segunda-feira, 28 de maio de 2012

Peito Pequeno é Documento??

De vez em quando recebo emails bem interessantes de pessoas que lêem o blog e resolvem pedir minha opinião para determinado assunto, sempre respondo com muito carinho (já os sujeitos que escrevem querendo transar comigo não respondo com tanto carinho assim) e hoje me deparei com um email que mexeu comigo pois há muito, muito tempo atrás eu tinha trauma por causa dos meus peitos. Eles não são do mesmo tamanho, são pequenos e um deles é maior que o outro e eu sempre tinha medo de o cara ver e achar feio, engraçado, ou não querer me ver mais por causa deles...enfim, isso foi quando eu era muito nova, não entendia que existem 1001 maneiras de seduzir um homem e fazer ele esquecer que o tamanho do meu peito não é o tamanho que ele prefere, uma vez tendo seduzido o cara, tudo no meu corpo passa a ser delicioso para ele. Homem é assim, eles até podem sonhar em levar para a cama uma mulher de corpo escultural, quase feito no photoshop, mas quando ficam duros de tesão...eles nem esquentam com a cinturinha mais larga, com a celulite, estria, peitinho...
Hoje esse email estava na minha caixa de entrada:

meu corpo é normal, mas tenho nadaaa de peito
eu sei que importante é
mas diz aí, eles reparam muuuito mesmo?
pq ja tiveram alguns idiotas que deixaram de ficar comigo só por causa disso, e outros que olham com cara de merda na hora de tirar a roupa
só da pra fazer aquele esquema no carro pra nao ter que tirar e blusa, e ja to de saco cheio disso ahaha

nao tem nada que dê pra fazer pra tirar esse foco deles no meu peito (na minha falta de peito)? uma posição, uma sacanagem, sei lá


Então, pessoas. Solicito que cooperem com dicas, opiniões...qualquer coisa que ajude essa leitora. Eu, como dona de seios pequenos, já percebi que quando o cara ficava afim de mim ele nem ligava pro tamanho dos meus peitos...A mulher que ganha um sujeito só com o decote é porque não tem mais nada de bom pra seduzir e nós não queremos ser assim, não é, não? ;)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mulheres que viram Gremlins

Bem, ando tão sem tempo para o blog e para visitar os blogs amigos que fico até sem graça. Mas para não deixar isso aqui entregue às baratas vou repostar um texto que postei em setembro de 2008 e fez um grande sucesso, era de uma época em que eu e sexy nerd, hoje o maridão, ainda estávamos engatinhando para algo maior...e nem sabíamos!!
 E assim que der estarei visitando meus amigos queridos, os que não tem imagens eróticas fica mais fácil de entrar...hehe






Outro dia estava trocando emails com o Sátiro quando ele me disse algo que achei INCRÍVEL!!
Vcs se lembram do filme GREMLINS, não lembram? Aqueles bichinhos mega fofos, lindos, que dá vontade de apertar forte e encher de carinhos...pois bem, meu amigo definiu as mulheres como Gremlins. No início são dóceis e fofos mas no decorrer do filme se transformam em monstrinhos mega horríveis que tentam destruir tudo e todos. Não tive como não concordar com ele, realmente muitas, mas muitas mulheres se transformam totalmente depois que iniciam um relacionamento.
Você está há semanas saindo com o carinha e está tudo bem. Ele sai com os amigos e nunca te chama, está tudo bem. Ele tem amigas mulheres, está tudo bem. Ele vai na sua casa e não abaixa o tampo da privada ou joga a toalha na cama, está tudo bem. Ele tem defeitos, não concorda sempre contigo, não é tudo que você desejava/sonhava/imaginava que fosse, mas está tudo bem. Até que como está tudo bem ele resolve ficar sério contigo e começa o namoro, aí...



...Você vira um Gremlin!!!
De repente sair com os amigos sem você passou a te incomodar até o dia em que você ou pressiona ele pra te levar ou faz um charme pra que ele não saia. Todas as amigas viram ameaça e você faz de tudo pra afastá lo delas e morre de ciúmes. Faz cara feia ou reclama da tampa do vaso ou da toalha, a paciência some. Passa a ver com mais intensidade seus defeitos, e pensa em mudá-lo pois da forma que ele é você não gosta, se ele discordar de você a sua cara fecha na hora.

Eu admito, já fui assim um dia, a long long long time ago...já quis mudar um homem, transformá-lo na moldura da pessoa que eu imaginava perfeita pra mim mas um dia me dei conta que isso seria, além de uma baita de uma hipocrisia já que eu não sou perfeita pra querer alguém perfeito, é falta de respeito querer mudar alguém.
Qual o problema do cara tirar uma noite, mesmo que seja no fim de semana, pra estar com os amigos?

Claro que esse texto não se dirige somente às mulheres Gremlins. Também existem homens Gremlins tá? Eu mesma já passei por isso...com o próprio pai da minha filha. No início era tudo bom, tudo legal e depois de um tempo eu não podia sair, falar com meus amigos, olhar pro lado e fui proibida até de me masturbar!!
O tempo me fez enxergar que eu nunca vou encontrar alguém "perfeito", assim como nunca vou ser perfeita pra ninguém e se ficar dando uma de gremlin, arrumando sarna pra me coçar sempre serei infeliz em todos os meus relacionamentos. É claro que uma hora ou outra alguma coisa vai me incomodar, em algum momento vou desejar que ele me chame pra ir com ele naquelas saídas que ele sempre vai sozinho mas se esses pensamentos surgirem vou me esforçar pra não exteriorizá-los e parar pra pensar que isso seria uma atitude errada de minha parte. Se conheci o cara sabendo desses costumes dele, e aceitei ficar com ele, não tenho nenhum direito de me chatear com isso e ele não vai gostar menos de mim se sair sozinho com os amigos dele. Afinal, a semana tem 7 dias. Qual o problema dele tirar um pros amigos..A amizade é mais importante que qualquer relacionamento homem x mulher, pois a relação pode acabar mas a amizade, a verdadeira, dura pra sempre. (Atualizando para os dias de hoje, é assim mesmo...as vezes chega a sexta e ele vai tomar o choppinho dele com o amigo, na boa!!)

Estou cuspindo isso tudo porque me vi em uma situação chata. Vi que deitei na cama que outras mulheres fizeram a fama. Os homens já estão tão acostumados com mulheres gremlins que ficam com o pé atrás com qualquer mulher que venham a conhecer e isso aconteceu comigo. Foram meses pra SN parar de ficar se "protegendo" do gremlin que, hoje ele sabe, eu não sou. O menino passou semanas e mais semanas tentando me tratar de maneira que pudesse impedir minha transformação em gremlin. Se fechou, me fez sentir como o cafezinho de mercado, escondeu seus próprios sentimentos e me irritou profundamente...rsrsrs. Amém agora o trauma de mulher gremlin passou, mas se os homens não tivessem essa imagem das mulheres eu não teria esperado meses pra me sentir maravilhosamente bem com meu tetéio.
Esse post é pra vocês cuspirem. Alguém já foi gremlin com você? Você já foi gremlin na vida de alguém?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O homem e o Cu

A grande maioria dos homens tem uma grande tara pela bunda feminina e pelo "buraquinho" existente bem ali, no meio, mas quase todos eles não compreendem que mulheres também podem ter essa mesma tara nos homens. Nós também apreciamos a bunda masculina, queremos pegar, apalpar, morder, beliscar, lamber, algumas mulheres querem até penetrar. E porque os homens fogem desse tipo de carícia que nem diabo foge da cruz? Preconceito!
Todo mundo tá careca de saber que o cu é uma zona erógena, especialmente nos homens por ter aquela ligação com a próstata então porque raios esses caras não se permitem esse tipo de excitação? Porque temem sentirem-se menos "machos"? Bem, se alguma mulher pensar algo do tipo é tão preconceituosa quanto eles. O homem sentir tesão no cu não tem nada com ser hetero ou gay, gilete, simpatizante ou afins. O que define o homem ser homo é o tesão e desejo por outros homens, a partir do momento que um homem sente tesão sendo estimulado no seu "orifício anal" por uma mulher e não tem desejos por outros homens, mesmo que ele se amarre em um fio-terra, NÃO, ele não se torna gay por causa disso!
Eu curto umas brincadeiras com o cu masculino mas já fui impedida diversas vezes por diversos parceiros e algumas vezes cheguei a escutar coisas como "Eu sou macho" ou "o que você acha que eu sou?" e o ríspido "tire a mão daí". Uma vez, há muito muito tempo atrás, um namorado não permitia que eu se quer tocasse na sua bunda até a noite em que ele ficou mega bêbado e me levou para o motel. O cara pirava quando bebia, se transformava em outra pessoa, de sério e anti-social ficava engraçado, alegre, bobalhão, amigo de todo mundo. Ao chegarmos no motel, tomamos um banho pra tentar melhorar a manguaça dele e fomos para a cama. Na hora que fui fazer o oral me aproveitei de sua bebedeira e escorreguei a língua até o cu dele. O homem primeiro soltou um "ei" assustado mas ficou maluco! O que já estava duro quase explodiu e depois tivemos uma transa deliciosa, foi nossa última, na verdade, não por causa disso mas porque logo depois arrumei outro namoradinho e parei de sair com ele.
Meu marido sabe que eu tenho essa tara em cu e no início da relação me alertou para que eu não mexesse no dele mas ultimamente tenho sentido muito mais vontade e venho trabalhando esse "toque especial" bem devagar, a cada oal vou acariciando as suas bolas (raspadinhas, deliciosas de brincar) e vou escorregando os dedos mais para lá, mais para lá e tenho percebido que ele não oferece nenhuma resistência. Na segunda-feira quase esbarrei o dedo "ali" enquanto chupava ele e...nossa, chegar tão perto me deu um tesão, e ele também ficou, deu um gemidinho delicioso...a qualquer moento vou alcançar a mata virgem!!
Nã, não tenho vontade em pentrar o maridão, talvez outros caras se eu fosse soleira mas ele, não. Mas tenho vontade de experimentar o beijo grego com ele e acariciar seu cuzinho enquanto ele vai ficando cada vez mais duro na minha boca. sinto que esse momento está quase chegando, essa nova carícia! Acho (e espero) que esse tempo comigo tenha ajuado ele a abrir mais a cabeça e se livrar de tabus e preconceitos idiotas referente a sexo.
E vc, homem...curte uma brincadeirinha dessas?

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entrevista da Semana

No dia 21 de abril recebi um email de um blog me convidando a participar de uma entrevista semanal e me enviou dezenas de perguntas. Como era sábado e na segunda, 23, era feriado aqui no Rio (São Jorge) fiquei sem entrar no email da Bem Resolvida esses três dias já que o maridão estava em casa e o computador fica ao lado da tv (por causa da Mini BR prefiro deixar a tela do pc bem exposta para sempre ficarmos de olho no que ela acessa na internet). Enquanto ele tomava banho até dei umas entradinhas e comecei a responder alguma coisa mas por ser grande o número de perguntas (mais de 100) e precisar de tempo para pensar e elaborar as respostas acabava conseguindo responder apenas uma ou duas por banho. Na terça dia 24 consegui responder todas e enviei o email explicando o porque da demora (de apenas 3 dias) e me desculpando porém não obtive uma resposta se quer, se passaram mais de três semanas e nem um contato, nada foi publicado no blog da pessoa...
Hoje bem cedinho escrevi um email para ela e disse que me senti ignorada e gostaria de uma resposta ou explicação para essa atitude (ou falta de) e não obtive resposta, embora ela já tenha postado duas vezes no blog depois disso, logo viu meu email. Estou na blogosfera desde 2008 e nunca me aconteceu algo parecido. 
E como respondi com capricho, riqueza em detalhes e transparência e gastei muito tempo com isso resolvi colocar aqui algumas partes da entrevista para vocês, enfim, lerem e conhecerem um pouco mais dessa mulher que TENTA ser Bem Resolvida, deu muito trabalho então tá aí a entrevista, uma parte dela pois mais de 100 perguntas ficaria muito cansativo para vocês:

Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores? 
Sou bem emotiva e sentimental, me compadeço com as dores do mundo, pratico caridade e participo, inclusive, de um grupo de assistência social que entrega alimentos, kits de higiene e roupas aos moradores de rua. Me orgulho do meu caráter e costumo ser uma pessoa bem sincera, falando sempre a verdade por isso costumo dizer que "cuspo" as palavras pois nem sempre o que digo soa delicado já que a verdade não costuma ser bem recebida a maioria das vezes. Hoje, tendo esse entendimento, as vezes me calo para não desagradar sendo sincera. Falo muito palavrão, sou depravada, tenho crises de gargalhadas com facilidade e tenho uma veia bem artística. Já fui cantora de "churrascaria", cheguei até a gravar um cd em 2001, já tive um pequeno papel em uma novela da Globo e pinto quadros, sou exageradamente criativa.


Gosta de sair ou é mais caseira?
Antes de ser mãe era muito baladeira, cansei de chegar depois das 8 da manhã em casa, depois do nascimento da Mini-BR me acalmei um pouco e o maridão é bem caseiro e acabo indo na onda dele, saímos para ir ao cinema, teatro ou em restaurantes.

O que mais gosta de fazer para se divertir?
Antes minha maior diversão era sair para dançar (música eletrônica principalmente), hoje adoro ir ao cinema e assistir filmes em dvd. Também gosto muito de ir (com o marido e a filhota) andar de bicicleta na lagoa Rodrigo de Freitas e pra sair à noite a primeira opção é a famosa Feira dos Paraíbas onde rola muito show de forró (que eu detesto, mas ao entrar na feira, adoro), muita gente esquisita e engraçada, e tem restaurantes ótimos com o melhor da culinária nordestina.

Como foi a sua primeira experiência sexual?
Eu tinha 14 anos e fui levada por um garoto que eu ficava, depois da aula, para um terreno vazio no final da rua da escola. O uniforme era blusa e saia então eu estava "vulnerável". Ele me enfiou os dedos e eu nem sabia o que ele estava fazendo e nem me excitei com aquilo. Quando tirou os dedos, perguntou se eu gozei e eu não sabia do que ele estava falando. Um ano e meio depois perdi a virgindade com um namorado (e eu fui que insisti para rolar, ele era virgem e evangélico e não queria)

Quantos anos tinha?
 Quase 16.

Anal..quando/como foi a primeira vez?
Eu tinha 20 anos e namorava um nerd matemático de 28 anos que nunca tinha feito então uma vez provoquei ele e rolou e eu gostei. Depois sempre fazíamos no banho lubrificando com sabonete mas a primeira vez que tive um orgasmo fazendo anal foi com meu marido.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
Não me acho um mulherão (especialmente porque tenho 1,62 e tenho peitos pequenos) nem me acho linda  mas tenho um certo sex appeal e costumo atrair os homens, gosto do meu corpo, tenho uma bela bunda e 98% das vezes que quis alguém eu tive essa pessoa, fosse homem ou mulher, então eu devo ter alguma coisa, né??

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
Eu gosto de sacanagem, gosto de ser tratada como uma puta na cama, abro mão de qualquer respeito nessa hora, pode me tratar mal, meter com força, me machucar, bater, me xingar, só não mije em mim rsrs

Quais os seus maiores sonhos?
Hoje é ser feliz e ver os sonhos da minha filha se realizarem pois eu perdi muita oportunidade na minha vida e hoje sou o tipo que me contento com o suficiente, não sou uma pessoa muito ambiciosa e não vejo isso como um defeito pois gente que é cheia de ambição muitas vezes não se sente satisfeito nunca, eu sou satisfeita com o que construí até agora. A frustração só existe por causa da expectativa.

Qual seu programa de TV favorito?
Adoro séries, as preferidas são Dexter, Grey's Anatomy, The good wife e The big gang theory mas eu não assisto na tv, baixo os episódios na internet. Detesto novelas, só assistia a reprise (no canal viva) de Roque Santeiro que era de 1985 e naquela época as novelas eram boas, fora isso na tv mesmo só vejo jornais e alguns programas que eu deixo programado para gravar no aparelho da net. Tem sempre um filme, um documentário ou um daqueles programas investigativos com polícia forense, adoro. Medical Detectives, As primeiras 48 horas, crime 360°...

O que nunca faria no sexo?
Aquela coisa de 2 girls 1 cup (pra quem não sabe o que é isso vale a pena pesquisar e assistir ^^), nada de xixi (ou coisa pior)

Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
Olha, eu já transei com tanta gente nesses quase 20 anos de prática que fica difícil ter certeza mas tem um barrigudinho que eu saí por quase 1 ano e meio (nunca passou de amizade e sexo sem compromisso) que era muito mas muito safado mesmo. Era depravado, chegava a literalmente babar de tesão, gemia alto, falava putarias enquanto me comia, adorava saborear meu corpo e fazia tudo como se fosse a última coisa que estivesse fazendo antes de morrer!!

Mas em relação à práticas mais comuns como sexo anal, fio-terra, fetiches como podolatria e coisas assim. Há algo que não faria de jeito nenhum?
Não curto podolatria mas se meu parceiro tivesse tesão nisso talvez eu entrasse na onda. Não faria de jeito nenhum sexo com xixi (ou pior) e sexo com animais, de resto...qualquer coisa que meu parceiro se excitasse eu curtiria com animação.

Ejaculação feminina, verdade ou mito?
Como aparece nos filmes eróticos, mito. Mas a ejaculação existe, eu já tive em algumas ocasiões mas aqueles videos pornôs que mostram a mulher jorrando litros como um chafariz é xixi principalmente porque essas atrizes não tem orgasmos.

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
Não gosto, não é a minha praia. É administrativo em uma empresa, eu gostaria de trabalhar com edição de imagens, produção de videos, coisas voltadas para a arte audiovisual.

Um tapinha de vez em quando é bom?
Sim, eu gosto. Gosto de tapa na bunda, na cara, mas meu marido não curte e não faz. No início da relação ele gostava e até deslocou minha mandíbula uma vez, tivemos que ir ao pronto socorro e explicar o que houve ao médico foi constrangedoramente divertido.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
As mulheres tem realizado mais suas vontades sexuais e estão muito mais livres sexualmente mas o machismo ainda existe com força, inclusive as próprias mulheres são muito machistas, chamam de piranha, vagabunda, puta as que vivem suas vidas sexuais livremente. Os homens que vão pra cama com várias mulheres tem boa fama entre os amigos e são desejados pelas mulheres, mas as que vão pra cama com diferentes parceiros tem má fama entre os amigos e são chamadas dos piores nomes pelos "machões" e por outras mulheres hipócritas e machistas.

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Sei que a grande maioria das mulheres tem mais facilidade de ter orgasmos clitorianos e não o vaginal, com penetração. Eu sou o oposto, sou muito sensível à penetração e sempre tive muitos orgasmos, os conhecidos como múltiplos, já orgasmos clitorianos foram raros os homens que conseguiram me fazer gozar dessa forma, somente eu tenho o conhecimento do meu corpo para me proporcionar esse prazer, e faço quase diariamente. Ponto G na minha opinião é um lugar muito sensível "lá dentro", e orgasmo anal eu jamais acreditei que fosse possível ter até que tive um, dois, três...pena que meu marido abandonou essa tara.

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Já fiz um Streap-Tease em uma boate,  menage, gang bang, marquei com estranhos, saí com um coroa de mais de 60 anos, já transei em público...

Gosta de xingar/ ser xingada na cama?
Não curto xingar (mas adoro falar as piores putarias que me vem à cabeça) mas gosto de ser xingada. Na cama gosto de ser a puta por quem ninguém tem respeito.

Já transou com alguém do mesmo sexo?
Sim, várias vezes.

Já fez menage?(sexo a 3)
Várias vezes. A primeira vez foi em 1997 com dois amigos, eu costumava sair com os dois e eles sabiam um do outro então uma noite em uma festa, depois de alguns vinhos, me peguei com um em um canto da casa e o outro chegou e acabamos os três no quarto. Depois disso fiz mais uma vez um masculino e feminino fiz algumas vezes com casais de namorados e uma vez com meu marido e uma garota de programa (a pedido meu)

Sexo no primeiro encontro?
A mulher que fica morrendo de vontade mas diz não só porque é o primeiro encontro é hipócrita, por fora diz não mas por dentro está gritando sim. Eu nunca fui hipócrita, se melava a calcinha e ficava cheia de tesão, muitas vezes eu nem esperava o cara me chamar, eu já falava que queria.

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Já transei em cinema, ônibus de viagem, na porta da minha casa (eu morava em uma vila e minha mãe estava em casa) e uma vez, presa ao galho de uma árvore, suspensa. Essa foi bem legal...

Já se fotografou nua?
Haha, sim sim sim. Já andei postando por aí. Sou muito exibicionista (pequenos delitos, gauchinha ardente...)

Já foi a uma casa de Swing?
Sim, várias vezes, mas nunca fiz troca. Mas já rolou muita coisa nessas idas à essas casas. Tenho vontade de voltar com meu marido mas ele não se interessa, acho que por insegurança.

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura.. 
Em 2004 estava desempregada e minha filha tinha 2 anos, o pai viciado em drogas foi embora, eu precisava de grana urgente para comprar o leite, as fraldas e ajudar com o aluguel então me ofereci como garota de programa no bate papo da uol. Fui pra cama com dois caras e foi muito prazeroso até, como realizar uma fantasia sexual, mas não quis seguir por esse caminho.

Qual posição mais gosta no sexo? 
De quatro

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
Usar um strap-on em alguém (aquele cinto com um pau de plástico que as mulheres vestem para meter em outras mulheres ou homem)..

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele?
Gosto muito dos contos do blog http://tragicocotidiano.wordpress.com/  Gosto também  do TPM de macho http://www.tpmdemacho.com/ , muito bem bolado, bem escrito, divertido. Adoro. Mas gosto de muitos outros, se for colocar o link de todo mundo essa resposta vai acabar com 30 linhas (espero não deixar ninguém com ciúmes rs)

Uma coisa que já fez e não faria de novo no sexo:
Me vender

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
Bom, lá em baixo, né...na frente (evitando usar o termo buceta para não ficar esdrúxulo rsrs) mas se levar uma lambida no pescoço perco o controle, parece até que tenho um clitóris no pescoço.

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinha ou acompanhada? Qual gênero mais gosta?
Adoro pornô, vejo sempre que estou sozinha. Curto os mais depravados possíveis, e amadores. Maridos filmando esposas com vários homens, gang bang em locais públicos... Também gosto de ver com meu marido mas ele não tem paciência pra assistir rs

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
Já fiz em boates de swing. Adorava transar com as portas dos quartos abertas para as pessoas poderem ficar olhando. Também já coloquei um namoradinho para transar com uma mulher e fiquei só olhando. Tenho essa tara, queria ver meu marido com outra mas ele não quer.

Já teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
Sim, uma vez, há alguns anos, meu marido chegou em casa com um bullet, um vibrador para o clitóris. Transamos o tempo todo com o bullet ligado no máximo pressionando meu clitóris e então eu tive, ao mesmo tempo, um orgasmo clitoriano e vaginal. Caíram lágrimas do meu rosto, não de emoção, mas de excesso de prazer, pressão do sangue na cabeça ou algo assim... Inexplicável.

Já utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
haha, não. principalmente porque gosto de me masturbar apenas movimentando meu clitóris.

Tamanho é documento?
Sim! Pênis grande machuca em algumas posições, fujo deles!. Prefiro os de tamanho médio pois em qualquer posição eles me deixam completamente satisfeita...e ainda assim o dono tem que saber usar, né...(logo na verdade a resposta é não, tamanho não é documento. Afinal um menor pode ser melhor do que um maior)

É possível ter prazer anal?
Eu achava que o prazer com sexo anal se dava apenas pelo tesão de dar tanto prazer para o parceiro mas depois de fazer com vários parceiros diferentes, com meu marido, no início da relação, eu gozei. Logo, sim, é possível.

Sobre sexo a 3, faria com sua companheiro +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
Bom, eu tenho tara de ver meu homem com outra, dividindo ou mesmo só vendo. Já fizemos mas ele não quis repetir....ainda

Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
Dando o exemplo da minha vida sexual, que caiu na rotina há um bom tempo, acredito que algumas atitudes dariam uma animada nas coisas, como ir em boates de swing (mesmo sem a finalidade de praticar swing), boates de streap-tease, realizar fantasias sexuais como ménage, sexo em público. Mas os dois precisam estar de acordo para funcionar bem.

Já aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
Uma vez um namorado soltou "gases". Eu estava de quatro e ele soltou um som bem longo, como uma motocicleta acelerando. Tentei ignorar mas logo em seguida veio um som mais alto e longo ainda e fedeu. Caí a gargalhada, o tesão morreu e o sexo acabou ali.

Quais são suas medidas?
1,62 de altura. 67 cm de cintura, 100 de bunda e 80 de peito.

Qual o gosto do gozo dele?
É meio sem-gosto, é como engolir água cremosa.

Onde gosta que ele goze? Onde gosta de gozar?
Gosto que ele goze dentro, adoro sentir o orgasmo dele, o pênis pulsando dentro de mim. Adoraria gozar na boca dele mas é muito difícil um homem conseguir que eu tenha um orgasmo clitoriano, mesmo com oral.

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
Sou muito sensível quando há penetração, a altura ou não dos meus gemidos varia de acordo com o tesão, se estou muito excitada involuntariamente vou gemer mais, mas quando estou gozando fico muda, perco a voz.

Você já dominou alguem na cama? 
Não curto, nunca fiz.

Já fez sexo oral até ele gozar?
Várias vezes! adoro fazer isso.

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
A diferença é quando você ama ou não a pessoa mas se fazer amor é algo mais carinhoso, mais romântico então eu não quero fazer amor, nem com quem eu amo. Eu costumo falar que eu faço amor fudendo.

Prefere com pelinhos ou depilada/o?
Prefiro mulheres depiladas e homens muito bem aparados ou até depilados, o saco então...não deve ter pelo algum.


Algumas horas depois que eu postei a entrevista recebi um email dizendo que agendou minha entrevista para daqui 15 dias...e a consideração...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Delícia, Assim você me mata

Fui sentando bem devagarinho e a cada centímetro que ia para dentro, eu sentia o prazer aumentando. Quando entrou tudo eu parei e deixei que ele fizesse os movimentos, mesmo eu estando por cima, porque ele gosta dessa posição e gosta que eu fique submissa mesmo por cima. Achei que fosse demorar um pouquinho para entrar no pique e ter meu orgasmo já que nem houve preliminares, estávamos deitados vendo tv e a Mini-BR estava na casa da vizinha mas já havia avisado pelo interfone que ia subir, não dava tempo pra nada, cheguei a achar que nem ia rolar mas daí fui abraça-lo e ele acariciou minha bunda e percebi que ele estava meio duro, coloquei a mão e dei uma mexidinha e ficou mais duro ainda, ele então em um piscar de olhos tirou o short e a cueca, dei uma admirada por alguns segundos antes de fazer alguma coisa. Me agachei de frente pra ele e dei uma chupadinha bem rapidinho, assim que encostei a língua na cabeça, ele deu uma gemidinha bem de leve, senti o volume dentro da minha boca pulsar e aumentar mais um pouquinho. Fiquei nessa brincadeira apenas por uns 2 minutos e tirei minha calcinha mas fiquei com a camisola, enquanto ele pegou correndo a camisinha e colocou e então eu já fui sentando, não teve tempo para sentir mãos ou línguas pelo meu corpo, nos meus seios, muito menos "nela", nenhum estímulo, nenhum toque no clitóris então deduzi que fosse demorar um pouco para entrar no clima.
Mas assim que ele começou a se movimentar eu senti um tensão enorme, perdi o ar, o controle, enlouqueci, puxei o lençol e apertei nas minhas mãos e gemia alto sem me preocupar com os vizinhos e em pouquíssimo tempo gozei, e de novo, e de novo. E pensei que se estava tão gostoso sentir aquele pau entrando e saindo naquela posição iria pirar se ficasse de quatro então saí de cima dele e me posicionei bem empinada e mandei ele entrar e dessa vez, depois de muito tempo, ele fez "shhh" pra mim porque eu estava descontrolada gemendo bem alto.
Foi uma delícia! Pareceu sexo de antigamente, na verdade parecia a primeira vez que eu sentia ele dentro de mim...e nem foi assim tão rapidinho, nada de ejaculação precoce dessa vez. E deve ser por isso que estou aqui, as cinco da manhã, bem humorada e satisfeita. Hoje nada me irrita....

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acabou a mordomia

Pessoas,

Tenho o costume de visitar diariamente os blogs amigos, as vezes até nem comento por estar com pressa ou porque estou entrando "escondida" do maridão, mas estou sempre  presente. só que hoje minha vida deu uma vira-volta! Perdi meu emprego, que tanto adorava mas já estou com outro, só que nesse não terei acesso à internet e ainda por cima só chegarei em casa depois das cinco e meia (o que deve ser normal para todos mas eu costumava chegar em casa antes das três ^^), tendo que pegar filhota na escola, preparar janta, colocar pra estudar, essas coisas...talvez eu não consiga visitar meus queridos amigos blogueiros ou responder aos emails com frequência mas vou fazer o possível para não sumir.
Aliás, estou adorando os emails que tenho recebido, são vários e todos de homens (e nenhum até agora foi uma cantada ou um convite, o que mostra que meus leitores sabem que sou uma mulher apaixonada pelo maridão e respeitam isso, obrigada!), que acompanham minha saga com a rotina destruidora de libido e se identificam comigo em suas relações ou são solidários, envidando dicas, dividindo idéias e experiências ou apenas sendo gentis. 
É até "engraçado" como quem se identifica com o que passo na minha relação são os homens. Essa vontade de querer que o parceiro (ou a parceira) queira mais sexo durante a semana, dê uma variada, seja mais sacana, quebre a rotina, tenha mais fantasias sexuais, te deseje mais, tope loucuras sexuais, aceite uma terceira pessoa na cama (UMA MULHER).

Também já recebi email contando seus casos e pedindo conselhos. Daqui a pouco vou pensar em criar uma coluna no blog onde eu poderia postar alguns emails de leitores (obviamente com autorização, sem mostrar o email e mudando os nomes), assim todos os leitores poderiam dar suas opiniões, dicas, experiências sobre o assunto...haha