terça-feira, 30 de setembro de 2008

MSN

Como muitos(as) amigos(as) blogueiros(as) me mandaram recados ou emails perguntando por meu msn resolvi criar o msn da "bem resolvida". Infelizmente as vezes não dá pra dar muita atenção pro messenger, chego em casa e tenho que cuidar da casa, comida, filha, banho, etc...mas quando entro quero conversar com os amigos que fiz aqui, e não falar com quem não tenho a mínima idéia de quem seja.
Olha o que me aconteceu domingo:

- Oi gata
- Oi.
- E aí, quem é você?
- Como assim quem sou eu? Vc me adicionou, quem é vc?? Qual o teu blog??
- Não tenho blog não!
- Então como me adicionou??
- Não me lembro, mas podemos ser amigos??


Não! Não estou interessada em arrumar paqueras com o meu blog/msn do blog. Fiz isso pra manter melhor contato com meus amigos que sempre me visitam e comentam e que também visito e comento. Se vc que está lendo nem tem blog, nunca comenta aqui, se não faço a mínima idéia de quem você é, por favor não perca nosso tempo. Eu Não vou abrir cam, inclusive porque não tenho, não vou fazer sexo virtual porque isso não me agrada (aiai, Sexy Nerd....), não vou marcar encontros, não irei pra cama com você!!!

Desculpe o desabafo pessoas, mas quando eu consigo ficar online e sentar quieta no pc tenho que me deparar com umas situações assim...
Já com os amigos/as blogueiros vou adorar conversar, conhecer melhor e se estiverem no Rio, morarem aqui ou whatever vou adorar marcar um barzinho e jogar conversa fora!!

E pra demonstrar meu carinho pelos amigos blogueiros fiz um selinho, simples pois não sou expert em criar esse tipo de coisa, embora seja fera em edição de vídeos. O selinho é pra TODOS que sempre comentam por aqui, não vou dizer nomes pois se esqueço de algum...aiaiai



Só pra mostrar que ADORO....
beijos!

44 cuspiram:

Anônimo disse...

Assim é que eu gosto.
Problema é que particularmente aqui, qualquer chance de conversa mole fiada é totalmente nula porque este blog é de tal forma articulado que antes mesmo de abri-lo dá pra se ter idéia do seu conteúdo, pelo título que também funciona como eficaz aviso: BEM RESOLVIDA.
E não é lorota não, porque a Bem Resolvida é bem resolvida mesmo e por isso advirto para que não cansem a paciência dessa nossa BR que está muito além da esculhambação instalada nesta outra sigla BR(Brasil).
Csdinho RoCo

Anônimo disse...

Haha! Por que tanta impaciência com os nerds punheteiros? Não é tão ruim assim fazer parte da fantasia das pessoas, não é verdade?

Mas agora, falando sério, como dizia o Chico, já recebi dezenas de pedidos de amizade no orkut e no msn (não como Sujeito Oculto) de pessoas que não tenho idéia de quem seja e não tive muita paciência para esse papo também não.

Voltando àquele primeiro assunto... é você no banner do título do blog?

Anônimo disse...

Msn é um negócio bem estranho mesmo, ou melhor, tem muita gente estranha!rsrsrs
Bom, vou pegar o selinho, obrigado. Também gosto muito quando você me visita!

Anônimo disse...

ah, MSN tem dessas e MUITAS OUTRAS coisas...

normalmente eu não entro (o que deixa MUITA gente brava), mas é que to sempre na corrida também...e no msn vc tem que estar ali "presente", é como se fosse uma conversa ou qualquer outra coisa em tempo real...ENTÃO prefiro o blgo...o email que a gente fala quando dá...e dá pra falar, trocar idéias e fazer MUITAS outras coisas ao mesmo tempo, coisa que no msn não dá...

Até porque é HORRÍVEL tu estar falando com alguém e ele demoraaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr pra responder porque ta falando com outros tantos...assim como a gente, muito chato a gente ficar demorando pra responder...
E eu sou MEIO ATRAPALHADA, se falo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo capaz de trocar até os assuntos...rs

Anônimo disse...

Oi, querida!! Obrigada pelo selinho... Eu juro que uma hora vou parar e organizá-los para colocar na página. Tô morrendo de vergonha pq já ganhei uns 4 e até agora não tive tempo de publicá-los, ai, ai... Qto à conversa no msn, te entendo perfeitamente. Tb só costumo conversar com quem lê o blog ou com quem tem blog. Me adiciona então melissaslaviero1@hotmail.com Bjs

Anônimo disse...

é, já aconteceu isso comigo também.
e outras coisas bizarras tb.
o tempo é curto e precisamos aproveitar da melhor forma possível.
e há tantas pesssoas interessantes por aqui...

bjss

Anônimo disse...

OI amiga!
Que saudade, tanto tempo não conversamos, tenho tanta coisa pra te contar.
Sei que vc ta cheia de fãs e fica até complicado responder a todos os comentários.
Essa semana fui ao supermercado e lembrei-me de vc, fui comprar algumas coisas pra minha filha e vi na pratileira "NUTELLA". Incrível! na hora me lembrei de vc.
vou mandar pro seu e-mail o convite da minha filhona, não moro no Rio, mas se vc quizer conhecer o Pará o convite esta feito.
bjs

Anônimo disse...

Menina, mas tem gente que não tem "semancol", mesmo! Mas você sabe por essas figuras em seus respectivos lugares, queria só ver a cara do dito!
Levei o selinho, viu?
Beijos, querida!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho!!! :)

Beijos querida

Anônimo disse...

Estou dodoi, mas assim que eu voltar a ativa volto pra ler com calma a postagem. Parece ser interessante, sobre paqueras ou amziade blogueiras rss

Anônimo disse...

Ai mas é fogo mesmo, por isso a até agora nao criamos um msn do nosso blog. Como vc mesma viu e nos adicionou criamos o orkut!!...rs
Adoramos seu selinho, uma graça!!

Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Já escrevi um post que acabei não publicando, chamado "Etiqueta no uso de Instant Messengers". Incrível como tem gente sem semancol que enche o saco, às vezes dá a impressão que 98% de quem usa o MSN tem menos de 12 anos...

Agora, vou te dizer que achei muito interessante a parte de marcar barzinhos com blogueiros cariocas para jogar conversa fora... ;)

Anônimo disse...

Essa história de msn é um saco mesmo!!
Sabe,uma vez fui numa lan e dexei meu msn gravado lá.
Um monte de gente me adicionou e ficou com essa história de abrir a Cam,e etc...
Gosto de ter no msn pessoal só pessoas que conheço,e meu blog tem um também ,mais só gosto que me adicionem quem eu conheci através dele.

Bjs

Anônimo disse...

hahahaha MSN sempre gerando intrigas!!! é engraçado quando "surgem" pessoas no msn e vc simplesmente não entende absolutamente nada... hahahaha

Masss, creio que pra mulher seja bem pior, pq homem qdo quer, sabe ser mto impertinente/chato, no nosso caso acontece menos de surgir mulheres desagradáveis.. hehe

Adicionou o divã lá no msn?? a Anna quem entra mais... mas as vezes eu dou as caras por lá...

Beijos
Andy

PS. Valew pelo selo ;)

Anônimo disse...

AI meudeus vc sabe que sempre tem alguem sem noção querendo algo mais... eu hein??? hahahahahahaha, só pra rir dessas coisas :S

adoreiiiii o selinho e vou colocar lá no meu blog!!!

e como andam as suas reflexoes?
beijos! :)

Anônimo disse...

Eu já esperava que isso fosse acontecer. Ai.. ai..

Só espero que eu não seja prejudicado por causa disso. Bom, eu ainda não adicionei vc, e também só posso entrar a noite.

Um bjo querida.

Anônimo disse...

menina é verdade, volta e meia o bloqueio como solto no meu msn. só pq eu escrevo sobre sexo e as coisas boas da vida o povo acha q eu sou 100% disponível pra sexo virtual e tal. tem uns q já entram perguntando pelas fotos, pela cam e etc e tal.
mas a melhor parte são esses q adicionam e chegam perguntando 'quem é você?', putz, foi o cara q adicionou na esperança de bater o punhetão e eu q tenho q me apresentar... brincadeira né.
beijos

Ah, obrigada pelo selo. tbm adoro qndo vejo você por lá.

Anônimo disse...

*come solto...
rs
beijos

Anônimo disse...

Oi! Vou fazer um msn tbm pra gente conversar então! Daqui a pouco te passo. Tô aqui sempre que precisares, pode contar comigo!!!

Que selinho fofo! Adorei!!! Brigada! :)

Beijão!
Xu

Anônimo disse...

oie!!!
valeu mesmo pelo selinho..pelo comentário...e por tudo!!

UM BEIJINHO

Carrie*

Anônimo disse...

oi linda,
isso sim é um post pra lá de "bem resolvido"!

Vou pegar o selo, aliás uma fofura de selo de tão lindo; também adoro quando você me visita!

b.e.i.j.o.s.

Anônimo disse...

Tem pessoas que confundem as coisas, é cada uma. Nesse mundo blogueiro então afff. Outro dia fiz uma postagem sobre fazer de sua cama sua academia, dai um idiota entrou e deixou um comentário: estou precisando perder uns kg, se vc não morasse tão longe. Powww meu, nem aceitei a babaquice, meu marido ver uma coisa dessas. As vezes ele fica grilado com o blog, ainda mais vendo um comentario desses. Saber ele sabe, mas aceitar o comentario e deixa lá é foda.
E ainda mais seu blog que vc abre bem seus sentimentos, dai aparecem muito paspalhão. rsss

Beijos querida!!

Anônimo disse...

Concordo com vc ... papinhos furados não esta com nada ...

ADORO sua atitude diante das coisas e venho sempre aqui, curto para caramba suas estórias com SN!

^^
bzOOO

Anônimo disse...

certissima você! também odeio essa onda de "perder tempo" com quem nao conheço, principalmente esses idiotas do msn sao todos feios e so querem falar sacanagem!
senti tua falta no meu blog de fotos! apareça!

Anônimo disse...

Opa, comecei a ler seu blog um dia desses e estou adorando..vou visitá-la mais vezes!
Beijos.

Anônimo disse...

Tem gente q é sem noção mesmo,então povo assim é melhor ignorar q ele vai e toma noção da situação.
vou dizer de novo...rs,adorei o selinho,peguei tá guardadinho,


bjs.

Anônimo disse...

Saudade daqui flor, pena não estar tendo muito tempo para meus amigos, mas logo logo atualizo.rsrs
Bjokas flor

Anônimo disse...

Para não me acontecer cenas dessas não criei conta no MSN, embora às vezes gostasse de "falar" com os meus blogues preferidos!
Adorei o selo e agradeço todos os mimos que me dás!
Beijos prometidos

Anônimo disse...

O selo já já vai ser colocado! Adoramos!!! E é mto bom ter msn pra conversar com leitores, leitores amigos e amigos, mas sim, tem cada figura q aparece...
não é sempre q dá pra entrar, mas a gente se esbarra e conversa.

ps: se vier passear por SP, marquemos um barzinho com a galera do Divã ;)

Bjos

Anônimo disse...

oiiii já peguei meu selo hehehe
adoro vir aki, ler suas histórias faz a gente viajar na maionese hehehe tm amoqnd vc me vista viu? e estavac saudades!!! posso te add nesse msn ???? beijosss

Anônimo disse...

oiê...
amei o selinho, mais ainda a tua iniciativa e certeza do que queres.

és admirável e especial!

bjsssssssssssssssss*

*infelizmente o recado que postei aqui, ontem, não saiu!

Anônimo disse...

OBRIGADA PELO SELINHO FLOR!
E FLOR, o msn é ainda aquele?
pqe tipo, vce nunca mais entrou, tu me excluiu ?
o.O

Anônimo disse...

É o que faz ser fêmea!

Anônimo disse...

Nada como uma mulher direta e rasteira.

Ta certa.

Adimiro muito quando encontro uma mulher assim.

Direta e Decidida

Meus Parabéns por ser assim.

Precisamos de mais mulheres assim.

Beijos Ardentes

Roteirista Frustrado disse...

Já tive a experiencia de muitos anos em salas de bate papo, um pouco nerd isso mas tudo bem, conheci varias pessoas, mas as vezes eu não entendo na cabeça de alguns caras que vem logo com papo de sexo, fotos e webcam pela internet, não percebem que nenhuma mulher gosta disso? Eu ate hoje não conheci nenhuma menina que tenha feito a loucura de ligar a webcam assim "de cara" e fazer sexo virtual.

Anônimo disse...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
ecstasyy pilks crystal meth recipes [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] buy legal highs [/url] chrystal meth symptoms leagl budss [url=http://buybudshoplegalherbs.info] smoking legal herbs[/url] wcstasy pilsl kokain [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Buy Marijuana [/url] budo alvsrius nufo alvatius [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] legal buds reviews [/url] buf akvarius 250x kratom [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Marihuana Intoxications[/url] making kratom tea exotic herbal smoke shop [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] how to order cannabis[/url] how to cook meth at home Where Can I Order Salvia Divinorum [url=http://legalbud.drugreviews.info] legalbud [/url]

free delivery vufo alvaruis [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweed [/url] amanuta musvaria Ecstasy Info [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] get salvia plants[/url] amanota mmuscaria amanuta musacria

drug test information esctasy [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weed [/url] bufl algarius ccoaine [url=http://buysalviacheap.com] get salvia divinorum[/url] buffo alvariu salvoa diginorum
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height enhancement[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height improvement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis lengthening[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis enlargement - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care advice[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care tips - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get rich gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get money gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreak[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreak - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]cure premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
stop premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]3g mobile phones for sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
used mobile cellphones on sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] international oddities review[/url]
internationaloddities scams
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]reviews of dro bud [/url]
buy dro bud
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] best acne treatment reviews[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
best acne treatment review http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnotism online[/url]
learn hypnotism online

Anônimo disse...

Hey guys,

I'm here online for the kids of Haiti.

I'm doing my part for a non-profit haiti organization that spends their time to
creating an oppurunity for the children in haiti. If anybody wants to help then then please do so here:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They provide kids in Haiti a positive outlook through education.

And yes, they are legitimate.

It would be great if you could help

Anônimo disse...

Hi, as you can see this is my first post here.
I will be happy to get any help at the start.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anônimo disse...

Good day all, I just registered on this perfect online community and wished to say hello there! Have a impressive day!

Anônimo disse...

meganfox topless, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187756]megan fox gq[/url] pictures of megan fox
kim kardashian naked tape, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187768]kim kardashion sex tape[/url] pictures of kim kardashian
taylor swift tear drops on my guitar with lyrics, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187772]taylor swift guitars[/url] taylor swift and tpain
hannah montana the movie songs, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187786]hanna montana clock[/url] singing holiday hannah montana doll
when is the wizarding world of harry potter opening, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187792]complete harry potter plot summaries[/url] harry potter slash fan art
how to replace chevy truck cruise control lever, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187798]what happened to the carnival cruise ship jubilee[/url] 2 day cruise to the bahamas
jusin bieber lyrics, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187812]justin bieber info[/url] common denominator by justin bieber
britney spears nickelodeon clips, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187814]brtiney spears crotch[/url] britney spears getting awards
megan fox vidoes, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/175542]armani megan fox[/url] pics of megan fox

Anônimo disse...

hey


great forum lots of lovely people just what i need


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...

if you guys exigency to realize [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics repayment in recurrence generic drugs.
you can competition into uncover drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the chief [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] informant on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anônimo disse...

Frame the brute with two backs casinos? probe this green [url=http://www.realcazinoz.com]online casino[/url] director and get up online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our new [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] steer at http://freecasinogames2010.webs.com and overcome true money !
another unsurpassed [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] within an eyelash of is www.ttittancasino.com , in consideration german gamblers, watch freed online casino bonus.

Anônimo disse...

I would like to thank You for being the member of this website. Please allow me to have the chance to express my satisfaction with HostGator web hosting. They offer professional and quick support and they also offering many [url=http://tinyurl.com/hostgator-coupons-tutorial ]HostGator coupons[/url].

I love Hostgator hosting, You will too.

http://www.phpfoxadmin.com/vbforum/member.php?u=90541