizmente, está dando um tempo no blog já que anda MUITO ocupada. Compreensível!

Mas nos últimos meses me vi em uma nova amizade com uma blogueira, algo que começou com uns comentários no blog e evoluiu para troca de emails até que tiramos nossas máscaras do anonimato uma para outra e nos apresentamos, com direito a fotos, videos, facebook...
Tudo começou quando descobri seu blog por aí e ao ler seus relatos sobre depressão não pude deixar de comentar. Não escondo de ninguém que tive depressão e até falei aqui no blog, na época, sobre isso. Me senti no dever moral de passar para essa moça minha experiência com a doença e mostrar à ela que dá pra sair dessa e voltar a ter uma vida "normal", afinal hoje estou ótima e voltei a ser a mesma pessoa de antes, as mesmas gargalhadas, a mesma alegria...Enfim, fomos descobrindo que além disso temos muito mais coisas em comum até que descobrimos que NASCEMOS EXATAMENTE NO MESMO DIA, não só no mesmo dia e mês mas no mesmo ano com apenas duas horas de diferença, descobri também que a trilha sonora dos nossos relacionamentos é a mesma música!! Ambas nos arrepiamos sempre que ouvimos Total Eclipse Of The Heart, ambas adorávamos Nikka Costa na infância e vivíamos cantarolando On My Own  e ambas temos um histórico ruim com nossas irmãs. É muita afinidade! Embora eu seja uma depravada...hehe

Brincadeiras à parte, é muito gratificante saber que esse mundo onde eu me apresento como a Bem Resolvida,  onde (quase) todo mundo vive no anonimato é capaz de me agraciar com amizades como essa, o que só reforça a sensação que eu tenho de que essas pessoas daqui são mais verdadeiras do que as pessoas "de verdade".
Existem mais alguns amigos na blogosfera que, embora não tenhamos ainda ultrapassado a barreira do anonimato, me são muito queridos também mas essa Verônica com toda essa afinidade e toda a sua graça realmente me cativou! Uma pena estar tão longe de mim...ando tão necessitada de boas amizades para ter quem visitar mas pelo menos agora existe mais uma cidade na minha lista de passeios nas férias ano que vem!

E pessoas, não estou podendo acessar blogs com conteúdo adulto. Esse mês estou cobrindo férias em um escritório que me dá acesso a internet mas é tudo monitorado e por isso não vou acessar nada que contenha alguma nudez por aqui e quando chego em casa minha filha já está lá enão fica difícil acessar de lá tbm mas não me esqueci de vcs (viu, dona Gauchinha Ardente rs). Beijos!