sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pegando fogo hoje!!

Hoje acordei pegando fogo, talvez por ter sonhado com ele nú e duro sentado na minha frente me puxando pra um oral, ou talvez por ele ter me dito outro dia que iria lá pra casa hoje e depois adiou um dia literalmente tirando o pirulito da boca da criança. Fiquei rolando na cama de madrugada, agora estou aqui cheia de dores no corpo e TENSA, minha vontade é de falar pra ele como estou louca de vontade de devorar o seu pau e senti-lo bem duro ou dizer como fiquei pensando as maiores putarias enquanto vinha pro trabalho, no onibus mas de umas semanas pra cá esse tipo de conversa entre a gente acabou. Costumávamos ficar nos excitando via web diariamente relembrando nosso sexo ou falando das nossas vontades, eu ficava aqui no trabalho toda melada e sentindo uma quentura e latejava de tanto tesão, bastava uma frase dele e eu ficava louca mas algo nele mudou, à medida que fomos nos envolvendo mais e mais ele simplesmente não me trata mais como a putinha dele quando estamos distantes. Lá em casa continua tudo mil maravilhas, nossas transas estão cada vez melhores sempre, a gente mal consegue parar pra ver um filme mas sinto falta dele me tratando como sua cadela no cio e me torturando com suas palavras, me deixando com mais vontade ainda, de longe. Talvez eu esteja sendo muito anti-romântica falando essas coisas pois ele tem me tratado de uma forma que me sinto a mulher mais especial, mais querida mas realmente não sou muito romântica, sou muito sexual e não entendo porque ele não fica mais pegando fogo também, já que vamos pra cama somente uma vez por semana, ou talvez fique e simplesmente não me fala nada. Há 2 meses atrás a gente praticamente se comia virtualmente, até falei sobre nossas conversinhas sacanas aqui com direito a showzinhos na webcam e muitos orgasmos dos dois lados da tela, mas umas vezes ultimamente que estava pegando fogo e comentei ele não correspondeu, simplesmente parei de falar, digo que vou dormir, deito na cama e fico me matando com os dedos até urrar alto e dormir feito uma pedra.




Talvez eu devesse fazer como ele, deixar as putarias pra quando estivermos juntos mas tem dias que eu acordo simplesmente louca de tesão nele, como hoje. Até acho gostoso sentir saudades, mas tem semana que dá vontade de pedir pra ele fazer uma visitinha rápida lá pela quarta....esperar sempre pelos sábados me deixa assim, na sexta-feira já tô subindo pelas paredes!!




Tesão da porra!!


Ah...Jade, cadê o teu novo blog, hein????

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Namorando e Aprendendo

Acho que tudo na vida serve pra tirar algo de bom, incluindo relacionamentos ruins, há mais de 10 anos atrás tive um relacionamento por quase um ano que me fez aprender muita coisa.
A primeira coisa que aprendi é que se o cara é lerdo devo ter iniciativa, essa história até que começou engraçada....

O namorado da minha irmã (na época) estava indo comemorar seus vinte e poucos anos em um restaurante e me convidou, brincando eu disse que só iria se ele tivesse algum amigo pra me apresentar. Na hora ele riu e disse que tinha o amigo perfeito pra mim. 28 anos, solteiro, fazendo mestrado em matemática "inteligente", até aí tudo bem mas aí ele disse que o cara era conhecido como malhado por ter várias manchas no corpo, e também tinha cabelos brancos.
"Você está brincando comigo, né?? Querendo me apresentar um solteirão multi-cor"

Chegando lá, pra minha surpresa, não consegui tirar os olhos desse ser esquisito, achei ele muito atraente e seu jeito tímido de reparar meus olhares me conquistou. Falei pro meu (ex) cunhado que gostei dele e assim o recado foi dado, uma semana depois o sujeito tomou coragem e me convidou pra um cinema. Filminho mais ou menos, nem uma mão na mão ou na coxa, lanchinho mais ou menos, nem uma cantada, tentativa de aproximação. Me deixou na porta de casa já era mais de meia-noite e se despediu com um beijo no rosto. COMO ASSIM?? Puxei ele pela cintura e dei-lhe aquele beijo de perder a respiração, puxei ele pro muro do meu prédio e só deixei ele ir embora depois que a cueca dele estava tão melada que molhou até a calça e parecia que ele tinha feito xixi!!


Começamos a namorar e essa foi a minha primeira lição, que se o cara não toma uma atitude eu posso muito bem tomar.


A outra lição eu aprendi na marra, infelizmente.

Ele era inteligente mas na verdade não era nenhum sexy nerd da vida, vivia deprimido por causa das dificuldades do mestrado e às vezes não tinha vontade de fazer nada, era entediante. Depois de vários meses o sexo não era mais como no início, já houveram vezes em que passei 3, 4 dias na casa dele e não transamos. Ele dormia e eu chorava me sentindo feia, fedorenta e um monte de coisas que eu não era mas que minha baixa estima me fazia enxergar. Não entendia porque ele estava ali comigo na cama e não me tocava, não queria transar comigo. Lembro de uma vez que enquanto ele estava no banho coloquei uma cinta-liga com meias 7/8 e....não adiantou!!


Foi aí que eu deveria ter tirado minha lição e pulado fora, mesmo gostando dele. Por mais que você ame uma pessoa, sem sexo, sem tempero, fica muito difícil de continuar, você se sente infeliz, eu me sentia infeliz e o que eu deveria ter feito na época? Me libertar pois se era pra estar infeliz que fosse com a ausência dele e não com a presença. Acabou que fiquei empurrando aquele relacionamento pelo simples fato de ter medo de perde-lo, de ficar sozinha ou sofrer e chegou um dia que ele mesmo acabou comigo. Aí chorei uma semana e depois fui me sentindo melhor e daí, sim, tirei minha lição, que aquele relacionamento não tinha mais futuro, por mais que eu quisesse, e que ter acabado me fez bem depois que o choro passou. Voltei a me divertir com meus amigos, beijava na boca de quem sentia tesão em mim e aquilo fez bem pro meu ego que estava despedaçado com aquela relação.




Depois dele tive outros namoros, e todas as vezes fui eu quem terminou, sempre que me sentia insatisfeita e percebia que a coisa não ia pra frente por mais que eu quisesse, eu pulava fora e partia pra outra. Aprendi a não ter medo de ficar sozinha, de sentir falta, porque sempre fiquei bem de novo. Até o pai da minha filha eu mandei ir pro beleléu, por ele estaríamos juntos até hoje. Podem imaginar a pessoa que eu seria hoje se estivesse nessa relação?


Não vale a pena manter uma relação que não traz mais felicidade! Estamos sendo egoístas com o outro mas além de tudo com nós mesmos. Se eu tivesse largado do matemático há mais tempo poderia ter conhecido outra pessoa que me fizesse sentir melhor ao invés de ficar sofrendo com a "presença ausente" dele durante tanto tempo.




Toda relação serve como aprendizado pra alguma coisa, mesmo que não dê certo, se vc tirar algum proveito dela no fim terá dado certo anyway!

*Encorajando moças que precisam de coragem*




terça-feira, 28 de outubro de 2008

Criança solta a língua

Domingo eu e Sexy Nerd fomos almoçar no shopping com a minha filha, já não bastasse as gafes que ela soltou na noite que fomos jantar na parmê, soltou novas dessa vez.
Tipo assim, minha mãe acha que sexo é uma troca de favores e se uma mulher vai pra cama com um homem ele precisa recompensá-la de alguma forma, se for financeiramente melhor. Eu acho que já fui recompensada o suficiente com todos aqueles orgasmos então não faço questão que paguem a minha conta, pelo contrário, se ele não vier com pulso forte mandando eu guardar a carteira por mais dura que eu esteja eu pago mesmo, tenho vergonha de ficar sendo bancada por homem, mas voltando à minha mãe, toda vez que vou fazer alguma coisa com SN ela começa a reclamar da minha falta de grana e tal então eu sempre digo pra ela que ele vai pagar tudo. E foi escutando essa conversa que minha filha solta uma gafe na hora de pagarmos a conta, quando tiro o dinheiro da carteira e ela solta:
"Mãe, você não disse que ele ia pagar??"
Ok, ele olha com uma cara de :O e eu me pergunto onde tem o buraco mais próximo pra enfiar a cara dentro. Tá, tive que explicar pra ele a situação, da minha mãe, de como eu disse aquilo só pra evitar que ela me enchesse o saco. UFA! Tá, ele entendeu...
Logo depois ela disse pra ele: "A mamãe disse que você é o nenenzão dela!". Tá bom, pelo menos isso eu falo pra ele mesmo então tudo bem, não tem tanto problema assim.

Daí no domingo estamos almoçando e ela solta pra ele que a mamãe fica conversando com um monte de gente no msn, e pior: "A mamãe fica conversando com um loiro cabeludo!". Não olhei pra cara dele pra ver como ficou mas novamente quis enfiar a cabeça em algum buraco. "Que loiro cabeludo, filha? Não tem nenhum loiro cabeludo na minha lista!!" e a menina insistindo que sim, nossa, agora vou passar por mentirosa! E a cabeça pensando, e não lembrava de nenhum loiro e ele ali na minha frente pensando sabe-se lá o que quando ela solta que eu mandei ela falar com esse loiro no microfone outro dia ahhhhhhhhhhh sim! UFA! O loiro não é cabeludo, é um blogueiro de 15 anos...afff! Que saia justa!!
Proibi a menina de falar qualquer coisa pra ele que comece com a frase "A mamãe disse" ou coisa parecida (enquanto ele dizia pra ela falar sim), essa criatura vive me entregando...vai que ela fala algo pior?? rs.Sim, eu falo muitas coisas pra ela, e ela também é bem esperta. Quando ela conheceu SN, pelo msn, e eu disse que estava saindo com ele ela me perguntou se estávamos namorando, eu disse que não, que estávamos nos conhecendo e apenas saindo mas há duas semanas atrás ela veio me falar:
"Mamãe, você não disse que SN não era seu namorado? Mas ele é sim, isso é namoro!". Obrigada por me abrir os olhos minha filha, mas pelo amor de Deus não vai falar uma coisa dessas pra ele, penso que ouvir uma frase dessas da minha filha seria como ter um revólver apontado na cara!

Embora ela solte essas gafes, e mais umas outras que agora não me recordo mas já me deixaram em uma saia justa com ele, estou adorando essa aproximação dos dois, eles se dão muito bem, e ela até torceu pra ele quando fomos jogar "air hockey", esse jogo da foto: Que aliás acabou em 4X3 e até hoje não sei quem ganhou!!

Bom, contanto que ela não revele o principal, que eu já contei pra ela, tudo bem!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Compartilhando com os amigos

Todo mundo diz que adoro alegrar a galera então resolvi dividir umas imagens com vocês, já que perdi as palavras depois de ver algo tão estúpido.
E me explica porque tem gente que gosta de passar ridículo???

Créu!

ou clique aqui pra ver direto do myspace

Não, não, não espera!! Acho que esse aqui é pior!!

Inédito - Susy quer suflê

ou clique aqui

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O gato do ônibus (que surpresa)

Com esse meu jeito de peneirar os homens pra não sair pegando qualquer coisa acabei conhecendo muitos pela internet, inclusive o Sexy Nerd. Há quase dois anos fiz um perfil em um site pra ver se tinha a sorte de conhecer alguém bacana (já desativei esse perfil hehe), recebi vários emails mas acabei gostando só de um cara, o papo dele era ótimo, em todos os emails enormes que trocávamos ele não me falava nenhum tipo de gracinha, escrevia correto, tinha gostos parecidos com os meus e por uma foto que me mandou notei que era bonito. Também mostrei fotos minhas pra ele e ele gostou, ficamos trocando emails diariamente por umas 3 semanas até que um dia indo pra casa do trabalho, entrei no meu ônibus e sentei na penúltima fileira, como sempre, perto da porta, estava lá quieta e completamente distraída quando alguém me chamou pelo nome. Olhei pra cadeira do outro lado do corredor e me deparei com um homem LINDO, de rosto perfeito, cabelos brilhantes e muito bem vestido em um terno preto e gravata. Fiquei roxa quando reconheci aquele Deus grego da foto, ele me viu entrando no ônibus e me reconheceu, vendo que fui lá pro final foi atrás de mim, falamos pouco, ficamos praticamente o tempo todo trocando olhares maliciosos, e a cada sorriso sacana dele ao me olhar eu me melava mais. O ônibus encheu e então ele preferiu ficar em pé ali em frente ao banco em que eu me sentava, continuamos trocando olhares, dessa vez bem mais gulosos, até que meu ponto chegou e desci.
No dia seguinte o email dele tinha outro teor, dizia que precisava me encontrar, que não conseguira dormir direito com a minha imagem na cabeça, então ficamos de marcar um encontro mas acabou que naquela semana não acertamos nada. Na semana seguinte novamente pegamos o mesmo ônibus, dessa vez quando me viu ele me chamou e convidou para sentar do lado dele, pronto, estávamos ali encostados um no outro novamente naquele silêncio que falava mais do que qualquer palavra, dessa vez quando ele percebeu que meu ponto se aproximava me deu um beijo, ali mesmo no ônibus cheio.

Ficamos trocando emails e tentando marcar um encontro até que um dia ele me chamou pra almoçar, nos encontramos e acabou que voltei do almoço faminta pois não comi nada. Passei uma hora aos beijos em um canto de uma praça, os beijos dele eram gostosos e o rosto lindo davam vontade de saber o que mais era lindo nele então ficamos de marcar um encontro noturno mas sempre acontecia alguma coisa que um dos dois acabava desmarcando até que ele me escreveu dizendo que estava se mudando pra Cabo Frio, chegando lá me ligou me dando seu telefone novo, endereço e pedindo que eu fosse visitá-lo, então finalmente nesse reveillon tive a oportunidade de vê-lo. Fui passar a virada em Cabo Frio e liguei pra ele, como estava de férias iria permanecer na cidade por mais uns 10 dias e teríamos tempo de sobra pra matar a vontade de tantos meses. Depois de alguns dias resolvemos marcar, ele foi me buscar na casa de meu tio ás onze da noite, quando abri a porta estava com minha prima que quase caiu pra trás diante de tanta beleza, ele realmente caprichou nesse quesito. Me levou pro canto dele, fomos direto pro quarto e já fui deitando na cama e tirando a roupa, ele pediu pra que eu ficasse calma e ligou a tv, me ofereceu uma bebida mas eu estava com pressa, puxei ele pra cama e comecei a beijar, arrancar a roupa dele, a cueca e lá estava ele...o menino não subia de forma alguma, dei uns beijinhos daí ele acordou, era bem pequeno coitado mas tamanho não importa (bom, no tamanho dele até importava um pouco), tem que saber usar, mas ele acordava e dormia de novo, parecia preguiçoso. O cara começou a falar que tinha trabalhado de mais aqueles últimos dias e estava muito cansado, como se isso fosse desculpa pra não ficar duro, então pedi pra ele me chupar e ele deu uma chupada muito da ruinzinha por uns 30 segundos. Percebi que ele era fraco e não sabia o que fazer e que a noite poderia acabar a qualquer momento então fiquei de quatro e comecei a rebolar no pau dele falando umas sacanagens, funcionou, ele se empolgou e colocou a camisinha e entrou. 1, 2 ,3 gozou!

Se tivesse contado não daria nem um minuto, tenho certeza. Foi péssimo, meteu de mau jeito, com aquele pinto que parecia um dedo e cuspiu mais rápido que alguém que come pimenta cospe! Fiquei ali frustrada e falei que eu queria mais, ele disse que nunca é assim, que come geral em Cabo Frio e que dá conta de todas a noite toda (e eu sou obrigada a ouvir isso!!) mas que naquela noite em especial ele estava cansado e que não ia dar pra uma segunda, ainda me ofereci pra acordar o menino com a boca mas ele disse que nem assim ele ia conseguir "MUITO CANSADO MESMO", pedi que me chupasse ou enfiasse os dedos então mas ele também estava cansando pra essas coisas, me deu uma dedada que quase me fez chorar e chamar a minha mãe e então pedi pra me levar pra casa.

No caminho ficamos em silêncio, quando ele parou o carro olhou pra mim com um olhar envergonhado e tentou me fazer crer que no próximo dia tudo seria diferente, que ele iria descansar para me ver mais animado e que iríamos ter o melhor sexo da minha vida. Me ligou e escreveu mais algumas vezes, puxou papo no msn, me chamou pra ir pra Cabo Frio de novo por várias vezes mas....aquela foi a última vez que vi o rapaz!

Beleza não põe mesa, o que importa é o tempero da comida!! Talvez eu volte em Cabo Frio no início do ano de novo...vou passar longe desse gato!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Muito Animada!!!

Desde março programei minhas férias para janeiro e já até marquei de passar uma semana com minha filha em BH, na casa de uma amiga querida, mas na última semana vinha pensando em como seria delicioso tirar uma semaninha e sumir com Sexy Nerd pra algum canto do Rio. Ontem falei da minha idéia pra ele e olha que maravilha, ele pode tirar férias em janeiro!!
Mandei uns links pra ele de uns lugares muito bacanas e ele gostou da idéia de irmos para PENEDO. Desde então estou fuçando na internet procurando sites de pousadas, restaurantes, dicas do que fazer na cidade e estou MEGA ANIMADA, como ele mesmo disse, SERELEPE!!
Já estive lá uma vez há 14 anos atrás, mas na época nem tive oportunidade de passear e conhecer todos os ponto turísticos da cidade.

Pra quem não conhece PENEDO fica no Rio de Janeiro, no caminho que vai pra São Paulo, é conhecida como a Finlândia Brasileira por ter sido criada por seus imigrantes, é repleta de cachoeiras, trilhas, ótimos restaurantes e pousadas, a casa do papai noel (sim, a casa dele foi construída lá, prometo tirar fotos) e a casa de chocolate, Penedo é conhecida também pelo chocolate fabricado lá, prometo descrever o quão gostoso ele é após saborear todos!! rs


Á partir de agora vou passar a contar os minutos para chegar janeiro, tenho certeza que uma viagem com meu SN vai ser mega prazerosa, a companhia dele é tão gostosa, nos divertimos e rimos tanto, vai ser delicioso passear com ele por lugares tão bonitos, andar a cavalo, visitar Visconde de Mauá e Itatiaia, dar muitos amassos nas cachoeiras e beira de rios, tomar banho juntinhos na ducha quente do chalé... Nos vemos pouco, o que acho bom embora sinta saudades, então essa semana vai servir pra realmente aproveitar a cia um do outro.

Eu sei que ainda faltam meses mas, pra quem não sabe, eu sofro de transtorno de ansiedade então já estou aqui fazendo planos, pesquisando preços pra fazer reserva e postando como se estivesse já preparando a mala!!

Tenho me sentido tão feliz, i think i'm falling
falling slowly....

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Escolho a dedo!!!

Nunca fui de ficar com homens por aí, claro que já aconteceu mas mais no passado e mesmo assim não era regra. Eu costumava sair pra dançar e raramente ficava com um desconhecido, nunca gostei de sair beijando qualquer um e mesmo assim já rolaram aquelas vezes em que fiquei com um estranho, fui pra cama com ele e depois descobri que ele era um mané e aí...e aí me senti um lixo de mulher por ter se quer tocado em um mané!! Então há uns anos atrás resolvi usar uma tática, que funciona como uma peneira, mas que me tem sido útil e funcionou até hoje digamos que 85% positivamente.

Eu não fico!
Eu saio pra me divertir, beber, dançar, whatever, mas não fico com ninguém. Pode aparecer o cara mais gato e interessante que não adianta, pode ter um papinho bacana mas nada me detém na minha filosofia então quando gosto do sujeito explico pra ele rapidamente a minha filosofia de vida e dou meu telefone/msn/email pra ele. Na verdade evito dar o telefone, gosto de trocar emails, conhecer um pouco a pessoa e ainda ver se é bom no português, daí sim se gostar do papo, se ver que temos coisas em comum e que ele não escreve caza, conseguil, cossar, então marco um barzinho.

80% dos caras não escrevem! Logo, peneirei 80% de porcaria que eu teria perdido meu tempo, pois se o cara não escreve depois é porque ele não se interessou o mínimo na minha pessoa, o que ele queria era pegar mulher na balada e nada mais e, olha, por mais que eu queira só dar uns beijos na boca, ainda assim me valorizo muito pra beijar um cara que não se interessou por mim e só me viu como mais uma presa. Dos 20% que escrevem metade é chato, burro, ou completamente diferente de mim em gostos então descarto.

Com essa minha filosofia não deixei de me divertir pois saía com meus amigos e ficava com eles o tempo todo, deixei de ficar com qualquer porcaria afinal não achei minha boca no lixo e ainda peneirei e quando saí sabia que eram caras bacanas. Desde que comecei com essa forma de agir só me arrependi de ficar com um único sujeito que foi meu ex, aquele do post a única vez que traí, o cara conseguiu me enganar direitinho, era um mané de máscaras, os outros eram caras bacanas, renderam boas ficadas, boas risadas, bom sexo. Claro que tiveram aqueles que o sexo foi ruim mas foi azar, o cara continuava sendo bacana, coitado.

Sexy Nerd já me perguntou se eu tivesse o conhecido na balada se teria dito não pra ele: SIM! Teria dado meu email/msn e teria continuado com meus amigos, mesmo ele sendo meu número exato!!
Não adianta, não consigo ficar com quem não saiu de casa por minha causa. Exigente eu? Sou sim, admito mas sou do ditado "antes só do que mal acompanhada" por isso não vou ficar com um cara que se receber um não meu, vai sair procurando outra até conseguir PEGAR mulher na night!

Quer dizer, hoje em dia minha filosofia de vida mudou novamente, não fico com qualquer um na balada e nem troco emails/msn com essa finalidade. Fechei o estoque! Mesmo que não use rótulos com SN não tem como fingir que não tem nada acontecendo e não me sinto mais solteira, na verdade não sou mais uma mulher solteira....e ai dele se ainda sente-se solteiro, faço ele ter certeza disso rapidinho e volto pra filosofia anterior!! hahahahahah


Se eu não me mega-valorizar, quem vai né??

terça-feira, 21 de outubro de 2008

La Petit Mort (ou A Pequena Morte)

Outro dia estava lendo um post sobre sexo oral no blog da dreamer e que me fez resolver de uma vez por todas tocar no assunto "orgasmo", visto que já pensei em escrever sobre isso inúmeras vezes mas acabava deixando pra lá (principalmente porque poderia gerar discussões rs), uma vez comentei sobre essas coisas no blog do cafajeste e algumas mulheres que comentavam lá me esculhambaram, só faltaram me chamar de mentirosa...mas enfim...

Não me canso de ler sobre sexo oral e em como isso é importante pra muitas mulheres atingirem o orgasmo, a dreamer mesmo disse que atinge assim. Por muitas coisas que já li grande parte das mulheres só atingem o orgasmo pelo sexo oral ou estimulação do clitóris e por outro lado tem dificuldade em atingir o orgasmo com penetração.
Ok. Vamos lá!
Eu também quero isso!!
Eu tenho uma facilidade absurda pra chegar ao orgasmo com penetração, seja no sexo propriamente dito, seja apenas com dedos. É raro um homem não me levar ao orgasmo, os que não conseguiram nunca mais me viram e digo mais, os que me deram apenas um orgasmo também entraram na lista negra. SN diz que se comentasse com algum amigo sobre meus orgasmos ninguém acreditaria, pensariam que eu finjo tantos orgasmos embora ele me sinta latejar todas as vezes(afinal, quando a mulher goza a "bonita" lateja descontroladamente por dentro...isso me faz questionar como as mulheres fingem orgasmo...rs), mas mesmo com essa química perfeita, todos os gozos que ele me dá quando entra em mim, quando me entra os dedos...raramente tenho um orgasmo com sexo oral e o que é costume pra maioria das mulheres, o que é "mais normal", pra mim é praticamente inexistente. Raras as vezes que consegui atingir o orgasmo com sexo oral. Sendo tocada no clitóris então...só mesmo eu!
Me masturbo há séculos e sempre tenho meu orgasmo "clitoriano" mas homem algum consegue me levar à esse prazer por mais deliciosa que seja a chupada. SN conseguiu poucas vezes e já achei um milagre, além de uma loucura.

Acho isso meio maluco. Tenho essa facilidade pro gozo, as vezes tenho orgasmos múltiplos daqueles que depois não consigo se quer falar ou me mover de tão exausta (la petit mort ou A pequena Morte, como chamavam os franceses), consigo chegar lá sozinha sempre, as vezes fico "decepcionada" comigo mesma por não conseguir esse tipo de prazer com meu companheiro, e isso piorou depois que SN comentou que queria poder me proporcionar esse orgasmo.

Ele fala que eu reclamo de boca cheia pois algumas mulheres não conseguem atingir o número de orgasmos que eu mas por outro lado elas tem uma facilidade que eu não tenho e não consigo compreender essas coisas. Lembro de uma vez que ele ficou com a língua dolorida de tanto chupar e NADA (rindo abeça aqui). Tipo...meia-hora nos trabalhos e de repente uma caimbra, me disse que todas as mulheres que ele chupou (mesmo não sendo muitas hehe) gozaram (tá, eu que perguntei e não ligo de saber detalhes de experiências anteriores dele...rs) e comigo é essa dificuldade!!

Será que tem algum segredo?? Alguma técnica? Alguma macumba?? Não vale responder que a culpa é dele porque não é, o menino faz um trabalho incrível. O que está faltando??

Mulheres, soltem o verbo!! Como vocês gozam??
Homens, palpitem também!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Máscaras que caem...

Eu tenho pouquíssimos amigos, conto nos dedos, mas os poucos que tenho eu AMO. Tenho uma amiga de mais de 10 anos que por inúmeras vezes passamos horas e horas uma do lado da outra, as vezes não trocávamos se quer uma palavra, só a companhia já era o suficiente.
Um belo dia me interessei por uma mulher, isso foi há uns 10 anos atrás, e contei pra essa minha amiga mas algumas vezes ouvi gracinhas, piadinhas e senti que o clima não era mais o mesmo. Acho que ela se sentiu "ameaçada" por mim, como se eu pudesse sentir alguma atração por ela, sei lá. Com os anos ela se tocou que isso nunca aconteceria, que eu poderia vê-la nua que não acordaria em minha mente o mínimo interesse por ela mas essa situação de antes me fez criar uma máscara para todos os amigos que vieram depois dela.

Sempre fui julgada pelas pessoas pela minha forma de pensar, de agir, então certas coisas resolvi nunca mais contar pra ninguém, embora eu achasse que não estava fazendo/sentindo nada de errado. Hoje em dia tenho novos amigos e uma se tornou a querida, a especial, uma pessoa que eu amo mas que, embora eu tenha contado muitas coisas que poderiam chocar outras pessoas, não contei tudo. No dia em que marquei o programa com a "prima", na quinta passada, fui almoçar com ela, conversamos sobre o blog, contei que iria sair com SN naquela noite, minha língua coçava pra dizer á ela o que estava prestes a fazer mas simplesmente não tinha coragem, não sabia como ela iria reagir com a notícia de que eu iria pra cama com uma prostituta, tinha medo que sabendo de algo assim ela me visse com olhos diferentes, ou imaginasse que pudesse haver alguma atração da minha parte por ela, coisas sem o mínimo fundamento mas que podem muito bem aparecer na cabeça de uma mulher depois de uma descoberta bombástica sobre a amiga indo pra cama com outra.

Acontece que na sexta-feira ela me revelou que achou meu blog (é fácil me achar na blogosfera né..rs)e descobriu minha aventura com SN e a "prima". Na hora senti uma vergonha por ela ter descoberto que, embora eu confie nela e a ame, não tenha contado pra ela e depois senti um alívio por poder ser eu mesma pra minha melhor amiga e quase chorei. Claro que me lembrei dos momentos embaraçosos que tive com minha outra amiga dez anos atrás e tive medo de que essa descoberta dela pudesse abalar nossa amizade mas ela recebeu a noticia muito bem, achou interessante a experiência e ainda me fez algumas revelações que também nunca me contou por receios e vergonhas. Então estamos todas no mesmo barco!!

Tá...tá, foi exagero, não estamos no mesmo barco...rsrs. Meu barco é muito mais arco-íris que o dela mas me sinto bem melhor por poder agora conversar certas coisas com minha amiga, ao invés de só dividir aqui com vocês, que, aliás, alguns se tornaram mesmo bons amigos, mas sinto falta de sentar e conversar certas coisas, olhando no olho, escutando a gargalhada ou a cara de espanto! Pro SN é mais fácil, ele é homem, pode contar pros amigos dele que ninguém vai ficar bolado, só se for de inveja hehe.

Eu nunca gostei de ser mascarada, queria poder viver a minha vida sem nenhuma preocupação quanto ao que as outras pessoas poderiam pensar, mas em uma sociedade preconceituosa fica difícil tirar a máscara, mesmo se for pra quem amamos e confiamos. Fico contente que minha máscara tenha caído pra essa pessoa que, aliás, me achou na blogosfera porque criou seu próprio blog, se quiser fazer um comentário para que eu e o povo aqui possamos visitar, ficaremos felizes :)

PS:
Fui informada que "alguns leitores" enviaram mensagem para o Google "questionando" o conteúdo do meu blog. Gostaria de saber porque tem gente que perde o seu tempo se preocupando em tentar prejudicar os outros, afinal, se não gostam daqui não venham ler, simples. Mas tem gente que acha mais fácil tentar fazer com que o Google me exclua ....é brincadeira né!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu, Ele e Ela.



Estava marcado pra sexta-feira mas ontem ela me escreveu email pedindo pra adiantar o programa, pois hoje é seu aniversário e ela teria que fazer um programa...em família. Essa situação do "inesperado" e de repente seria daqui há pouco e não no dia seguinte nos deixou ainda mais excitados.

Foi me buscar em casa e seguimos pro motel, chegando lá liguei pra moça e dei o n° do quarto, subimos e já fomos nos atracando na cama, tiramos a roupa, eu joguei o meu vestido e meus sapatos longe, sentia o clima tenso, a ansiedade gritava nos meus ouvidos, reparei SN um pouco nervoso mas eu também estava. Me abriu as pernas e trabalhou a língua ali por um tempo, eu já estava toda molhada quando ele me enfiou os dedos, só depois de um tempo notei que eu gritei pois minha garganta doía. Tive o primeiro orgasmo da noite e então fui cuidar dele com o mesmo carinho que ele acabara de cuidar de mim. No quarto havia um cavalo erótico e ele falou para que eu me deitasse lá e ficou naquela provocação de colocar o menino na porta de entrada mas não entrar. Isso me deixa maluca, comecei a me masturbar freneticamente e ele colocou o menino na minha boca. Quando eu ia gozar o telefone tocou. ELA CHEGOU!!

Fui até a porta recebê-la, toda melada e nua. Quando abri a porta senti no olhar dela que ela gostou da "cliente". Me olhou de cima a baixo, tocou em mim e sorriu, seu olhar era de total aprovação pelo produto. Entrou no quarto cumprimentou SN e perguntou se poderia tomar um banho, claro, respondemos, quando ela olhou pra mim e perguntou se eu a acompanharia. jesusmariajosé!

É claro que fui atrás dela, liguei o chuveiro e preparei a temperatura da água para que ela entrasse. Ela esfregou um sabonete líquido pelo corpo e passou no meu me esfregando toda, depois ficamos esfregando nossos seios uns nos outros com a pele escorregadia do sabonete. ela tem seios muito mais bonitos do que mostrava nas fotos e era delicioso ficar tocando neles, se não fosse o sabonete eu teria caído de boca ali mesmo no banho. Saímos e SN veio me secar, fomos pra cama e enquanto ela ainda se preparava no banheiro ficamos nos agarrando na cama, ele me enfiou os dedos de novo e eu estava quase gozando novamente quando ela veio. De repente eu me esqueci dele por alguns instantes e fui até ela. ela chegou na beira da cama e fui beijá-la, tocando seus seios lindos com uma mão, a outra desci pra sua...calcinha!! Ela colocou uma calcinha!! Mas o problema foi solucionado rapidamente, e logo a área estava livre pras minhas mãos. Então ela me empurrou e me deitou de volta na cama, me abriu as pernas, se colocou de quatro e começou a me chupar. Jesusmariajosé de novo, aquela mulher chupa com maestria, eu gemia louca de tesão quando SN se posicionou por trás dela e caiu de boca nela ali, toda arreganhada, aquela visão era algo tão excitante que não aguentei e também quis provar dela. Disse que agora era minha vez e falei pra ela deitar, abri as pernas e provei daquela buceta. Ela tinha um clitóris grande e ficava falando pra eu chupar aquele grelão e pediu pra SN colocar o pau na boca dela. Fiquei ali a chupando enquanto ela devorava SN, que gemia muito gostoso. No fórum, os "clientes" diziam que ela fazia o melhor oral que eles já receberam, olhei para aquela cena e perguntei pra ele se estava muito bom, no que ele confirmou louco de tesão, eu ri "não te falei??" Subi e fui dividir o pau dele com ela, ficamos ali lambendo as duas, nos beijando com a cabecinha dele entre as nossas línguas, então pedi pra que ela deitasse em cima de mim, na posição do 69 e fiquei com a buceta dela arreganhada na minha cara. Pelo espelho do teto via que ele olhava a gente ali com a mão no menino. Depois de um tempo ele foi até ela e a língua que estava em mim foi pra ele e dois segundos depois ele avisou que iria gozar, do espelho vi toda a cena de camarote, ele explodiu em gozo tudo dentro da boca dela.


Ela foi até o banheiro cuspir (poderia ter me dado...rs)e quando voltou veio me tocando, me chupando e me enfiando os dedos. Ela sabe exatamente onde levar aqueles dedos e em menos de um minuto eu gozei, ela ficou bem satisfeita de me fazer gozar e sentir os dedos sendo esmagados dentro de mim. SN disse pra ela não parar pois eu gozaria de novo e ela não parou e ficou enfiando os dedos com força, não demorou e tive outro orgasmo então ela sossegou um pouco. Deitamos e ficamos conversando sobre a profissão dela, sobre as coisas bizarras que os clientes pedem, rimos muito até que me deitei em cima dela e comecei a chupar os peitos e tocar lá entre suas pernas de novo. Sexy Nerd veio chupar os peitos junto comigo e entaõ desci a boca de novo. Não conseguia parar de chupar aquela mulher, ela pediu pelo pau dele novamente e fiquei ali chupando e ouvindo ele gemendo, então ele pegou a camisinha, vestiu o menino e falou pra ela sentar nele. Então ela começou a cavalgar no pau dele como se fosse uma amazona. Fechou os olhos como eu faço e ficou sentando e falando putarias, ele gemia, eu me deitei do lado dele e ficamos ali nos beijando enquanto eu me masturbava e ela fodia o pau dele. Nisso ela me viu ali arreganhada e enquanto sentava me enfiou os dedos de novo, e ele continuava procurando minha boca e então eu enlouqueci novamente, ele puxava ela pelo quadril e metia e falava pra ela me fuder com força e ela meteu os dedos com mais vontade e em pouco tempo tive outro orgasmo. Que dedos!! Depois ela foi ao banheiro e ficamos ali nos beijando, quando reparei ela estava ali do nosso lado olhando a gente e sorrindo, olhei pra ela e ela disse pra gente não parar, que estava bonito de ver então tirou fotos.

Depois ela se despediu e foi embora, fui levá-la até a porta e quando voltei SN me chamou pra deitar ali do lado dele, ficamos ali deitados em silêncio compartilhando de um sentimento delicioso de intimidade/cumplicidade. Não saberia explicar exatamente o que estava sentindo, ele descreveu como uma paz ímpar, talvez a possa me explicar melhor o que sentimos, tenho certeza que ela entende a sublimidade daquele momento.
Em meio aos beijos, abraços, olhares, meu desejo foi crescendo mais uma vez e em pouco tempo já estávamos novamente no pique e então fomos finalmente usar o cavalo erótico!

Claro que já falamos sobre a próxima vez.....

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A escolhida!



A hora está chegando.
Essa é a escolhida!!
Eu mesma achei as fotos com telefone de contato e email, mostrei pro Sexy Nerd, que aprovou na hora. Entramos em um fórum sobre garotas de programa onde os clientes contam detalhes de seus "privês" e achei VÁRIOS relatos sobre ela, TODOS falando a mesma coisa: Super fogosa, oral maravilhoso, adora mulher, quente, fica toda molhadinha etc etc etc e então resolvi mandar email para a tetéia. No email mandei as fotos que postei no meme dos pelados, pedi algumas informações sobre o programa, disse que era a nossa primeira vez e deixei bem claro que quero usar e abusar dela e o que me importa é que ELA tenha prazer. Ela respondeu falando que adora mesmo mulher, que já teve namorada até e que faz tudo completinho e que é bem fogosa mesmo (assim como os clientes já falaram no fórum). Então hoje SN ligou pra ela:

alo
- alo, m.?
- sim querido, sou eu, tudo bem?
- tudo ótimo, e com vc?
- tudo ótimo tb
- m., meu nome é Sexy Nerd... você está lembrada de um e-mail da bem resolvida sobre um programa de casal? ela mandou umas perguntas, queria saber se vc é bi e curte mulher...
- ah sim, to lembrada, mas eu respondi, né?
- respondeu sim, querida, é que a BR te avisou que eu te ligaria depois para te fazer umas outras perguntas
- pode falar, amor
- na verdade você já respondeu a maior parte das nossas dúvidas. os XXX reais por 1 hora incluem o seu taxi de ida e volta?
- onde vcs querem me encontrar?
- no XXX, na XXX, conhece?
- conheço sim. nesse caso os XXX incluem o taxi, querido
- ah, legal. e vc no caso prefere encontrar a gente lá?
- isso, prefiro assim
- ok. e você chegou a ver as fotos que ela te mandou por email?
- vi sim. gostei da ideia... e gostei das fotos tb
- ah, que bom saber. afinal, foi ela que me mostrou vc no site. ela que deu a ideia do programa.
- hm, que bom isso, querido!

Isso foi ele que me mandou por email detalhando uma parte da conversa. E disse que ficou mega duro durante a conversa...rs
Marcamos pra sexta-feira agora. Estou mega excitada, ansiosa....ela é uma delícia!!

É claro que depois haverão detalhes!!!

Tem tantas outras coisas que eu gostaria de falar mas não tenho cabeça pra pensar em mais nada!!
Beijos!


E Enfil....felicidades e muitos anûs de vida!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Meme Pimenta

Recebi o Meme Pimenta da Anna Oh!, há alguns meses atrás já havia feito uma listinha mas vale a pena reforçar algumas vontades e revelar alguma que eu tenha esquecido na época.

Eu Quero:
1 - Fazer um Ménage com SN e uma garota de programa (tá quase!!)
2 - Receber sexo oral em um cinema (fazer eu fiz na última vez que fomos hehe)
3 - Fazer sexo na frente de outras pessoas (já fiz mas vale a pena de novo)
4 - Fazer sexo no mesmo ambiente com outro casal, sem troca
5 - Transar com todas as mulheres que me atraem (hehe)
6 - Transar com mulheres comprometidas sem precisar dividir com os parceiros delas.
7 - Ir em uma termas e/ou casa de streap-tease
8 - Transar em uma pista de dança
9 - Tirar a virgindade alheia
10 - Transar em banheiros públicos
11 - Sair nua em uma revista masculina
12 - Ganhar presentes de sex shop
13 - Transar dentro de um taxi
14 - Fazer sexo anal na frente de outras pessoas
15 - Convidar um desconhecido pra me assistir transando (sem me tocar)
16 - Transar todo dia (ou pelo menos vários dias)
17 - Gozar toda vez que levar uma chupada
18 - Ser fotografada transando (com a minha câmera, lógico) por um desconhecido, o que pode ser o mesmo do ítem 15.

Claro que tem mais coisas mas no momento com isso aqui eu fico satisfeita.hehe
Repasso para
L.
Enfil
Sandrinha
Leandro
Carrie
Fê do casalqseama, pra saber o que você quer que ainda não fez...hehe

A Mari também me passou um meme.
Meme do dia das crianças:
E as regras são as seguintes:


Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem
Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Passa passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.



Na minha infância eu adorava pular elástico e corda. Passava horas sozinha em casa pulando corda ou na escola cantando aquela música :um homem bateu em minha porta e eu abri....

Receita de infância é brigadeiro né? Mas eu sempre preferi o doce de côco, mas adorava e ainda adoro quando minha mãe preparava bolinhos de chuva!!
Receita:
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de amido de milho
1/2 xícara de leite
2 ovos
4 colheres de açúcar
1 colher de sopa de fermento em pó
Modo de Preparo: bata o açúcar com os ovos e junte os demais ingredientes, em uma panela esquente o óleo e frite as colheradas em fogo baixo, depois de frito passe os bolinhos em açúcar com canela.

Repasso para:
Edu C.
Sentimental
Desire

Beijos!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Esse Fim De Semana Me Cansou....

Voltei!
Estou de volta ao planeta. Esse fim de semana não me deu tempo pra fazer outra coisa se não dar devida atenção á certas pessoas, não li jornal, não entrei na internet, se quer arrumei tempo pra ler os blogs dos amigos...
Na sexta cheguei em casa do trabalho e logo depois SN estava lá, depois das conversas sobre "o presente" estávamos em ponto de bala. Só pras pessoas terem uma idéia aqui vai uma foto das costas dele:
Acho que doeu!!
No sábado até que dormimos um bocado durante a tarde...também pudera, o bonito acordou e me acordou antes das oito da manhã!! Tudo bem, não estou reclamando, foi uma bela "acordada" mas ainda assim estava um bocado cedo. De noite fomos com minha filhota no rodízio de pizza. Me entupi de pizza de strogonoff de carne, era só o garçom chegar e eu já ia falando: Strogonooooooooof :P
Claro que ele ficou encantando pela minha filha :)
A menina é meio palhaça, na verdade ela é uma espécie de "mini-me", não tem como não dar boas gargalhadas com ela.

Depois de levar uma baita canseira dele, é a vez dela. Domingo, dia das crianças: Não parei!!
Fomos ao parque e depois parti com ela pra Lagoa, pra quem não é do Rio vai uma foto de ilustração:










A menina correu pra lá e pra cá, andou de bicicleta e eu ali o tempo todo correndo tentando alcançar. MORTA!!!
Ao longo do dia irei me recuperando e visitando meus amigos. Espero que tenham tido um final de semana tão "cansativo" quanto o meu.hehehe


Ponto alto do final de semana:
Sábado lá pelas dez e tantas eu, Sexy Nerd e minha filhota na parmê e ela solta pra ele: - A mamãe disse que você é o nenenzão dela!

Oh God, preciso explicar pra essa criança parar de ficar me entregando...se ela for repetir pra ele tudo que escuta...

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Minha vida é uma novela!

Sempre achei que minha vida tinha um "Q" de novela. Desde nova costumava lembrar de acontecimentos imaginando tudo em câmera lenta e ainda me pegava pensando qual seria a melhor trilha sonora para aquele determinado momento.
Tudo bem que por muitas vezes minha personagem foi ingênua e estabanada, foi assim que acabei entrando na casa de um ator pornô sem nem me dar conta do perigo daquela situação e ainda hoje lembro de como descia as escadas do prédio dele quase rolando pra chegar em baixo mais rápido e até hoje não escolhi uma trilha perfeita pra essa cena, mas tudo bem.
São tantas situações esquisitas/toscas/engraçadas que já me meti, como a vez em que resolvi ir na porta do hotel onde estavam as bandas que tocaram no Hollywood Rock de 1992 e quase levei uma fruta na cabeça jogada pelo Sebastian Bach. Se formos analisar bem, se fosse um melão caindo de tão alto e batesse na cabeça de alguém, matava. E será que Sebastian Bach seria preso por homicídio doloso??
Até arrumar um namorado gay eu já arrumei. Até que foi uma situação diferente ser o macho da relação, serviu como experiência.hehe
Como toda novela a personagem principal, estabanada que só ela, se mete em apuros por puro azar e acaba presenciando uma morte quase dentro da sua própria casa. Claro que essa novela não poderia ficar sem a parte de suspense, não é mesmo?
Também houveram os lances de coincidência na minha vida, do tipo que só acontece em novela, como se apaixonar por um cara e depois de muitos anos encontrá-lo e de repente ele virar o pai da sua filha ou se apaixonar por um nerd e depois esquecê-lo exatamente por outro nerd.... E quando arrumei uma namorada mesmo tendo namorado...deu uma confusão!!! Não tentem isso em casa!
Como em toda novela sempre tem um cara apaixonado pela personagem principal, que não quer nada com ele e ele acaba sofrendo e rolam várias cenas de choramingos e músicas de corno, e no caso da minha novela não é diferente, tinha que rolar aquela coisa clichê do melhor amigo da personagem principal ser apaixonado por ela. Em algumas novelas, lá pra última semana, a personagem descobre o amor que o amigo sente por ela e acaba se casando com ele no último capítulo. Não. Na minha novela o final será bem diferente, embora ainda não tenha sido escrito.
As vezes fico na dúvida de qual horário minha novela passaria. Talvez o horário das sete horas fosse o melhor, já que a maioria das novelas desse horário tem um teor de comédia alternado em momentos de sofrimento e suspense. Talvez fosse o horário perfeito pra história do namorado safado que acabou virando corno, e daria pra misturar o trágico e o cômico na cena em que a atriz principal se descobre bissexual e faz um dramalhão antes de aceitar e entender que era uma coisa muito boa, no final das contas. Ainda teriam cenas de polícia onde a personagem se via indo parar em uma delegacia cheia de policiais machistas, mas como nada de ruim pode acontecer com a heroína da história, as coisas se acertavam depois de um pouco de dor de cabeça.
Mas como minha vida foi cheia de perrengues as vezes penso que ela seria apropriada para o horário das nove, onde a heroína da novela, muitas vezes chamada Helena (tá bom, pra quem não entendeu Helena é o nome mais usado em novelas para a personagem principal, só a Regina Duarte já foi Helena mais de três vezes!!!) sofria durante anos, comia o pão que o diabo amassou e o cachorro do diabo mijou em cima mas no final tudo se acertava em um passe de mágica do autor.
Pra quem me achou há pouco tempo vale a pena conferir esses capítulos clicando nos links. E me diga você: A sua vida é uma novela??

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Enquanto isso...

Desde que toquei no assunto "puta" com Sexy Nerd na segunda não falamos em outra coisa. Quando cheguei em casa fui pesquisar sites de "acompanhantes", aqueles que tem várias fotos como se as moças fossem pratos á serem escolhidos em um variado cardápio virtual. Escolhi as meninas que mais gostei, umas seis, e enviei os links pra ele por msn. No link tinham fotos das moçoilas, alguns detalhes como peso, altura, manequim, algumas poucas preferências e o celular. Ele gostou da mesma que eu e passamos a falar dela o tempo inteiro, uma loira bem branquinha de seios pequenos com mamilos bem rosadinhos, depiladinha, corpo escultural e um olhar de matar, a escolhida. Mostrei as fotos dela pro Victinhu, ele pode afirmar que ela é perfeita!!
Eu poderia ligar pra ela e tirar as dúvidas, perguntar o preço e tal mas eu QUERO que ele que ligue, embora me preocupe que ele fique tapado quando ela atender e não fale direito....rs. Antes de ligar ele queria pesquisar em algum fórum sobre garotas de programa pra ver se achava comentários sobre ela, e achou, em um site chamado gpguia. A maioria relatou uma garota bem safada, que adora fazer sexo anal, que fica molhadinha, enfim, que curte, e o mais importante: É exatamente como nas fotos, nada de photoshop, ela realmente é aquela deusa. Agora resta saber se ela curte mulher pois eu faço questão de estar com alguém que goste de estar comigo mas acho meio difícil ter certeza disso pois acho que obviamente se ele perguntar ela dirá que curte só pra ganhar o programa.
Passo horas pensando na melhor forma dele falar com ela, nos comentários dos caras que já fizeram programa com ela eles dizem que ela é simpática e atende bem no telefone, conversa, explica tudo direitinho então disse pra ele conversar numa boa, ser franco e fazer com que ela fale ao invés de só responder monossilabicamente, fique á vontade pra ela ficar á vontade também. Disse pra ele falar que é a primeira vez dele por isso não entende direito como funciona e só falar de mim depois de ter feito as perguntas mais importantes e depois de perguntar se ela é bi. Como a maioria dos caras que pegam essas garotas não se importam em excitá-las, acredito que elas já vão com o pensamento de que não irão ter muito prazer(ou nenhum), é chegar, pagar um boquete e, como diz no fórum, começar o fight, disse pra ele explicar pra ela que o mais importante nesse programa é que ELA sinta muito prazer, tanto eu quanto ele queremos apreciar todo o seu corpo, tocar e lamber todas as partes, que minha maior preocupação é excitá-la o máximo que eu conseguir, assim espero que ela vá mais animadinha e se solte. Minha preocupação é ir pra cama com uma puta fake, que finge o tempo todo. Não quero isso, quero que ela realmente tenha muito tesão, mas pelo que li nesse fórum isso não vai ser difícil com essa tetéia. Teve um cliente que disse que ele chupou ela tanto, que ela pedia pra ele não parar e ele sentiu ela gozando na boca dele. É isso que eu quero!!!
O engraçado foi ontem a noite, depois que lemos esses relatos no fórum e ficamos discutindo quem iria fazer isso com ela.

Ainda agora já estamos falando disso, não conseguimos mais ter outros assuntos. Ficamos nos provocando o dia inteiro falando o que queremos fazer e como, detalhando como imaginamos a situação, e se correr tudo bem na conversa deles dois, o sábado da próxima semana será o dia escolhido, já que este é véspera do dia das crianças.
Poderia escrever sobre outro assunto mas realmente não consigo pensar em outra coisa, acho que enquanto não rolar vou ficar cada vez mais ansiosa e excitada.
E claro que vou relatar tudo em detalhes caprichados....quem sabe fotos!!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Uma Puta de Presente

Nem me lembro mais como começou o assunto mas....ah sim, lembrei. Sexy Nerd me mandou email com fotos da tesuda da Ana Paula Tabalipa e ficamos trocando emails sobre como os seios dela são lindos (já expliquei que trocamos emails como se fosse um instant messenger) e o papo virou pro assunto "quero pegar uma mulher e dividir com você" então disse pra ele que no fim do mês vai rolar uma festa para meninas que curtem meninas na Fosfobox, aqui no Rio e quero ir. Ficamos escrevendo sobre as possibilidades dessa noite quando disse que talvez não role nada já que estarei com ele e isso pode queimar meu filme com a mulherada e tal quando de repente resolvi lembrá-lo de uma tara minha, um fetiche que ninguém teve coragem de realizar. Escrevi um email escrito apenas isso: "Me dá uma puta de presente???"

Já tinha falado com ele sobre minha fantasia de ganhar uma puta de presente em detalhes mas o assunto não foi á diante então hoje resolvi lembrá-lo de que não precisamos esperar uma tetéia cair do céu pra gente brincar, podemos contratar uma. Finalmente ele se disse interessado e chegou a dizer que estava achando a idéia o máximo e eu....aiaiai eu fiquei maluca só de imaginar a situação.
Tá, ele não tem experiência com putas, muito menos eu, onde conseguir uma daquelas gatas/gostosas? Seria bacana ir á uma dessas casas de streap-tease em Copacabana mas é uma coisa muito cara, pagar pra entrar, pagar a puta...sem contar que corremos o risco de entrar e não acharmos nenhuma puta interessante, sou muito exigente, sabe...então cheguei em casa e fui pesquisar nesses sites que oferecem mulher como se fosse um cardápio e...putz, achei cada foto digna de capa da playboy ou sexy, claaaaaaaaaro que mandei todos os links que gostei pra ele analisar. Hehehe
Torçam pra que a gente consiga realizar essa minha fantasia, pois assim poderei postar TODOS OS DETALHES, prometo contá-los, já que omiti quase todos os de sábado. rs
E fiquem de olho no blog da japonezuda...hehehe
ela preparou novidade!!! :P
Beijos!

Ahhhh, já ia me esquecendo...aqui vai o cd que preparei pra ouvir com sexy nerd, todas as músicas foram dicas da Sentimental, que fez aninhos hoje. Feliz Aniversário, querida:


001-Lovage -Strangers on a Train
002-Portishead - All Mine
003-Lovage - Sex (I'm A)
004-Massive Attack - Angel
005-Massive attack - Teardrop
006- Portishead - Glory box
007-Morcheeba - Moog Island
008-Morcheeba - Slow Down
009-lovage - book of the month
010-Bjork - Venus As A Boy
011-Lovage - Lifeboat
012-Portishead - Mourning Air
013-Lovage - Archie & Veronica
014-Morcheeba - The Sea
015-Portishead - Undenied
016- Portishead - Revenge of the number
016-Morcheeba - Trigger Hippie
017-Morcheeba - Summertime
018-The Cure - Lullaby

Achei e baixei tudo do EMULE: Divirtam-se!

domingo, 5 de outubro de 2008

A prática leva à perfeição!

Pele é uma coisa muito forte mesmo. A química pode transformar duas pessoas. Depois de uma semana conturbada por uma briga a pele falou mais alto, e como não ficaria em chamas depois de imaginar que não sentiria novamente aquela química perfeita? Ontem pude perceber que ele também sentiu essa possibilidade de não ter mais de uma forma doída pro corpo. Chegou aqui sedento, faminto. Me devorou como jamais antes...esse medo de perder, essa dúvida "será que vai rolar de novo" deixou a gente ainda mais na vontade.
Ele chegou e eu o esperava com uma camisola transparente em cima da cama, quando chegou perto eu beijei com vontade e o apertei, quase belisquei, de saudade daquele corpo tão delicioso pra mim. No início uma única transa nossa durava umas três horas, depois o tempo foi diminuindo e rolavam segundas, terceiras, quartas, mas ontem ele chegou com tanta urgência do gozo, me socando com tanta força e tão rápido que em menos de um minuto eu atingi "o clímax" e ele não se aguentou nem cinco minutos.
Pele é uma coisa traiçoeira, no início ele era mais habilidoso com os dedos, com a língua, mas ainda assim o meu tesão por ele era algo tão forte que eu se quer poderia lembrar ou imaginar outro homem entrando em mim, mas mais uma vez repito: A prática leva à perfeição e em poucas semanas ele passou todos os anteriores pra trás, desbancou todo mundo, é incrível como esse menino tem talento pra aprender, deve ser por isso que é nerd, porque cada vez é melhor, cada transa que a gente tem é melhor que a anterior e onde isso vai parar?
Ontem em menos de duas horas ele já tinha tido três orgasmos, e eu...não me perguntem...eu não consigo contar essas coisas, mas foram muitos, mais do que eu já tive com qualquer outro homem. Tentei parar pra assistir o jogo do Botafogo mas ele conseguiu me tirar qualquer concentração do jogo. Comprei algemas e cada um colocou um pouco.
Foi muito estranho porém excitante ser provocada e não poder mexer as minhas mãos, mas foi muito mais excitante provocá-lo até o ponto em que ele pediu pra que tirasse aquilo dele e, olha meninas, aconselho essa brincadeira, porque depois que você provoca e solta, o homem vira bicho e te devora, aí do lado ele se virando pra que eu tirasse as algemas dele...não resisti, tive que tirar uma foto.
E eu tive a grande idéia de deixar o gravador ligado quando ele chegou. Não disse nada pra ele e deixei tudo gravando. Hoje depois que ele já tinha ido embora mandei pra ele a gravação, também aconselho. É uma surpresa muito bacana, e muito excitante pra ambos ouvirem, hoje antes de dormir prestarei homenagens ouvindo essa gravação.
Também coloquei um cd que gravei com músicas quentes que a Sentimental me passou e...olha...querida gostaria de te agradecer, a trilha sonora foi perfeita!!
No final não sei se é mesmo verdade ou se é a pele, o tesão que cega, mas pra mim esse homem me deu o melhor sexo que eu já tive, em todos esses anos. Eu queria mais amanhã mesmo....Vício!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Relaxando a Tensão...

Eu tenho um problema. Eu fico excitada após algum momento de tensão. Se fico muito nervosa/tensa/irritada pode ter certeza que depois que começa a passar eu já estou em labaredas, assim como uma pessoa cheia de dores nas costas precisa urgentemente de uma massagem eu preciso urgentemente de um orgasmo!
Meus ex namorados, ex casos/lanchinhos/whatever as vezes se assustavam pois se rolava um bate boca logo depois eles eram pegos de surpresa quando eu os atacava com voracidade, com selvageria quase. Por várias vezes transei com alguém com quem estava irritada e nem olhei nos olhos, beijei ou falei alguma coisa...era mais aquela urgência do gozo mesmo, falar só se fosse pra dizer "me come" ou "mete com mais força". hehe. Quando não tinha mais o cara pra me saciar (porque eu acabei desfazendo da pessoa) eu me tocava com urgência. Quanto mais tensa, maior a necessidade do gozo.
Hoje estou assim...depois da segunda-feira que tive, presenciei meu macho menosprezando sua fêmea por causa de medinhos e inseguranças, aquilo me deixou tão tensa, e foi piorando na medida em que não nos falávamos e na terça eu já me perguntava se faríamos as pazes ou se nunca mais eu sentiria aquela língua, aqueles dedos tão espertos, aquele menino me cuspindo na boca tantas vezes que no final já não existia "saliva" nas suas "cuspidas", ouvir seus gemidos de prazer....
Procurei ignorar essa tensão crescendo por dentro do meu ventre mas ontem já estava piorando, enquanto esperava se ele iria me escrever ou não, enquanto me questionava se ele sentia minha falta, lembrava do som dos meus próprios gemidos enquanto ele me penetrava a língua, os dedos, o pau, a alma, mas continuei tentando ignorar a tensão molhando-me entre as pernas porém hoje, depois que ele já falou o que era pra ser dito, depois que já colocamos os pingos nos is, não estou mais conseguindo me conter. Já são quatro dias de tensão e quatro dias que me seguro, que não me toco. Hoje no trabalho uma colega me pegou de olhos fechados em frente ao computador "- Está com sono, BR ??", SIM respondi. Na verdade estava de olhos fechados, em pleno horário de trabalho, pensando nele na minha cama me penetrando e sentindo tudo esquentando por dentro da calça, latejando de vontade, faminta! No caminho pra casa não foi diferente, sentei, fechei os olhos e fiquei imaginando o que vou querer fazer primeiro quando ele parar de novo na minha frente, onde vou tocar primeiro, me ouvi mentalmente falando pra que ele me tocasse ali mesmo na porta. Estou tentando me manter tranquila mas a cada hora vou sentindo aquela urgência chegando, aquela necessidade, preciso!!!
Não dá mais, vou deitar e colocar todo esse desejo em forma de tensão na ponta dos dedos e...relaxar!!
Afff, que hoje está tão quente......

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Não faça o que eu disse, Porra!

A cada hora em que não recebo uma linha se quer, um "estou sentindo tua falta" se quer fico mais ansiosa, e me questiono mais ainda se ele não escreve porque não sente falta ou se é porque EU disse que não o fizesse. Mas que diabo, e todos os homens não sabem que certas coisas que dizemos NÃO devem ser seguidas?
Quando disse que iria sumir um tempo para ver se minha ausência lhe diria alguma coisa era para EU sumir, ele poderia me escrever comentando as saudades, que obviamente eu não responderia já que disse que sumiria, mas esse tempo seria bem mais fácil de levar tendo algum tipo de certeza de que ele sente minha falta. E continuo deixando minha caixa de email aberta ao longo do dia. E sinto muita falta, também pudera, das oito da manhã até as cinco da tarde eram pra lá de 100 emails trocados diariamente. Era um fazendo companhia pro outro durante o expediente, agora as horas passam devagar e abro todos os meus outros emails rezando pra que alguém tenha me escrito alguma coisa.
Me pego pensando nele...não, não tenho pensamentos românticos onde ele me procura e me diz que quer ficar comigo, que gosta de mim, que eu isso ou aquilo outro e me beija em câmera lenta enquanto toca uma música da Celine Dion ao fundo. Penso que ele me procura e diz que não quer perder o que temos juntos e me toca, aquele toque que molha tudo, e me entra os dedos e me mata as saudades em um daqueles orgasmos onde subo até o céu pra dizer Oi pra São Pedro, com direito a hang loose, hi 5 e como ele mesmo brinca, dar um pesco-tapa no velho.
Pra quem não entendeu direito o que houve, depois de meses tendo momentos deliciosos em todos os sentidos, não só sexuais, um comentário meu resultou em um comentário dele que não foi bom de ouvir. Esse comentário gerou uma conversa (ele adora uma DR, sempre inicia esse tipo de conversa) onde ele negou qualquer envolvimento da parte dele com a minha pessoa. Sim, o ego e o amor próprio falaram mais alto, não vou ficar com ele depois de ouvir uma coisa dessas na lata, dessa forma.
Tudo bem, já fiquei com muitos caras que eu nada significava além da cama mas eles também nada significavam para mim, então foda-se, tá tudo numa nice. Maaaaaas este rapaz gosta dessa moça que vos escreve, este rapaz saiu debaixo de uma chuva forte pra pegar o metrô e me levar pra almoçar em lugar especial, como outras vezes também veio em dia de sol, este rapaz que troca palavras comigo desde o momento em que chega ao trabalho até o último minuto lá dentro, este rapaz que me confidencia coisas que muitos de seus amigos desconhecem, este rapaz que admite ser travado e devido seus bloqueios emocionais o encorajei a começar uma terapia e agora rezo para que o terapeuta seja mesmo bom pra abrir-lhe os olhos.
Posso ficar com um homem que não se envolva comigo tranquilamente mas não me permito estar com um que se envolve, que gosta de mim e não aceita isso, não assume, pior ainda, não quer! E quanto mais eu olho minha caixa de emails e não tem uma palavra de saudades ali mais eu acredito que ele vai continuar preferindo não assumir, claro que existe a possibilidade de estar simplesmente respeitando o espaço que eu pedi mas PORRA NÃO SABE QUE NÃO É PRA FAZER SEMPRE O QUE NÓS MULHERES DIZEMOS??
O cara me tem nas mãos se quiser mas só faz merda! Putz cara, joguei cocô na cruz!!! Tá, tá bom, dizer que me tem nas mãos é exagero mas soou bem no contexto hehe. Para terem uma noção de quão confusa é a cabeça dessa pessoa, a qual muitas vezes chamei de enigma, aqui um texto escrito por ele há mais de 2 anos atrás:

intermináveis hipóteses. uma constante saudade causada pela memória do não-acontecido. eterno desassossego. ah! se eu soubesse que minhas palavras de ontem, hoje seriam tão estranhas e que ainda assim sou capaz de montar um pequeno mosaico de minh'alma com alguns versos antigos e fora de contexto. e esse frio que finalmente deu as caras? graças aos deuses, tenho dito. diabos, a memória já não é mais a mesma. e pra que tantos enigmas, pergunto-me. porque minhas palavras sempre estão envolvidas por neblinas e saporosas lágrimas? definitivamente não sei. meus pensamentos não costumam ser tão claros. agora, por exemplo, não sei bem o que dizer. adeus.

Eu sempre achei que deveria ter feito psicologia, quem sabe agora eu entenderia um pouco a cabeça desse ser tão traumatizado sabe-se lá do que, na flor da idade!!
Saudades dessa pele lisa de bebê!!

A vizinha

Meu prédio tem uma acústica nula. Vc ouve o vizinho espirrando, soando o nariz, escarrando, ouve seu despertador tocando, a descarga no banheiro, o celular tocando, as brigas em família e infelizmente eu escuto diariamente uma vizinha distratando o filho de um ano de idade.
O menino, David, coitado, não sabe falar praticamente nada ainda e chora o dia inteiro, completamente infeliz, raras são as vezes em que escuto ele rindo ou brincando. Essa mulher, mãe dele, é uma infeliz que desconta toda sua fúria pelo marido e pelo seu sofrimento em cima dessa pobre criança. É muito triste escutar os berros dela, os xingamentos pra cima dele.
A criança chora e ela berra "caralho", "cala a boca garoto chato", "vou te dar uma porrada". O marido é um merda, chega a noite e se tranca no quarto pra ver tv, por muitas vezes escutei ela reclamando que ele não a ajuda, só quer saber de ficar deitado, não se importa se ela está ocupada e o filho tem fome e algumas vezes já escutei os dois brigando, claro, na frente do menino, que chorava assustado. Tudo bem que ele trabalha pra sustentar essa família mas chegar em casa e ter uma presença nula só faz essa criança sentir-se ainda mais sozinha.
Uma vez interrompi uma dessas brigas gritando "Nardoni" da área. Na hora funcionou, eles se calaram mas no dia seguinte tudo já havia voltado.
É óbvio pra mim que essa mulher é completamente miserável e infeliz mas me dói ouvir a forma como ela trata o filho e ouvir ele sempre chorando. Outro dia foi aniversário dele e eles receberam visitas e ouvi ela bajulando o menino. Aquilo me soou tão falso, ela ali tratando o filho como deveria tratar diariamente mas na verdade estava atuando para o público. Tão logo as visitas foram embora ela já era novamente ela mesma.
Hoje não consegui evitar. Eram seis horas da manhã e ele chorava e repetia sofridamente "mamãe, mamãe", enquanto ela berrava: "Porra David, o que foi? Eu to aqui, caralho. Pára de chorar" e ele continuava chorando e chamando por ela. Ela, burra, sem entender porque ele a chamava se estava ali do lado continuava berrando que estava ali e ameaçava bater para que ele parasse de chorar. Aquilo me deu vontade de chorar. Fui no quarto e vi minha filha, completamente princesa dormindo e pensei em como ela é feliz e em como ela adora que eu a trate com carinho, e que em instantes eu a acordaria como acordo diariamente, com muitos beijos, cafuné e carinho, e tive tanta pena desse menino que quase chorei. Fui na área e enquanto ele continuava chamando pela mãe e a ignorante continuava berrando que estava ali eu gritei: Ele quer carinho! Ele é só uma criança, quer seu carinho!
Só de escrever isso meus olhos já se molharam aqui. Funcionou por alguns minutos, ela parou de gritar e tentou carinhosamente falar que estava ali com ele e talvez tenha pegado ele no colo, ou dado algum beijo, e depois de uns minutos ele parou de chorar. Mas 15 minutos depois ele já chorava de novo e ela já berrava novamente.
Não sei quem é essa pessoa, acho que é do prédio ao lado, não do meu. Juro que se soubesse quem ela é e esbarrasse com ela ia acabar rolando um barraco pois ela precisa ouvir umas verdades de alguém.
Outro dia escutei ele rindo, gargalhando. Era muito cedo e estava me arrumando pra vir trabalhar quando de repente ela gritou: O que foi? Porque vc está rindo? Não tá vendo que estou nervosa???
O que faz uma mãe se irritar com o sorriso do filho?
Hoje eu pretendia desabafar sobre outras coisas, cuspir coisas que estão pesando aqui dentro mas o choro desesperado dele pedindo pela mãe, tão perto mas tão ausente, me deixou muito emotiva. Me doeu!
Quisera eu um dia esbarrar com David para fazer um cafuné, fazer caretas e barulhos pra ele rir, elogiá-lo e dizer o quanto ele é fofo, olhar nos seus olhos e sorrir pra ele!